Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Medo de ficar ouvindo vozes


Recommended Posts

Pessoal, li em um site desconhecido um relato de um indivíduo que após tentar uma viagem astral ficou ouvindo "vozes", até mesmo acordado, ele não tinha experiência alguma com projeção, etc.

Alguém pode me dizer se isso é realmente possível de acontecer? Tenho medo que isso aconteça, me leve à loucura...

Sei que para alguns pode parecer bobagem, mas acredite...quando o tema envolve o desconhecido, todos os medos vêm à tona para um iniciante...Gostaria de uma orientação, uma informação à respeito...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, li em um site desconhecido um relato de um indivíduo que após tentar uma viagem astral ficou ouvindo "vozes", até mesmo acordado, ele não tinha experiência alguma com projeção, etc.

Alguém pode me dizer se isso é realmente possível de acontecer? Tenho medo que isso aconteça, me leve à loucura...

Se nao quer se molhar, nao saia na chuva.

Muita coisa na vida sao grandes pegadinhas, a gente quer uma coisa e ganha outra de "bonus". Se eu relatasse todas as coisas que ja vi no meu quarto, ia ter nego desligando o PC e se enfiando em igreja evangelica, ehehhheh, mas acho divertido isso.

So para ilustrar, uma experiencia levinha: Eu estava semi projetado, atravessado uns 30 graus na cama, com a cabeca para fora do colchao, e sem perceber que eu estava projetado. Entrou uma mulher estranha caminhando no quarto, apontou para mim e disse:

-E' esse cara ai! Atras dela vinha um homem negro,de moleton sujo e com todo o jeito de assaltante, portando um revolver na mao. Olhei para eles, ele olhou para mim, enconstou a arma na minha testa e disparou.

Com o estampido puxei a cabea de volta ao colchao, e so entao percebendo que eu estava era semi-projetado, e nesse estado, temos todo o tipo de alucinacao, coisas que 99% desaparecem quando voce completa o desacoplamento.

Achei muito engracada a criatividade da mente em criar essa cena, e mesmo que fosse real, que houvesse algum obsessor (com certeza tenho um fila atras de mim porque ja trabalhei em grupo de desobsessao e a gente nao ficava na conversinha evangelizadora nao, era "ou da' ou desce!"), e dai? Somos espiritos tambem, estamos em melhores condicoes, e temos ainda um corpo de vantagem para converter em energia, caso precise se defender.

Entao, divirta-se com isso, ehehehhe

Mas entendo sua preocupacao com ouvir vozes, porque ouvir e um sentido muito chato, ja nao bastam os funk, pagode, sertanejo universitario poluindo todos os lugares me que a gente vai, so faltava ficar ouvindo fantasma tagarela! Mas como eu disse, as vezes a gente ganha um bonus:

Quando eu tinha 19 anos resolvi fazer uma rotina diaria para despertar os chakras. Eu praticava 1h diariamente, e trabalhava todos os chakras, mas de fato eu apenas queria clarividencia, o resto nao me interessava. O problema e que voce nao pode trabalhar um chakra apenas, porque eles tem ligacao direta com as glandulas e hormonios, entao e muito facil desequilibrar o corpo fisico estimulando apenas um chakra. Ou trabalha todos, ou nao trabalha nenhum (ou tem a sensibilidade necessaria para julgar qual deve ser trabalhado)

Entao fiquei fazendo aquilo, 1h por dia, e entao um dia, na mesma semana, eu tive dois eventos: num deles tive uma precognicao, ou seja, algo tipo um dejavu, mas com 2 minutos de antecedencia. Eu simplesmente SOUBE, nao vi nada, mas SOUBE que uma acao de desenrolaria, determinados objetos seriam movidos, etc...Fiquei parado no local esperando que toda a cena se instalasse, o que exigia que pessoas teriam que mudar de posicao na sala, pegar objetos etc...nao gostei.

Quem gosta de se ver atuando num filme que ja foi gravado?

Uns dois dias depois, durante uma aula, eu falei uma coisa e ouvi uma resposta dentro da minha mente, com o tom de voz claro o suficiente para identificar quem tinha falado. Como achei que a pessoa tinha falado comigo, eu me virei para ela, mas ela ainda estava de costas. So entao ela parou o que estava faznedo , e se virou para mim e falou exatamente o que eu ouvi na minha mente. E chequei, ela nao estava repetindo, ela estava falando aquilo pela primeira vez.

