Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou projeçao olhem???


Recommended Posts

Bom Galera esse fato aconteceu comigo Hoje agora de manha gostaria de compartilhar com voces Bom acordei de manha dentro de casa ja tinha consciençia que aquilo era um sonho estava 100% lucidez nada de onirismo Ainda me perguntei assim ja que estou sonhando vou ver se meu caderno esta em cima da mesa como sempre eu deixo acredita que o caderno estava la imovel ai eu tomei mais consciençia ainda que aquilo era um sonho fui pra lua em milesimo de segundo quando voltei voltei para o mesmo lugar na minha casa ai meu irmao estava la fora eu começei a voar na frente dele ele começou desacreditar falando que aquilo era coisa da minha cabeça etc... quando eu começava a voar eu sentia na alma eu levitando mt bacana so quem ja passo sabe quanto e bom :lol: oque eu achei mais de interessante de tudo isso e que o cenario era o mesmo nada de onirismo e sempre que voltava pra sala o caderno estava em cima da mesa oque seria isso galera um sonho com 100% de lucidez sem onirismo ou uma projeçao? Lembrando antes desse fato acontecer na noite interior eu ja tinha feito tudo exteriorização energetica absorção energetica etc......

Link to comment
Share on other sites

A fronteira entre sonho lucido e projecao astral e meio confusa. Tanto que ha cientistas que ja demonstraram que a projecao astral ocorre fora da fase REM, enquanto outros demonstraram que ocorre na fase REM. Creio que se trata de experiencias diferentes exatamente por isso.

Pelo que sei, ninguem tem muita certeza dessa distincao, mas analisando pelas minhas experiencias ( EU SO TIVE SONHOS LUCIDOS QUANDO CRIANCA) quando se trata de um sonho a gente tem o controle do que ocorre, podemso afetar o ambiente a nossa volta da forma que quisermos. E se voce acordar, por exemplo, pode em outro momento do dia ou mesmo em outros dia, retornar ao ponto do sonho exatamente no ponto em que parou. Ja na projecao o ambiente astral nao esta TAO sujeito a sua influencia (quer dizer, para baixo todo santo ajuda ne? Voce pode estar conversando com gente que nada mais e do que sua propria projecao mental, mas tente produzir uma e depois ainda falar com ela para ver se consegue.)

Outra distincao que alguns autores fazem e que num sonho lucido todas as leis da fisica estao valendo (pois um sonho, por definicao, tende a reproduzir este nosso ambiente aqui). Entao tudo e mais realista, e se voce morder o dedo, ele sangra. Atravessar paredes ja nao e uma possibilidade, como na projecao. No seu caso, pela facilidade de ir ate a lua, voltar e econtrar tudo exatamente como era, ME PARECE que seja sonho lucido.Em geral a projecao e mais complicada, pelo menso quando se esta na parte fisica (em geral nao se voa, se flutua desajeitadamente, ir do ponto A ao ponto B pode funcionar, mas voltar ao ponto A em seguida ja e mais complicado, porque em geral a gente muda de faixa muot rapido, saindo da parte fisica e entrando na parte astral propriamente dita. Se alguem puder lhe dar certeza nessa classificacao, parabens para ele, eu nao posso.

Um jeitinho para diferenciar isso, e que ja testei bastante e funciona bem, e' dado pelo Robert Bruce:

-Projecao na parte fisica: voce olha para suas maos e seus dedos derretem rapidamente,como se voce colocasse velas sob o jato de um lanca-chamas. Fica so a palma, mas se continuar olhando as palmas se vao tambem.

- Projecao no astral: isso ate acontece, mas demora muito mais (tem que olhar por mais tempo), derrete apenas um pouco, nao atinge todos os dedos, e mais raro.

- Sonho Lucido: nunca acontece

O unico jeito que vejo de diagnosticar isso e o proprio projetor estar consciente o suficiente para testar isso na hora, de minuto em minuto, ou toda vez que perceber alguma alteracao estranha no ambiente circundante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...