Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

RC " Reality check" Testando a Realidade.


Recommended Posts

Olá Projetores e Projetoras Boa noite.

Como eu estava aqui no PC sem fazer nada, decidi fazer um tópico para criar aqui na GVA. Depois de tantas leituras em outros fóruns de língua de origem estrangeira e venho trazer uma dica, uns já podem ter conhecimento sobre ela, e outros com certeza já ouviu falar dela por ai pela sua simplicidade mas vamos lá, já que estamos aqui um pra ajudar o outro.

1 - O que é RC? Reality Check? ou Também teste da Realidade?

Começando, RC já Reality Check é uma forma de despertar em sonhos e torna-lo lúcido e após isso tornar uma projeção, mas uma coisa de cada vez! deixa eu explicar mais. Bom isso tem serventia para aqueles que não conseguem lembrar de seus sonhos após acordar, ou tem uma grande dificuldade em lembrar os detalhes e lembrando só metade do seu sonho (não que seja ruim lembrar pouco, acontece mas seria bom com todos detalhes no seu diário seria mais efetivo). Voltando lá, você fazendo os "RC" todo dia após acordar, ou até da melhor maneira que é em 30 e 30 minutos no dia a dia, no minimo com 1 semana fazendo isso, terá sonhos lúcidos e poderá transformar em projeção rapidamente. ;)

Breve resumo do que seja: Reality Check é apenas um ato de puxar os dedos as vezes para testar a realidade, ir no espelho e ver se tua imagem está borrada, ver a horas no celular porque em sonho normalmente a hora não aparece e tudo mais que vou explicar ali em baixo de como proceder a técnica.

2 - Ahh, mas eu lembro pouco dos meus sonhos e as vezes até nem sonho(pelo menos eu acho que não sonho) como faz?

Espere, cada coisa tem seu tempo. Fazendo este método varias vezes no seu dia dia, e não só após acordar, vai te dar uma grande memorização de quando você acordar do seu sonho, e ainda o melhor que quando você fazer os RC dentro do seu sonho, você se tornará Lúcido dele.

3 - Como que eu faço os RC Teste da Realidade? como Proceder da maneira correta?

Vamos lá, Advertendo antes como toda uma técnica precisa ter seriedade naquilo que você irá fazer e acreditar realmente mesmo independente de crer que está acordado. Digo porquê nenhuma técnica em si é um bolo mágico te leva para projeção, não existe técnica perfeita e nem a mais funcional mas desde já com os esforços proposto logo você poderá projetar por meios do seu sonho despertando rapidamente sua consciência adormecida.

Para conseguir desenvolver esse reflexo ou hábito nos sonhos, é preciso executar esses atos algumas vezes durante o dia. Nada exagerado(para não parecer louco e te internarem), talvez umas 5 até 10x no máximo, é preciso que mesmo acordado tenha atenção naquilo que faça porquê você está treinando sua mente para reproduzir isso no sonho e logo você tomará conta que está sonhando. Voltando não há padrão para tantos de vezes que você faça os testes de RC no dia dia, apenas bom senso(tudo que é demais a gente sabe que não acaba bem).

4 - O que eu posso fazer para testar a Realidade do mundo físico para diferir do mundo onírico (sonhos) ?

Tudo isso faça no físico e se estiver normal, então você está acordado (tem que acreditar não saber em que estado se encontra acordado ou dormindo)

Prender a respiração(tampe o nariz) = normalmente no sonho você respirará. (A melhor e mais eficaz)

Enfiar o dedo na palma da mão = no sonho seu dedo atravessara sua mão.

Puxar o dedo da mão = essa é velha, mas complementando seus dedos esticará feito borracha no Sonho.

Somar 4+4 = Pode parecer brincadeira, mas no sonho isso se torna muito difícil e você não conseguirá.

Ver as horas = No Sonho, no celular as horas não vão aparecer, no relojo também não e outro qualquer coisa que tenha horas.

Ligar Luz = No sonho você pode apertar o interruptor e ele não irá fazer nada, como se a lampada tivesse queimada ( Já fiz isso em projeção e resultou o mesmo).

Olhar o reflexo no espelho. = Normalmente no sonho ela estará borrada como se tivesse aguá do outro lado do espelho.

Vou destacar dois teste de realidade eficazes lembro muito bem a vocês que os RC podem falhar, o reflexo do subconsciente quando estamos sonhando pode plasmar toda sensação do físico e realmente nos enganar. Como uma vez já olhei para minhas mãos e ela estava perfeita. Então é algo que pode falhar. Mas voltando as duas mais eficazes são:

Eficácia alta:

- Tampar o nariz e respirar. ( Isso o seu subconsciente não irá te enganar.) Garantida!

Eficácia altíssima:

- Olhar as horas duas vezes = Não verá nada, ou se ver na 1 vez, na segunda estará diferente.

5 - Então pode falhar?

Sim e não, depende só de você com todos exercícios de Reality Checks que coloquei aqui, praticados todos se você ver que um está Ok, como olhar para as mãos e estar normal tente atravessa-la com o dedo e mesmo assim persistir tampe o nariz e tente respirar repito: você irá fazer a mesma ordem do físico no Sonho, por causa que você está treinando sua mente para repetir no sonho. ;)

6 - Como transformar em Projeção, após saber que estou sonhando?

Apenas diga, Lucidez Agora! e repita e puxe os dedos e logo o sonho cessa e você despertará perto do seu corpo ou desprendendo ou em catalepsia projetiva.

