Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou precisando de ajuda...


Recommended Posts

Olá a todos. Sou nova no fórum, achei-o por acaso no google e fiquei muito feliz com isso, pois andei dando uma lida em alguns tópicos e percebi que os membros são muito bem educados e dispostos a ajudar. Preciso de um esclarecimento sobre umas coisas que acontecem comigo, que eu não faço idéia. Então vamos lá:

Quando eu era criança (até uns 11 anos) direto eu sonhava com a mesma coisa: uma mulher me pegava pela mão e me levava até a casa de uma velhinha muito simpática que sempre me dava chá pra beber. Eu me lembro perfeitamente do rosto dela, do sabor do chá e de cada detalhe da casa, como bordados na mesa, detalhes da cortina, dos móveis, apesar de já fazer tanto tempo (estou com 23 anos agora). Eu chamava essa velhinha de "vó Maria", e eu sempre ficava algum tempo com ela e depois ela me dizia que era hora de eu voltar, mesmo eu dizendo que queria ficar mais. Ela me falava muito sobre muitas coisas, e se bem me lembro, eu sempre sonhava com isso quando minha família estava passando por algum problema (meu pai bebia, minha mãe tinha um problema sério de coluna e ficou 9 meses de cama, etc...). Ela me falava coisas que me ajudavam a passar por aquilo sem ser afetada diretamente, tanto que eu não tenho nenhum trauma de infância nem nada do tipo, apesar de certos momentos bem ruins que passei.

Um dia ela me disse que a gente iria ficar bastante tempo sem se ver de novo, mas ela prometeu que estaria sempre perto de mim. Eu comecei a chorar e perguntei se ela ia morrer. Ela me disse para não me preocupar que a gente iria se ver de novo, mas não com tanta frequência, mas que mesmo assim ela iria estar sempre ao meu lado. Depois disso, fiquei muitos anos sem sonhar com ela de novo, até meus 16 anos. Foi quando eu voltei a vê-la novamente, ela me disse que uma coisa muito ruim ia acontecer, mas que era preciso pra que as coisas ficassem melhores no futuro, e me pediu pra perdoar meus pais por qualquer coisa que eles fizessem que me magoasse muito. Três dias depois, aconteceu uma coisa bem ruim, e por acaso foi "culpa" dos meus pais (não vou entrar em detalhes sobre isso, mas foi bem como ela tinha me dito). Desde então eu voltei a sonhar com ela periodicamente, mas com menos frequência que antes. Mais ou menos nessa mesma época, eu comecei a ter muitos sonhos lúcidos, mas muitos mesmo, cerca de 50% dos meus sonhos eram lúcidos.

Outra coisa que aconteceu, é que eu também comecei a "ouvir" a voz dela na minha cabeça quando estou acordada. Antes, se eu me concentrasse bem, conseguia "falar" com ela mesmo acordada, agora consigo fazer isso sem muito esforço. Não é um pensamento meu, é uma voz diferente da "voz do meu pensamento", é a voz da vó Maria, eu tenho certeza disso. Principalmente porque às vezes eu "discuto" com essa voz, ela às vezes tem uma opinião diferente da minha sobre alguma coisa. Quando eu era mais nova, eu pensava que tinha dupla personalidade, fiquei até com medo disso, mas então percebi que essa "voz" não faz nada demais, não toma o controle sobre meus atos, ela só fala comigo. Fazer ou não fazer o que a voz falou depende da minha vontade.

Isso se passou por um tempo, até que há uns 3 anos atrás, de apenas sonhos lúcidos eu comecei a me projetar "sem querer" estando consciente. O engraçado é que eu não consigo se eu quero, acontece sozinho de vez em quando, mas geralmente eu tenho controle. O "problema" é que isso às vezes acontece quando eu estou acordada. Não chego a sair do corpo e tudo mais, mas eu começo a enxergar as coisas em volta como se eu estivesse me projetando. Vejo outros "corpos espirituais"(não sei como são chamados), alguns com aquele cordão na testa, outros sem isso. Vejo umas coisas bem horríveis, outras nem tanto e outras lindas... Isso quando estou acordada, eu só vejo, já quando estou dormindo acontece de sair do corpo e tudo. Já aconteceu de eu estar me preparando pra dormir, uns 10 minutos depois de deitada com os olhos fechados, eu começo a ver tudo o que está no meu quarto, mesmo com a luz apagada e olhos fechados. Às vezes também sinto como se estivesse alguém na minha cama comigo, sentado ao meu lado, eu sinto o colchão afundar (já quase caí da cama uma vez por causa disso).

Bom, antes eu sentia muito medo disso, acordava chorando, achava que ia morrer, etc etc... Hoje eu meio que já me acostumei, já aconteceu tantas vezes e nunca aconteceu nada de mau que eu acho que não vai acontecer mais. Só que eu não tenho a menor idéia do que seja isso. E tem acontecido com cada vez mais frequência. Meus pais não sabem sobre isso, quase ninguém sabe. Eles são evangélicos, e quando eu tentei conversar com a minha mãe a respeito, ela veio com aquele papo de demônio e etc. Eu não acho que essa vó Maria seja um demônio, ela sempre fez só bem pra mim. Sobre projeção astral, quando isso começou a acontecer comigo, eu nem sabia que isso existia. Só depois eu fui pesquisar e descobri que acontece com todo mundo, mas a gente nem percebe. Então porque eu percebo, e além disso, ainda consigo controlar? E porque só acontece por acaso, nunca deu certo quando eu tentei? E esse negócio de ver as coisas enquanto eu estou acordada? É normal isso?

