Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria essa uma viagem astral?


Fran

Recommended Posts

Bom dia!

Hoje quero relatar um fato que aconteceu comigo há muitos anos. E gostaria muito da opinião de vocês.

Como disse anos atrás eu estava em um momento não muito bom da minha vida. Talvez tenha sido essas ''crises'' da adolescência. Eu não via sentido na vida e a morte para mim era desejada. Porém não compartilhei nada disso com ninguém.

Certo dia ao dormir, ''sonhei'' que alguém me puxou para cima, como se fosse para o céu. De lá eu via todas as pessoas que eu amava e muitas outras e podia perceber que elas conversavam, sorriam, estavam felizes, outras nem tanto... enfim, estavam vivendo normalmente e eu sentia o que elas estavam sentindo. Eu via tudo isso de muito alto e embora não poderia ver cada uma individualmente sabia quem estava lá e eram muitos.

A pessoa que estava comigo me perguntava o por que de eu estar querendo morrer, me dizia para olhar para as pessoas e perceber que todas estavam vivendo normalmente e cumprindo seu ciclo que caso eu quisesse ''morrer'' não teria a mesma convivência com todas aquelas pessoas que eu amava.

Então eu pedi várias vezes para voltar: ''Me deixa voltar, me deixa voltar''. Ele então disse mais ou menos assim: - Ué, você não queria isso? É assim que é, lembre-se disso.

Logo após eu acordei com uma sensação de que tudo aquilo tivesse sido real, mas compreendi apenas como um sonho. Foi algo que me marcou muito.

É difícil relatar devido a intensidade da experiência, mas acredito que dê para compreender.

Seria apenas um sonho ou uma viagem astral???

Link to comment
Share on other sites

Qualificar experiências que deixam o próprio projetor na dúvida é bem difícil.

Todo mundo sabe o que é uma projeção 100% consciente quando a tem, até porque ela é, na verdade, mais que 100%, ou seja, você está mais consciente numa projeção consciente real do que está quando está em vigília.

E exatamente por isso, mesmo que céticos, ciência ou religião te digam que ela não ocorreu, você não consegue aceitar, porque a certeza é muito grande.

Projetado você sabe que está fora do corpo, sabe o que fez durante o dia e o que fará no dia seguinte, caso tenha planejado faze algo antes de deitar, lembra disso, pode comparar a projeção que está tendo no momento com outras que teve dias ou meses antes, e pensar "daquela vez fiz assim e funcionou assim, agora vou testar assado para ver o que ocorre", lembra de testar técnicas que viu nos livros de projeção por exemplo, lembra que quer guardar bem este ou aquele detalhe para quando voltar ao corpo checar algo num livro que se relaciona com aquilo por exemplo, ou para contar a alguém específico...pode decidir voltar naquele momento para não correr o risco de acontecer mais coisa e aquele detalhe ficar soterrado (quanto maior a experiencia maior o bloco de memória que você precisa recuperar e maior o risco de perder algo, porque você tem pouco tempo para rememorar TUDO quando acorda) enfim, é uma experiencia totalmente real.

Mas as vezes a lucidez não está 100%, ou você volta de forma descuidada e se mexe no corpo antes de fazer uma retrospectiva completa da experiência, e pode perder a memória parcial da experiência. Então surgem problemas, NÃO NECESSARIAMENTE DE LUCIDEZ, MAS DE REMEMORAÇÃO,o que compromete os detalhes, E PORTANTO A CLASSIFICAÇÃO.

Mas acho que nesse seu caso é provável que fosse mais para um sonho, porque quando você pensa em voltar para o corpo, se não tem alguma prática, basta lembrar que tem um corpo e já bate com as costas no colchão, eheheh.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe se erro, pois não conheço a sua experiência!

Pra mim, acordar com a sensação de que tudo tivesse sido real , seria um sonho lúcido!

Quanto à fase da adolescência, nessa época creio que muito comumente a gente faz essas besteiras tipo: ficar "de mal com todos", se fechar e até mesmo levar livro espiritualista pra ler em horário de aula!

Tudo passa!

Quanto à nossa história aqui, é ficar um pouquinho no gva, depois ficar um pouquinho no voadores e seguidamente, conhecer novos blogs. Aparecendo muito serviço a gente deixa tudo do lado e vive o momento!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada a todos que responderam, é bom poder ler diversas opiniões.

Lembrando que esse fato ocorreu quando eu tinha uns 13 anos, hoje tenho 22. Com certeza detalhes foram perdidos devido a falta de anotação, apenas tenho isso em memória.

Hoje mais ciente desse universo todo farei anotações sempre, porque certamente isso será um meio para eu saber distinguir os fatos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...