Muita das vezes, quando você sabe que está sonhando e se dá conta, o Sonho acaba tudo fica preto e você se encontra despertado e isso pode acontecer sim e não, mas já deixei um lembrete se isso não ocorrer e acontecer de ficar no sonho só.

Bons treinos de RC, Paz e Muita Energias para todos! :D

Link to comment
Share on other sites

Só uma observação: em relógio de pulso dá para ver as horas sim, do celualr não posso falar, pois nunca olhei a horas em celular.

Quando eu comecei a me projetar eu queria saber se a sensação de ter passado 5, 10, 20, 90 min eram reais ou apenas algo da mente que na verdade aconteceria em segundos, porquetodo mundo aceita a idéia de que o tempo aqui e lá são diferentes.

Então, partindo do princípio que a gente sai em astral nu, ou com a copia da outra que está, ou com qualquer outra roupa ue deseje....como jamais tiro o relógio de pulso, resolvi sempre que saísse do corpo procuar olhar as horas nele, e de fato funcionou. Ele não continua funcionando lá, mas meio que congela na hora e minuto que você saiu da cama.

Demorei um pouco para pegar o jeito, pois se prestar muita atenção os números coemçam a trocar de posição (já serve como teste de realidade), mas se apenas olhar rápido e "fotografar" mentalmente os digitos, depois quando volta descobre que bate.

No meu caso, que uso gravador digital para registrar as projeções e os sonhos, eu relato a experiência, a hora vista no relógio de pulso em astral, e quanto tempo eu suponho que durou (não olho o relógio quando eu retorno,pois o gravador registra a hora da gravação).

Depois, em geral semanas depois, quando vou digitar tudo, ao transcrever os dados do gravador dá para ver que a sensação de tempo foi confirmada. Por exemplo;

Gravação registrada as 4:50

Sensação de tempo da projeção: 15 minutos

Horário que vi no relógio de pulso astral ao sair do corpo:4:33

Só tem uma pegadinha, as vezes os números estão fora de ordem ou levemente alterados, então eu tenho que apenas ver se os dígitos que confirmam o horário estão preentes na combinação. Por exemplo, o 4:33 pode ser visto como 33:4, 4:83 ou 4:88 , devido a semelhança do 3 e do 8. As vezes é exato, mas muitas vezes há alguma troca dessas, por isso a gente tem que apenas "fotografar" a imagem, não analisar na hora ou tentar discernir exatamente o dígito, porque nesse caso o relógio de pulso vira um calendário, de tantos números que aparecem!

Link to comment
Share on other sites

Só uma observação: em relógio de pulso dá para ver as horas sim, do celualr não posso falar, pois nunca olhei a horas em celular.

Quando eu comecei a me projetar eu queria saber se a sensação de ter passado 5, 10, 20, 90 min eram reais ou apenas algo da mente que na verdade aconteceria em segundos, porquetodo mundo aceita a idéia de que o tempo aqui e lá são diferentes.

Então, partindo do princípio que a gente sai em astral nu, ou com a copia da outra que está, ou com qualquer outra roupa ue deseje....como jamais tiro o relógio de pulso, resolvi sempre que saísse do corpo procuar olhar as horas nele, e de fato funcionou. Ele não continua funcionando lá, mas meio que congela na hora e minuto que você saiu da cama.

Demorei um pouco para pegar o jeito, pois se prestar muita atenção os números coemçam a trocar de posição (já serve como teste de realidade), mas se apenas olhar rápido e "fotografar" mentalmente os digitos, depois quando volta descobre que bate.

No meu caso, que uso gravador digital para registrar as projeções e os sonhos, eu relato a experiência, a hora vista no relógio de pulso em astral, e quanto tempo eu suponho que durou (não olho o relógio quando eu retorno,pois o gravador registra a hora da gravação).

Depois, em geral semanas depois, quando vou digitar tudo, ao transcrever os dados do gravador dá para ver que a sensação de tempo foi confirmada. Por exemplo;

Gravação registrada as 4:50

Sensação de tempo da projeção: 15 minutos

Horário que vi no relógio de pulso astral ao sair do corpo:4:33

Só tem uma pegadinha, as vezes os números estão fora de ordem ou levemente alterados, então eu tenho que apenas ver se os dígitos que confirmam o horário estão preentes na combinação. Por exemplo, o 4:33 pode ser visto como 33:4, 4:83 ou 4:88 , devido a semelhança do 3 e do 8. As vezes é exato, mas muitas vezes há alguma troca dessas, por isso a gente tem que apenas "fotografar" a imagem, não analisar na hora ou tentar discernir exatamente o dígito, porque nesse caso o relógio de pulso vira um calendário, de tantos números que aparecem!

Olá, Bom dia. Entendi sua observação e ali em cima falei que muitas pode sim falhar por isso que separei dois RC DE alta eficacia que muita das vezes não falha.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Outra eficaz RC é vc saltar.. se vc saltar e o salto for longo, ou até mesmo demorar a cair, como se estivesse na Lua.

Sobre a puxada do dedo, muita gente relata que as vezes falha e o dedo não estica. Pois eu digo que vc puxa e espere alguns instantes (sem largar, ainda puxando) e ele começa a esticar.

Eu quando ganho lucidez por alguma razao no sonho e já penso logo em VA, eu saio decolando seja de onde for como se eu tivesse sendo puxado p/cima. É ótimo!

Outra observação: Para prolongar um pouco seu sonho lúcido e não acordar, olhe para as mãos e esfregue-as. E não pense no seu corpo físico na cama, senão vc acorda na hora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...