Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trombeta dos Anjos (Brugmansia) e a Viagem Astral


Sol_

Recommended Posts

Olá a todos!

Recebi a informação de um grande pesquisador (ñ dá área da Viagem Astral) q se esfregarmos, a planta enteogena Trombeta dos Anjos (saia-branca, brugmansia) na pele (braços, pernas) durante a noite, passaremos a madrugada inteira pairando sobre nossos corpos. Esta mesma planta quando tomada em forma de chá como acontece com a Ayahuasca, torna as pessoas malucas.

Vcs já fizerem ou conhece a experiencia de alguem q esfregou na pele durante a noite ?

A pessoa q utiliza esse método fica limitada ao seu quarto, ou pode desbravar outros ambientes como no caso da Viagem Astral natural ?

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Recebi a informação de um grande pesquisador (ñ dá área da Viagem Astral) q se esfregarmos, a planta enteogena Trombeta dos Anjos (saia-branca, brugmansia) na pele (braços, pernas) durante a noite, passaremos a madrugada inteira pairando sobre nossos corpos. Esta mesma planta quando tomada em forma de chá como acontece com a Ayahuasca, torna as pessoas malucas.

Vcs já fizerem ou conhece a experiencia de alguem q esfregou na pele durante a noite ?

A pessoa q utiliza esse método fica limitada ao seu quarto, ou pode desbravar outros ambientes como no caso da Viagem Astral natural ?

Quando te dizem algo assim, pegunte se ele, o "grande pesquisador" está falando a partir do que ele leu ou do que ele mesmo testou, e se testou, quantas vezes foram e como isso se compara a exeperiencias sem ajuda de substâncias?

Porque perguntar depois de você ficar todo cheio de brotoejas, por exemplo, não vai adiantar, aí você terá sido o grande pesquisador PARA ELE....

Conheço essa receita, mas envolve passar na cabeça também, e nunca conheci alguém que a tivesse aplicado. Eu nunca quis arriscar...sei lá....perder os cabelos e depois tentar explicar para o médico o que eu fiz, ehehehhehehe, seria um belo mico.Mas se testar, volta aqui e conta para a gente, eheheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Considero de grande valia o estudo das plantas enteógenas.

Vale a pena pesquisar mais o assunto. Porém, muito cuidado com a a brugmansia. Ela contém algumas substancias bastante tóxicas quando não administradas de forma correta.

Quanto ao método de pasta. É um pouco mais complexo do vocês escreveram.

Consiste em utilizar os frutos da planta Brugmansia Suavelons ou Datura Stramonium (aqueles espinhosos) e tritura-los com gordura animal (banha, por exemplo). E passa-lo no corpo esfregando bastante, principalmente nas pernas e nas mucosas (sim, ânus, pênis, vagina, virilhas) também nas axilas e atrás das orelhas.

Na real, deixando de lado o misticismo, esse método basicamente faz a absorção do princípio ativo através da pele, evitando assim certa toxidade.

Link to comment
Share on other sites

como disse antes temos que entrar em contato é com o elemental da planta, mas legal saber dessas pesquisas sobre a parte química da planta, mas repito que tem o poder para te despertar no astral ou qualquer outra coisa é o elemental e para ajudar o que o sandro falou, eu uso dessa maneira mesmo esfregando o sumo da flor na cabeça e nunca caio meu cabelo heheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...