Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintomas do Estado Vibracional


Recommended Posts

Olá pessoal..

Pesquisando sobre VIAGEM ASTRAL, descobri que os sintomas do ESTADO VIBRACIONAL são peculiares, ou seja cada um tem reação(ões) diferente(s).

Gostaria pedir que cada um falasse um pouco sobre as suas experiências, reações durante o EV.

Desde já agradeço! ::R

Link to comment
Share on other sites

Oi Orquidea :D

Pra mim os efeitos são:

Sensação de choque por todo o corpo (como na tomada)

Zumbido dentro na cabeça (Como se tivessem 10000 grilos)

Tontura as vezes

É muito bom :lol:

EDIT/ Consegui EV fácil hoje, com as dicas de uns usuários aqui do fórum, segue abaixo os nomes - dicas.

Daniel Amorc - Estimular o EV do mesmo jeito quando em catalepsia, sem parar.

Maxleo - Ouvir o som da pineal, aquele zumbido que dá pra ouvir quando tampamos os ouvidos (que é o mesmo que acontece no EV pra mim)

Kadusamp - Observar o momento entre a vigília e o sono. Ajudou muito com as duas outras acima.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho os mesmos sintomas que a Toquinha descreveu e tmb o sintoma "pós" EV de relaxamento profundo e leveza.

Como o EV faz as energias circularem bem rápido,ela faz uma limpeza energética e desobstrução,causando essa sensação maravilhosa de limpeza e leveza.

Mesmo na época que eu não entendia nada de PA e cagava de medo quando tinha EV involuntario,achando que era o maligno puxando meu pé "prus infernu",eu sabia que depois do susto vinha a sensação de paz(na minha cabeça era o "Jesuis vindo me salvar" huauhahuaauh).

Link to comment
Share on other sites

Olá. :D

*Sinto uma Energia que começa dos pé e vai subindo bem de leve pra cabeça percorrendo todo meu corpo, maravilhosa a sensação.

*O zumbido da Pineal aumenta gradativamente essa hora.

Este é meu sintoma do E.V ;)

Ah, como o Toquinha disse, acrescento que eu também uso o som da pineal para provocar ev é fantástico os resultados. :D

Boas energias pra Todos! :drinks

Link to comment
Share on other sites

Pessoal..

Obrigada pelas respostas é bom saber que não estamos sozinhos :) ...

Como o Sandro eu também sinto choques e algumas partes do meu corpos mexem sozinhas.

Bjs!

E que uma coisa, eu acho, e a gente falar do EV depois que ele "pegou no tranco", outra e quando a gente ainda esta "dando manivela nele". Quando ele pegou mesmo tudo vibra,os bracos e perna comecam a flutuar e depois o resto todo sai flutuando para longe do corpo, mas quando voce sente numa parte ou outra ele ainda esta se alastrando, ai voce aumenta a intensidade da vibracao pela vontade, ou faz a circulacao das energias rapidamente e ele se alastra por tudo, ou se umas partes comecam a se mexer, flutuar, e outras nao, voce pode fazer o EV so nas partes que estao ainda trancadas, e elas se soltam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a primeira vez que tive um EV eu estava dormindo quando acordei de repente sentindo um choque muito forte, a primeira coisa que veio a minha cabeça era que o meu braço que estava pra fora da cama tinha encostado na tomada, então eu tentei tirar o braço mas não consegui move-lo, entrei em panico achando que ia morrer eletrocutado :lol: , foi aí que eu percebi que estava em catalepsia com EV, ainda deu pra curtir o EV por mais um minuto antes de acabar.

mas que foi um susto bravo, isso foi. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Olá pessol... sou novo por aqui. Me chamo Matheus e iniciei meus estudantes na projeciologia a mais ou menos um mês. Gente... estou cm um barulho de zumbido dentro da cabeça já faz uns 2 dias. Além disso não sinto mais nada. Será que isso tbm seria estado EV ?? Parece q tem um grilo gigante dentro da minha cabeça. Como desativo isso?? Alguém pode me ajudar?? Tô meio preocupada 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Calil Chagas disse:

Olá pessol... sou novo por aqui. Me chamo Matheus e iniciei meus estudantes na projeciologia a mais ou menos um mês. Gente... estou cm um barulho de zumbido dentro da cabeça já faz uns 2 dias. Além disso não sinto mais nada. Será que isso tbm seria estado EV ?? Parece q tem um grilo gigante dentro da minha cabeça. Como desativo isso?? Alguém pode me ajudar?? Tô meio preocupada 

Não acho que seja o EV não. O EV dura pouco tempo. Não dura dias. Convém consultar um médico pois pode ser algo físico mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é você ter sentido esse zumbido  (supostamente da pineal) a primeira vez numa tentativa projetiva, e depois seguir percebendo que  ele segue ativo (ainda que mais fraco). Na verdade esse zumbido existe, mas antes de notá-lo a primeira vez você não dava bola, e agora passou a dar.

