Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

catalepsia e abusos sexuais


claudia freitas

Recommended Posts

sofri abuso sexual em estado de catalepsia,eu acordei num sonho com uma entidade tocando meus pés e subindo pelas minhas pernas,eu tentei me mover e percebi que meu corpo não reagia,consegui com muito esforço me projetar e me debater com a entidade que era animalesca.Mas só consegui quando chorando desesperada pedi ajuda a deus,que instantaneamente a entidade sumiu.Fiquei sentindo as sensações de dor nos meus pulsos da força que fiz contra a entidade.Meu quarto parecia estar impregnado de uma energia pesada.Não sei porque isso aconteceu comigo,pois eu estava tranquila em paz interior.Sei que nada acontece por acaso,fiquei muito triste porque sofri abuso até meus 13 anos e depois isso aconteceu comigo.Isso medo que trago comigo ao mesmo tempo que dificulta minha projeção faz que eu busque as respostas e a harmonia nos dois planos. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Acredito que, é muito difícil para a pessoa ler opiniões nesse momento delicado!

Não vou dizer o que acho e nem o porque!

Seria uma catalepsia negativa. Naturalmente você não vai tentar VA tão cedo!

Gostaria de dizer que no momento seria necessário sentir uma catapsicia positiva!

Mas como?

Sentado para não ter conotações e ouvindo algo benéfico!

Diria mais precisamente um mantra religioso para o momento e melodioso para perder o medo!

Você vai ouvindo o mantra religioso imaginando suas energias trabalhando para a melhora do problema!

Em duas sessões seu medo some! Suas energias, depois farão sozinhas por si mesmas!

No Youtude tem, depois você escolhe um não religioso, porèm melodioso!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu tambem estive traumatizada por um tempo depois que aconteceu comigo e era terrivel como foi com vc. E eu tambem em minha infancia sofri abuso sexual e estupro,mas, ja perdoei meu irmãozinho,mas, o meu inconsiente trouxe isso para a projeção. Hoje recuperada do medo eu o sinto e então levanto e digo que eu não o sinto mais e se aparecer algum espirito mal vou encarar a situação e enfrenta-la com Cristo em meu coração e sabe o que mais me encoraja, e que quando eles se aproximam de nos e nos oramos eles imediatamente se afastam, isso funciona mesmo. Antes de realizar a VA experimente fazer uma prece, afastar o medo de seu coração e encarar o que vier e por mais incrivel que possa parecer nada de mal acontecera.Mente tranquila,paz no corção e Deus sempre em primeiro lugar.

Beijos

Link to comment
Share on other sites

puxa depois de ler esse relato fiquei com medo! :(

é triste...

mas acredito que esse abuso na catalepsia é um reflexo dos abusos sofridos no passado,na sua adolescencia. Enfim, caso complicado. Acho que o melhor é rezar e pedir muita proteção para que isso nao ocorra novamente e continuar pedindo o afastamento de toda entidade e pessoa com essas intençoes negativas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...