Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não saio da catalepsia


Recommended Posts

Oi, gente. Estou com um probleminha...

Faço as técnicas de boa.. e quando chego na parte da catalepsia eu só fico nessa...

vem toda aquela onda forte no corpo td certo, mas quando eu relaxo não consigo sair tranquilamente... parece que fico presa no corpo, ai vem a onda no corpo novamente ai eu relaxo e tento sair, mas não dá em nada.. fiquei nessa a tarde toda hj e já vem acontecendo isso rsrs

Eu me imagino flutuando, saindo do quarto, mas na vrdd eu ainda estou no corpo.. o que faço pra sair?

Alguma dica?

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente. Estou com um probleminha...

Faço as técnicas de boa.. e quando chego na parte da catalepsia eu só fico nessa...

vem toda aquela onda forte no corpo td certo, mas quando eu relaxo não consigo sair tranquilamente... parece que fico presa no corpo, ai vem a onda no corpo novamente ai eu relaxo e tento sair, mas não dá em nada.. fiquei nessa a tarde toda hj e já vem acontecendo isso rsrs

Eu me imagino flutuando, saindo do quarto, mas na vrdd eu ainda estou no corpo.. o que faço pra sair?

Alguma dica?

Quando eu entro em catalepsia, eu já saiu do corpo automaticamente no simples pensar, QUERO FLUTUAR aí que acontece naturalmente :D

Tente uma técnica da corda, imagina-se puxando uma corda e tenta sentir as sensações da mesma e vê se faz efeito. ;)

Boa sorte, Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

De uma olhada neste topico:

viewtopic.php?f=2&t=14019

E sobre a tecnica imaginaria de sair do quarto, o detalhe mais importante que para mim sempre faz a diferenca, sao as curvas, ou seja, sao os momentos em que voce precisa recriar o que voce veria caso estivesse dobrando em direcao a outra sala que fazem o "click".

Entao quanto mais dobras voce conseguir fazer na sua imaginacao, sempre recriando todo o movimento visual que voce veria caso estivesse de fato andando por ali, melhor.

Nao e a distancia que importa, mas as mudancas de direcao. Creio que e' porque isso te exige muito mais concetracao do que imaginar-se andando em linha reta, pois voce tem que criar a cena do ambiente todo girando em torno do ponto focal, igual ao que um personagem de um game em primeira pessoa, tipo DOOM, enxergaria. Tambem imaginar o que voce sentiria ao atravessar uma porta, uma parede, tente criar o trajeto da forma mais realista possivel e derepente voce sente um "fluuuuussshhhhhshhhhh" e esta la no local almejado.

Se voce nao entende o que eu estou falando, em termso de perspectiva visual em primeira pessoa, faca o seguinte: pegue o rolo de papel higienico do banheiro, feche um olho e olhe pelo centro do rolo de papel, agora ande pela sua casa toda, observando COMO VOCE ENXERGA quando dobra, passa numa porta,volta pelo mesmo caminho.Vai ver que e bem diferente da visao normal.

E essa sensacao de "observadro parado e ambiente se mexendo" que voce precisa recriar para que funcione. Se ao imaginarvoce se ve de fora, como se fosse um personagem, nao funciona.

Link to comment
Share on other sites

e vou fazer o teste do rolo de papel, sem ng em casa kkkkkk

Que nada rapa'!!! Diz la para sua familia:

"Um cara me disse que olhar atraves do rolo de papel higienico ajuda a sair do corpo" ....e saia pela casa espiando o mundo pelo rolo, olhe para seu cachorro (que vai te dar aquele olhar de lado que os caes fazem quando acham que os humanos sao mais estupidos do que parecem) saia para rua, passeie pela cidade....mas nao volte para casa, ou vao te internar a forca, ehehehheh

Link to comment
Share on other sites

Valeu mesmo galera... Sandro, eu entendi bem o que você quis dizer... agora sim eu tenho idéia da perspectiva de um projetor :)

Tentei ontem a noite, mas acabei tendo um bucado de sonhos loucos bem legais rsrs...

Consigo mais entrar em catalepsia de boa a tarde... vou tentar hoje

valeu pelas dicas pessoal, vou postar o resultado aqui assim que eu conseguir \o

Paz pra tds vcs!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...