Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lucido muito forte, barriga para baixo


Recommended Posts

Porque isso sempre acontece comigo gente?

finalmente eu tive o sonho lucido realmente forte o problema é que eu dormi de barriga pra baixo

eu sonhei que estava comprando em uma loja certas coisas, a loja parecia farmaçia mais tinha de tudo, brinquedos, roupas, doces, etc

eu olhei os preços das coisas estava tudo borrado fui falar com o caixa pra eu pagar as coisas, olhei no espelho e consegui me ver com as roupas que eu comprei na loja

as pessoas falam que se olham no espelho e não consegue ver nada fica tudo borrado, comigo não tava borrado vi tudo certo não tava nada borrado no sonho

quando eu percebi olhei os preços dos produtos de novo eles mudaram automaticamente toda hora, ai que eu percebi que estava sonhando eu disse a mim mesmo: isso é um sonho, realmente um sonho, mais não era um sonho lucido normal

era um sonho lucido muito forte o mais forte que eu ja tive na minha vida, eu pensei se é um sonho eu me concentrei pra fazer VA mais o problema é que eu me lembrei que eu dormi de barriga pra baixo e não consegui ter catalepsia

eu acho que eu sou a prova viva que barriga para baixo atrapalha na projeção

e olhem só eu dormi as 4 da manha e tive o sonho lucido entra as 10:30 e 11 horas certa de 6:00 a 7:00 horas de sono a mesma que se usa pra fazer a tecnica

porque eu não consegui sair do corpo? realmente dormir de barriga pra baixo atrapalha quando se tem sonho lucidos fortes?

Link to comment
Share on other sites

e tem mais uma coisa

eu quando eu percebi que era sonho eu tentei controlar as pessoas do meu sonho pra fazer o que eu mandasse, mais eu acho que eu não consegui porque eu realmente estava consciente

dai depois eu tentei fazer a projeção e acordei do jeito que eu dormi, de barriga pra baixo

como assim eu não estava sonhando? se eu não tivesse sonhando eu não podia sair da loja sem pagar e nem me ver no espelho conseguiria porque espiritos não tem reflexos

uhsaasuhuhsauashu

Link to comment
Share on other sites

Se olhou para os preços e eles mudavam a toda hora acho que estava mais para projeção do que para sonho lucido....

Sobre projeçao de bruços, há outro tópico aqui:

viewtopic.php?f=2&t=13987

Me parece interessante, mas por que isso acontece na projeção? Algo como "não sou eu que crio, então quem fez muda a hora que quiser"?

Link to comment
Share on other sites

e tem mais uma coisa

eu quando eu percebi que era sonho eu tentei controlar as pessoas do meu sonho pra fazer o que eu mandasse, mais eu acho que eu não consegui porque eu realmente estava consciente

como assim eu não estava sonhando? se eu não tivesse sonhando eu não podia sair da loja sem pagar e nem me ver no espelho conseguiria porque espiritos não tem reflexos

E que PARECEM existir varios tipos de "projecao", e uma mesma projecao pode misturar esses tipos. Quando voce simplesmente percebe, no meio de um sonho, que esta sonhando, e isso seria a definicao de sonho lucido, ovce esta:

a) no meio de um ambiente imaginario, com personagens criados pela sua mente, podendo fazer o que quiser?

B) voce esta num ambiente astral, com personagens astrais reais e autonomos?

c) num ambiente fisico, no qual varios projetores inconscientes se reuniram para repetir seus habitos diarios (como ir ao supermercado) e voce desepertou no meio da experiencia, com um grau variavel de lucidez, podendo ou nao fazer o que quer?

Nas situacoes em que eu despertei e toda a ac,ao parou e os personagens pareciam sonambulos, com os quais eu nao conseguia mais me comunicar e passavam a andar sem rumo pelo ambiente, eu deduzi que se tratava do caso A, supondo que o centro gerador da fantasia "deu pau" quando eu despertei dentro do sonho, mas poderia ser o caso C, porque ao despertar eu poderia estar funcionando em outra velocidade de conciencia, e por isso os outros me pareciam sonambulos...mas esses casos aconteceram ha mais de 20 anos e na epoca eu nao sabia como fazer para sair dali, tinha que ficar esperando acordar, entoa nao pude aprofundar nessa hipotese

Nas situacoes em que despertei e a acao continuava normalmente, mas as pessoas eram do cotidiano, eu tentava alertar as pessoas ao meu redor que estavamos em astral, flutuava, atravessava paredes (logo supunha que nao se tratava de sonho lucido apenas)em conseguir sair dali e me dirigir a algum alvo planejado.Nesses casos supus ser o caso C.

