Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pensamentos negativos e positivos


Recommended Posts

Galera , todos sabemos do poder do nosso pensamento para a tranformação da energia absorvida , nos quais irão ser importante em nossa transmissao energetica a terceiros .

Minha dúvida é a seguinte :

Como lidar com pensamentos negativos , medo do futuro , crenças limitantes , existe algum material que fala sobre isso ?

Link to comment
Share on other sites

Procure no youtube um documentario chamado o efeito sombra.

Em relação as minhas proprias experiencias,o medo é apenas uma questão de consciencia.

A raiz de todo o medo é o conceito de que sua vida pode estar em risco,que não existe o suficiente,de que voce pode não fazer algo da maneira correta.... basicamente qualquer pensamento negativo se origina desses conceitos basicos.

Se voce conseguir eliminar esses conceitos racionalmente,entaum a mente não vai mais ter motivos pra sentir medo.

Um livro muito bom sobre esse assunto: Conversando com deus Neale donald walsh.

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo é bem bacana,é um seminário do Darryl-Bashar.Ele fala sobre as crenças.

Acho que foram 2 dias de seminário,são mais de 30 vídeos,o restante você encontra no youtube mesmo.

Os videos do segundo dia de seminário chama: "Bashar Brick Walls Beliefs"

E tem um livro muito bom,que chama "O HOMEM QUE QUERIA SER FELIZ",o cara vai passar uma férias em Bali,e acaba encontrando com um Mestre Espiritual,e descobre sobre como as crenças tem afetado a vida dele,e do resto do mundo.

Tem muito material sobre crenças na internet.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...