DETESTEI, e abandonei todos os exercicios para chakras. Eu na estava procurando aquelas habilidades, mas o problema e que as que estivem mais proximas do despertar sao ativadas primeiro, e a gente nunca sabe quais sao ate que elas surjam.Como eu nao quria aquilo, parei total!

Com projecao astral, EV, trabalho com energias, meditacao, e ate drogas, e sempre o mesmo: coisas "soltas" decolam primeiro, ou, dizendo de outra forma, se voce tiver "parafusos soltos", eles podem comecar a bater.

Link to comment
Share on other sites

Então isso significa que a projeção astral, para os mais "mentalmente sensíveis" significa um perigo grande?

Foi o que transpareceu com o que escrevestes...

QUALQUER ATIVIDADE OU SUBSTANCIA QUE ALTERE A CONSCIENCIA TEM ESSE RISCO, O QUE INCLUI HIPNOSE, AUTO-HIPNOSE, PRATICAS MEDIUNICAS, MAGIA, E ATE A NOTORIAMENTE INOCUA MEDITACAO. NADA E' TOTALMETE INOCUO E TEM GENTE QUE PIRA APOS LEVAR UMA BOLADA NA CABECA, OU APOS PASSAR PELO ESTRESSE DE FAZER UM EXAME DE FIM DE ANO (EU TINHA UM COLEGA NA ENGENHARIA QUIMICA QUE PIRAVA TOTALMENTE NA EPOCA DAS PROVAS, NEM RECONHECIA A GENTE, MAS DURANTE O RESTO DO SEMESTRE ELE ERA NORMAL).TODA CIDADE TEM AUQELE MENDIGO LOUCAO QUE PARECE INTELIGENTE E QUE TODOS "SABEM" COMO ELE FICOU ASSIM:

"ERA ALUNO DE MEDICINA, FICOU ASSIM DE TANTO ESTUDAR"

A SUA CIDADE NAO TEM DESSES VAGANDO PLEAS RUAS?

NUNCA PAROU PARA PENSAR PORQUE TEM GENTE QUE VIRA ALCOOLATRA, OU BRIGA QUANDO ESTA ALCOOLIZADO, ENQUANTO A MAIORIA PODE CONSUMIR ALCOOL SEM PROBLEMAS? OU GENTE QUE FICA DOIDAO COM MACONHA? ATE MESMO DROGAS DITAS PESADAS, TEM MUITA GENTE QUE USA "SOCIALMENTE" DURANTE DECADAS E NUNCA FEZ BOBAGEM, ENQUANTO OUTROS VAO PARAR NA TV, COMO "EXEMPLO DO QUE AS DROGAS PODEM FAZER" ? TEM GENTE QUE DESPERTA O KUNDALINI FAZENDO TREINO RESPIRATORIO (RESPIRACAO LAMAZE EU ACHO) PARA O PARTO, E DEPOIS PASSA ANOS SE TRATANDO COM PSIQUIATRAS PORQUE NAO CONSEGUE CONTROLAR A COISA.

NAO SOMOS TODOS IGUAIS, CERTAS COISAS SAO UM RISCO PARA UMA MINORIA, E VOCE SO SABE SE PERTENCE A ESSA MINORIA, EXPERIMENTANDO. A QUESTAO E QUE, COMO TUDO NA VIDA, VOCE JULGA RISCOS E BENEFICIOS.

O RISCO DE DESCOBRIR QUE PERTENCE A MINORIA USANDO DROGAS E' QUE ELAS TEM BENEFICIO ZERO, O QUE NAO JUSTIFICA OS RISCOS, REMEDIOS PSIQUIATRICOS, QUE TAMBEM OFERECEM O MEMSO RISCO, TEM BENEFICIOS PARA QUEM PRECISA DELES, ENTAO O CARA ACEITA SSE TRATAR, MAS NAO SEM DANOS. JA A BUSCA ESPIRITUAL OFERECE BENEFICIOS ENORMES, ENTAO VOCE AVALIA OS RISCOS. MAS ISSO E COM CADA UM.

APENAS NAO SE ILUDA; NAO TEM COMO FICAR SEGURO, SE UMA PESSOA TEM ESSA "FISSURA" NA CONSCIENCIA, E PROVAVEL QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ALGUMA SITUACAO ESTRESSANTE DA VIDA FACA ELA "BATER PINO" DE QUALQUER JEITO.

Link to comment
Share on other sites

E pra piorar esse medo, o Saulo postou isso no FB:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 2054_n.jpg

Se voce nao e medium, ignore isso.