E ha os casos em que voce esta em astral, os outros tambem, todos sabem que estao em astral, todo mundo age "astralmente", flutuando, atravessando paredes, projetando energias, como se tudo isso fosse natural como nadar de bibicleta, podendo fazer perguntas e obter respostas. Esse para mim e o caso B. mas e como eu classifico julgando pelas minhas experiencias, nao sei se mais alguem tem algum sistema que possa julgar isso.

O problema e que e muiot facil cair de qualquer dessas situacoes para um sonho, perdendo a lucidez. Entao uma istuacao que pode comecar como lucida pode sofrer interferecnia da mente sonhadora, em alguns momentos esporadicos, ou a partir de um certo momento ate o final,e jogar tudo a perder, e quando a gente volta fica uma mistura de coisas nitidas e logicas com outras meio suspeitas.

Quanto a ler, e uma dificuldade comum em espereicnais astrais. Voce consegue saber o que diz se olhar muito rapidamente, assim meio que fingindo que nao esta muiot interessado....mas se resolver prestar atencao para pegar EXATAMENTE O QUE ESTA ESCRITO, as letras vao LITERALMENTE trocar de posicao ate tudo ficar irreconhecivel. De uma olhada rapida e pegue a idea geral. por exemplo, ao olhar um preco voce pode identificar 1,90 e poucos....mas se quiser ter certeza absoluta, ao olhar para o 1 ele vai trocar de posicao com o 9, e ao ir atras do nove ele vai trocar com o zero, e ao tentar saber onde diabos esta a virgula ela vai mudar, podendo virar um acento ou mais um 1....

Quem me perdoem os Fisicos e Quimicos de plantao, mas para mim isso e a aplicacao pratica do "principio da Incerteza de Heisenberg"

Traduzindo em miudos: quando voce observa um objeto do mundo material voce pode determinar sua posicao e velocidade usando um equipamento, que vai emitir ondas, um radar por exemplo, que vao ate o objeto e voltam ao radar sem afetar o objeto. Mas quando voce tenta fazer isso ao nivel dos eletrons, ao enviar uma "onda detectora", voce afeta o eletron, mudando sua posicao e velocidade, porque ele "se alimenta de energia" e ao enviar a "onda detectora" , digamos assim, voce enviou energia.

O astral parece ser sujeito a esse tipo de interferencia, quando a gente interage com ele, a gente o afeta em algum grau, e quando mais insistir em checar exatamente, mais energia voce coloca no que esta observando, e mais ele muda de forma. O astral era conhecido como Eter refletor, e e LUNAR por definicao, ou seja, ele nunca fornecera informacoes exatas, sempre refletira uma parte das interferencias do mente do observador.

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

se é assim então pra ter certesa que eu estou em uma projeção ou em um sonho lucido eu ja sei o que eu vou fazer uhsauhasushaus

eu vou ficar o maximo de tempo dormindo consciente, despertar no sonho, não perder a lucidez e não pensar em me projetar eu vou ficar lucido o maximo possivel só pra ver o que acontece de olhos abertos e vou até voar lucido uhsahusauhsauhsa

alguem consegue voar em um sonho lucido sem estar projetado no mundo astral?

Link to comment
Share on other sites

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

se é assim então pra ter certesa que eu estou em uma projeção ou em um sonho lucido eu ja sei o que eu vou fazer uhsauhasushaus

eu vou ficar o maximo de tempo dormindo consciente, despertar no sonho, não perder a lucidez e não pensar em me projetar eu vou ficar lucido o maximo possivel só pra ver o que acontece de olhos abertos e vou até voar lucido uhsahusauhsauhsa

alguem consegue voar em um sonho lucido sem estar projetado no mundo astral?