Outra é isso ter aparecido do nada, em vigília. í  realmente tem que dar uma olhada, com médico para ver se nao é algum problema

Link to comment
Share on other sites

ontem fui tentar uma projeção astral e do nada dormi e acordei quando acordei comecei a escutar muitos barulhos,zumbidos é notas musicais ai eu saí e quando vi na minha frente vi um esqueleto com uma roupa toda rasgada tipo como se fosse a morte ai eu voltei e acordei queria saber se foi uma projeção ou sonho lúcido 

Link to comment
Share on other sites

Não ha porque ter sintomas energéticos num sonho, seja lúcido ou não, porque sonhos sendi meras plasmagens, não enfrentam as dificuldades do mundo real, entre elas, as questões energéticas. Então se sentiu sintomas energéticos, aconteceu uma projeção. Porém, a nossa percepção na projeção sofre interferência rapida de fantasias mentais, associação de idéias,,etc. Então se o que viu era um cara muito magrinho, sua mente pode alterar a percepçao dele  num décimo de segundo, e você o vê como um esqueleto. Claro.que podia ser um ser usando essa aparência mesmo, só estou usando seu exemplo para mostrar que não é porque você vê algo inusitado que isso descaracterizaria a projeção.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
8 minutos atrás, Amsha disse:

Ultimamente ao fazer MBE e tentar isso aumentou, o que é

Estado vibracional. Se você sente isso mas ao fazer a MBE não aumenta, então não são energias, é só algo físico. 

Mas se aumenta, então é movimentação energética mesmo.

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Não sei se o que sinto é o EV,  porque não tem nada de suave...

As vezes quando estou praticando a MBE, meu corpo começa a vibrar com forte intensidade, e começa a se levantar na região dos chacras cardíacos , do plexo e umbilical de forma que parece que eu fico apenas com a cabeça e os pés sobre a cama, com o corpo arcado.

Sinto uma espécie de zumbido nos ouvidos enquanto meu corpo chacoalha todo  e parece que meu peito vai se abrir. Não consigo me manter muito tempo nesse estado porque não aguento a tensão muscular nas costas e sinto necessidade de respirar.

Esse é o EV? O que devo fazer nesse ponto?

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Zenute Marins Jr disse:

meu corpo começa a vibrar com forte intensidade

enquanto meu corpo chacoalha todo  e parece que meu peito vai se abrir. 

Esse é o EV?

Sim.

5 minutos atrás, Zenute Marins Jr disse:

O que devo fazer nesse ponto?

S está sentindo isso, deveria se preocuar em soltar pés e cabeça:

5 minutos atrás, Zenute Marins Jr disse:

parece que eu fico apenas com a cabeça e os pés sobre a cama, com o corpo arcado.

Deseje soltar os pés e cabeça, deseje flutuar livre quando começa a subir... Você parece estar com medo de se soltar, parece estar desejando não sair. Eu pelo mesmo quando testei a força do EV , acelerei ao máximo, mas procurei resistir, e fiquei exatamente assim como voce descreve, arqueado, preso só pelas pontas. Mas é porque e quera ver se o EV tiha força para em arrancar do corpo. Se voce quer se projetar, deve deixar-se flutuar quando isso acontece. Ou considere seus pé e cabeça como se estivessem presos por velcro, e foque em desgrudar essas partes mesmo, puxando, como faria se estivessem presas por velcro.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pessoal sou novo na área, tive e tenho esta experiencia e vou compartilhar com vocês um pouco da minha e também se possível tirar uma duvida.

Bom, no começo sempre tive o que achei que era de "paralisia do dono" onde no meio da noite não conseguia me mexer mas sempre lucido, e com o tempo comecei a ter o estado vibracional quando ia dormir a noite, e no começo tinha medo por não saber o que era. Então numa noite tive uma experiencia onde meu corpo estava vibrando muito parecia igual um celular vibrando eu abri os olhos e vi um flash, uma luz em cima de mim e acordei num susto. Busquei me informar para saber o que estava acontecendo comigo então descobri que era o EV. Mas a minha duvida foi aquele flash em cima de mim poderia estar sonhando mas foi muito real pois abri o olhos e acordei num pulo. Se alguém souber o que foi aquela luz por favor me digam. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nesses momentos pode acontecer de tudo, porque se você entra em EV (durante a noite, tendo acrodado de um sonho, ou começando a pegar no sono), você está em estado alterado de consciência. E nesse estado, qualquer coisa que seja, pode ser:

- nada

- alucinação

- clarividência-

 - distorção de perpepção

Então nem vale a pena tentar saber o que era, em geral são fenômenos aleatórios, algo tipo estimulação neural devido ao efeiot bioele´trioc do ev que pode gerar qualquer tipo de coisa, sons ruídos, estampidos, visões...

 

Link to comment
Share on other sites

Em 06/11/2018 at 18:37, Zenute Marins Jr disse:

Tentarei fazer como você sugere. As vezes consigo esse estado vezes seguidas mas acabo sempre retornando ao repouso e ao relaxamento e aí sinto a sensação de meu corpo estar inchando todo. 

Isso é sua Aura se Expandindo, conhecido como balonamento, normalmente acontece um pouco antes da saída do corpo astral, pode também acontecer no momento do passe  de energia seja passe espirita ou Reiki ou qualquer outra técnica de transmissão de energia. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 22/05/2018 at 13:25, sandrofabres disse:

Uma coisa é você ter sentido esse zumbido  (supostamente da pineal) a primeira vez numa tentativa projetiva, e depois seguir percebendo que  ele segue ativo (ainda que mais fraco). Na verdade esse zumbido existe, mas antes de notá-lo a primeira vez você não dava bola, e agora passou a dar.

Outra é isso ter aparecido do nada, em vigília. í  realmente tem que dar uma olhada, com médico para ver se nao é algum problema

Eu reconheço esse zumbido desde criança, já perguntei a várias pessoas mas ninguém concorda comigo, sem ouço esse "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Olá,

No meu caso, sensação de choque, zumbido em tempo integral. Passei a notar que o zumbido tende a mudar sensivelmente quando existe algum tipo de consciência nas proximidades e a qualquer momento do dia. É preciso ter em mente que o tempo não é igual na 3D, 4D, 5D em diante - havendo um diferencial escalar. Um eventual EV com saída rápida em termos de 3D pode durar mais tempo na 4D ou 5D.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...