E nao se preocupe com a conversa de que "todo mundo e medium". As regras que valem para pessoas que REALMENTE sabem como as coisas funcionam nao se aplicam as pessoas que apenas ACREDITAM QUE SABEM.

Considere o case de um acidente de transito: voce viu na Tv algo sofre traqueotomia...e vai se sentir habilitado a aplicar no motorista aciedentado? "Ah mas eu tenho o dever de aplicar o que eu sei"....

Agora considere o medico-cirurgiao que estava passando por ali de carro bem na hora do acidente e nao parou para socorrer....e' um caso muito diferente nao e?

Lembre disso quando ler coisas sobre "deveres dos mediuns", ou quado ouvir discurso evangelico sobre "salvacao de pecadores".

Link to comment
Share on other sites

Repetindo o que todos os pesquisadores sérios sobre o assunto dizem: a projeção astral não traz nenhum perigo real. Nada.

Agora, se a questão for medo, então é algo que você tem que trabalhar. A partir do momento em que você se propõe a ter um contato direto com o mundo espiritual, você tem que estar preparado para esse contato. Nunca sabemos com que tipo de desencarnados vamos nos deparar, então precisamos saber que pode ser que a gente dê de cara com alguém mal intencionado, ou sacana, que vai querer nos assustar.

Continuar ouvindo vozes mesmo depois de acordo, só se você despertar uma clariaudiência.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, li em um site desconhecido um relato de um indivíduo que após tentar uma viagem astral ficou ouvindo "vozes", até mesmo acordado, ele não tinha experiência alguma com projeção, etc.

Alguém pode me dizer se isso é realmente possível de acontecer? Tenho medo que isso aconteça, me leve à loucura...

Cara, so para ilustrar como esse nao e um risco DA PROJECAO, quando comecei treinos regulares em meditacao cabalisticas, recebi junto com as licoes um alerta explicando que isso poderia acontecer e, caso acontecesse, deveria imterromper todas as atividade de meditacao e me dedicar exclusivamente ao plano fisico ate que cessassem de todo. Veja, ninguem estava falando de projecao astral, o assunto era treino de meditacao.

Entao, os colegas estao certos quando dizem que todos os pesquisadores serios afirmam que nao ha riscos na projecao, porque o risco nao e da atividade em si, e' do sujeito que tem alguma mediunidade a flor da pele e nao sabe, as vezes bloqueada por alguma coisa, ou uma esquizofrenia latente, e isso pode se liberar de repente sem aviso, porque mexendo com a consciencia mexemos no potencial energetico de toda a psique e algum bloqueio pode se soltar...

Isso nao e novo, e no passado chamava-se de "ficar encantado pelas fadas".

Link to comment
Share on other sites

"meu filho, se você quer entrar no mundo astral sem ouvir vozes..."..."Abandone a P.A.."

Não falei isso. Vocês dois estão entendendo errado (ou não leram o que falei direito).

Não falei que não queria ouvir vozes no plano astral. Falei que não queria adquirir tamanha sensibilidade para ficar ouvindo tais vozes no PLANO FÍSICO, DEPOIS de realizar uma P.A.

Link to comment
Share on other sites

"meu filho, se você quer entrar no mundo astral sem ouvir vozes..."..."Abandone a P.A.."

Não falei isso. Vocês dois estão entendendo errado (ou não leram o que falei direito).

Não falei que não queria ouvir vozes no plano astral. Falei que não queria adquirir tamanha sensibilidade para ficar ouvindo tais vozes no PLANO FÍSICO, DEPOIS de realizar uma P.A.

Olá

Mais simples do que parece, está ligado com a Glandula Pineal que capta as coisas do outro lado e também um pouco o Frontal eu acho. Só treinar eles.

Pelo nome do tópico entendi errado que não foi bem colocado. ;)

Link to comment
Share on other sites

Na descrição do topico eu falei "medo de ouvir vozes, até mesmo acordado".

Sim, entendi. Procede o mesmo do que te falei mas invertido. Se a pessoa tiver medo de ficar louco aponto de ficar ouvindo vozes acordado ou não a ponto de não achar a situação agradável, É só não procure treinos que despertam o avanço no começo isso né não?

Ouvir vozes em projeção ou fora da projeção, no corpo físico se torna tão naturalmente quando tem o frontal e a pineal trabalhada, então não há oque temer, e ficar rodando de tópicos se fazendo de medinho, porque procuramos aquilo que desejamos compreende. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...