Falando assim parece que é fácil sair e não perder a lucidez! :lol:

Como está o seu frontal? Treinado? E as energias? E a sintonia? E o seu estado interno? :hug

Link to comment
Share on other sites

toquinha voce esta aqui pra ajudar ou acabar com a auto estima da gente? :|

eu dormindo de barriga pra baixo ja tive 2 sonhos lucidos, e os 2 sonhos eu quis sair em astral e não ficar só no sonho, o problema é que eu acordei por causa de eu estar de barriga pra baixo quando eu quis me projetar nos 2 sonhos

eu tento praticar essas coisas que voce falou toquinha mais é complicado, eu só concentro as minhas energias de barriga pra cima, viro de barriga pra baixo e durmo, se eu despertar a consciencia otimo e se não despertar eu só vou ter lembranças de um sonho que é mais dificil lembrar deles de barriga pra cima

Link to comment
Share on other sites

toquinha voce esta aqui pra ajudar ou acabar com a auto estima da gente? :|

eu dormindo de barriga pra baixo ja tive 2 sonhos lucidos, e os 2 sonhos eu quis sair em astral e não ficar só no sonho, o problema é que eu acordei por causa de eu estar de barriga pra baixo quando eu quis me projetar nos 2 sonhos

eu tento praticar essas coisas que voce falou toquinha mais é complicado, eu só concentro as minhas energias de barriga pra cima, viro de barriga pra baixo e durmo, se eu despertar a consciencia otimo e se não despertar eu só vou ter lembranças de um sonho que é mais dificil lembrar deles de barriga pra cima

Nossa Naruto peço mil desculpas! :(

Link to comment
Share on other sites

Naruto Uzumaki disse:
eu dormindo de barriga pra baixo ja tive 2 sonhos lucidos, e os 2 sonhos eu quis sair em astral e não ficar só no sonho, o problema é que eu acordei por causa de eu estar de barriga pra baixo quando eu quis me projetar nos 2 sonhos

Naruto, não estou entendo seu raciocínio: porque você està afirmando que ACORDOU POR ESTAR DE BARRIGA PARA BAIXO?

Por que lhe pareceu que essa foi a causa? Por exemplo, ja me ocorreu de eu ter saído do corpo e notar que o corpo estava tendo dificuldades respiratórias. Mesmo projetado e jà fora da casa, eu percebia que não teria nem sequer 1 minuto antes de o corpo acordar, poderia ouvir a respiração obstruìda...entao nem fui muito adiante, esperei o corpo me chamar de volta, mudei de posição para aliviar aquela obstrução, e saí de novo.

Nesse caso eu soube que o que me acordou foi um problema respiratatório que eu detectei ENQUANTO estava ocorrendo, mas na maioria das vezes a gente é interrompido sem causa aparente. O que te levou a supor que foi por estar deitado de bruços?

Naruto Uzumaki disse:
e se não despertar eu só vou ter lembranças de um sonho que é mais dificil lembrar deles de barriga pra cima

O Robert Bruce afirma que ele tem uma tendência a ter sonhos lúcidos caso deite DE LADO, sobre o lado direito se não em engano. É uma caracteristica dele, e talvez cada um de nós tenha alguma particularidade nesse sentido. Convém que você explore outras posições.

Em geral você deveria procurar uma situação em que seu sono seja leve, pois isso em geral ajuda a lembrança dos sonhos. Se você usa uma posição de "apagamento total", deveria ser, em tese, mais dificil.

É por isso que a posição de decúbito dorsal é a preferida pelos projetores, porque ninguém geralmente consegue dormir profundamente nessa posição, logo, facilitaria o estado de manter a mente alerta para detectar o momento da saída. Mas tem o problema da apnéia, que é muito mais comum de acontecer nessa posição do que em outras, gerando muito mais risco de interromper experiencia.

Link to comment
Share on other sites

Sandro

eu acho que o motivo de eu ter sonhos lucidos é de barriga pra baixo porque eu ja estou acostumado a dormir nessa posição, dormindo de barriga pra cima a minha respiração acelera e se alguem me chamar quando eu estou dormindo ou ouvir latido de cachorro eu esqueço dos sonhos

dormir de barriga pra baixo quando eu jogava muito video game eu lembrava de quase todos os meus sonhos, mais eu não tinha consciencia era só um sonho normal com personagens de jogos ou animes, acho que foi isso que me acostumou a ter mais sonhos, acho que foi por causa de eu dormir de bruços e jogar video game que faz eu lembrar dos sonhos

dormindo de barriga pra cima qualquer barulho que fizerem e eu acordar eu rapidamente vou esquecer o sonho, não vai dar tempo nem de anotar em um caderno porque fizeram barulho perto de mim e eu esqueci

agora vou criar um novo topico pra não ficar muito cheio aqui porque eu tive outros sonhos só hoje

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...