• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
DMEsteves

Noite conturbada

Recommended Posts

Olá amigos, este relato é de hoje, 11/6.

Tinha a intenção de dormir cedo mas o sono não veio e a TV me distraiu. Fui me dedicar a dormir, já era quase 3 da manhã. Fiz a prática energética utilizando a técnica compacta. Em seguida, fiz a técnica do áudio Tecnica do Frontal, do audio do IVA. Não consegui a concentração completa pois no meio da técnica, perdia a lucidez em flashes. Ainda sim, as repercussões energéticas eram muito agradáveis.

Ao finalizar as técnicas, fiquei de barriga para cima, concentrando-me na no som da pineal. Não consegui ficar confortável e me virei de lado. Consegui relaxar e dormi.

Tive, acho, um sonho lúcido. Lembro mais claramente de entrar em uma sala de aula, acho que de uma escola de ensino médio. Lá estava diversos amigos meus. Na minha consciência, eu era eu mesmo, do presente, já bacharel. Então meus amigos, até uma ex, pediam ajuda para fazer alguns exercícios e eu ia auxiliando. Coisa de sonho mesmo. Tive consciência que estava em um sonho, notei que controlava os acontecimentos. Acordei em catalepsia e comecei a me concentrar para fazer a saída. Quando estava conseguindo, tive um impulso de tosse muito forte, que não consegui ignorar. Acabei tendo que tossir e perdi o momento. Virei para o outro lado mas já não estava mais concentrado, então, decidi dormir. Como costumo, deitei de barriga para baixo e rapidamente adormeci.

Despertei novamente em catalepsia e EV. Ao perceber a situação, concentrei-me em sair do corpo. Tinha consciência do meu corpo físico, podia senti-lo, mas também sentia meu corpo espiritual. Percebi que eu já não era mais o corpo físico e resolvi me levantar. Estava lá, deitado de barriga para baixo, e mentalmente comecei a me levantar para trás. Não usava as mãos, apenas pensava em sair para trás e o corpo ia. Senti-me atraído, colado, então fazia "força". Descolava da cabeça para baixo, mas ao chegar na cintura, sentia voltar. Fui para um lado, pro outro, peguei impulso e levantei. Fiquei quase de pé e me senti puxado de volta, com tanta força e tão rápido que só percebi que estava no corpo, acordado. Acabei tentando apenas dormir novamente até ser acordado pelo despertador.

No saldo, fiquei bem feliz com a experiencia. Estou crescendo ainda no processo da projeção, um iniciante. Sentir que isso foi resultado de um trabalho que realizei foi gratificante, pois foi algo meu, consciente e não um acaso ou 100% patrocínio. Parafraseando Neil Armstrong: "Um pequeno passo para A projeção, um grande passo para mim" :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

è muito gratificante conseguir uma experiencia dessas e comprovar que tudo isso não é ilusão , também estou no mesmo ponto que você , estou conseguindo atingir a catalepsia projetica constantemente mas fico por um fio para decolar ,agora é trabalhar as energias de forma correta e cuidar dos pensamentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo rotch. Ontem eu sei que fui um pouco preguiçoso quando optei por fazer a técnica compacta. Escolhi pois acordaria cedo mas colhi frutos proporcionais ao esforço.

Hoje tenho tempo e farei a completa, de 1 hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this