Alguém com conhecimento, por favor me ajude. Eu quero muito entender o que acontece comigo. Dicas de livros, sites, tudo o que eu puder fazer pra entender, por favor, me indiquem! E desculpem pelo texto enorme, eu sei que é cansativo, mas eu achei que eu devia exlicar tudo, quero saber se isso é normal.

Link to comment
Share on other sites

Olá lucita, vou tentar te explicar ...

Só depois eu fui pesquisar e descobri que acontece com todo mundo, mas a gente nem percebe. Então porque eu percebo, e além disso, ainda consigo controlar?

Alguns tem mais facilidade para se projetar e outros não, assim como alguns conseguem ficar lúcidos em seus sonhos e projeções sem praticar nenhuma técnica energética ou projetiva, acreditasse que estas pessoas já vieram com estes níveis de evolução de outras vidas.

E porque só acontece por acaso, nunca deu certo quando eu tentei? E esse negócio de ver as coisas enquanto eu estou acordada? É normal isso?

Você já praticou alguma técnica para se projetar? Provavelmente só acontece por acaso porquê você ainda não sabe como manipular suas energias para este sentido(se projetar), às vezes saimos do corpo sem querer porquê somos chamados por alguém lá do outro lado, normalmente, amparadores, seres extra-fisicos ou anjos. Na verdade quando você vê as coisas acordada já reparou se você consegue mover o seu corpo nestes momentos? Se sim você pode estar projetando a sua mente ao invés do seu corpo astral, se não você pode estar em estado de catalepsia projetiva, que é quando estamos prestes nós projetar (com o corpo astral), isso é normal.

É normal se projetar, como você disse que já sabe, qualquer ser humano pode se projetar a diferença está digamos, em se projetar lúcido ou inconscientemente. Para saber mais você pode ouvir os audios e os ver os videos do saulo na entrada do site. Creio que vai te ajudar a esclarecer alguma coisa a mais.

Luz.

Link to comment
Share on other sites

Lucita, adorei o seu relato ! Você é realmente muito sortuda por ter tanta lucidez e conseguir lembrar de tudo frequentemente. Aí vão 2 livros para você tirar suas dúvidas :VIAGEM ASTRAL ( RICK STACK ) e VIAGEM ESPIRITUAL II ( não sei o autor). Se você quiser te mando os 2 por e-mail, é só me avisar. Um grande abraço e seja bem vinda :D !

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente você tem o seu chacra frontal bem desenvolvido(terceiro olho).

Que lhe concede o poder de clarividencia(ver as coisas das outras dimensões).

Ter clarividencia desenvolvida e o desejo de muitas pessoas então nao fique triste por isso, mesmo que as veses você veja coisas ruins.

O primeiro que você deve aprender é:

Tudo e vibração quanto mais denso a vibração pior,quanto mais leve mais rapido melhor.

Nos atraimos situações e seres para nossa vida dependendo da nossa vibração, então se você tiver uma boa vibração você nunca irá atrair espiritos ruins para perto de você, e se aconteçer de eles chegarem perto para roubarem suas energias você deve meditar ou escutar uma musica bonita ver um video bonito com paisagens algo que lhe de uma vibração melhor.

Essa mulher que conversava com você talves fosse sua vô em uma vida passada que e muito apegada em você e te visita quando você esta em astral, talves seja uma parte do seu proprio ser que conversa com você em sonhos.(muito dificil saber)

Uma otima leitura que lhe aconselho que mudou a minha vida, foi a leitura gnostica. gnose, gnosis.

E isso flws :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Lucita,

Muito interessante o seu relato..

Muita gente leva a vida inteira tentando e e não consegue ter este tipo de lucidez..

Vc veio pronta de fábrica.. heheh

Como a Lua te disse, acredita-se que isto é resultado da seu propria evolução.. Vc foi aprendendo vida apos vida

e quando veio nesta, ja trouxe o conhecimento.. Normalmente com as crianças isto é mais facil..

dizem q as crianças tem laços mais fortes com o lado de lá do que os adultos..

Talvez até por isto q a sua "avó" tenha te dito q vcs iam ficar um tempo sem se ver.. pq foi bem

na epoca q vc virou adolescente.. ai aos 16, acredito eu, vc ja tivesse passado pelas mudanças

hormonais da idade e ficou mais facil ela voltar, mas não tão facil como era antes qdo criança..

Qto a "vovó" vc ja experimentou perguntar pra ela quem ela é? pq ela aparece pra vc? Pq só ela vai poder te

dar esta resposta. O que eu acho, a minha impressão, é que vcs combinaram isto antes de vc reencarnar..

Ela ia te guiar pra alguma coisa... O que eu tbm não sei.. Me parece q ela aparece pra te ajudar..

é alguem que vc ja conhece a tempos e vcs combinaram algo antes de vc reencarnar..

Acho q é por ai..

Pergunte a ela.. pesquise a sua familia tbm..

quem sabe vc não acha uma antepassada e seja esta sua "avó"

necessariamente ela não precisa ser sua avó, pode ser uma tia,

uma parente mais distante.. sei la.. pesquise..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...