Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

barulho estranho, barriga pra baixo


Recommended Posts

gente hoje eu acordei as 7:30 da manhã pra atender o telefone, mexi um pouco no pc até as 9:30 e desliguei e fui dormir, não lembro de ter sonhado e acordei virado de lado pra tentar projetar as 11:00 acordei, fiquei de barriga pra baixo porque pensei em desistir da projeção e 11:55 começei a pegar no sono, depois começei a escutar um barulho, esse barulho não era da tv fora do ar e nem de alguem mudando a estação de radio.

O barulho tinha 3 sintonias na minha cabeça e estava em sequencia eu ainda estava acordado não dormi por causa do barulho

eu acho que isso significa que eu ja estava no estado EV?

eu pensei no barulho e ele começou a aumentar e eu começei a me entusiasmar dai eu abri os olhos e o barulho simplismente sumiu

eu abri os olhos porque achava que ja estava projetado em catalepsia me mexi e o barulho não voltou mais.

que barulho estranho foi esse?

os sons tavam em sequencia, um barulho parecia a maquina do hospital subindo e descendo rapido, o outro era a mesma coisa só que devagar e o terçeiro parecia um grilo.

Juntando tudo da um barulho tremendo e uma anciedade de querer entrar em catalepsia logo

Link to comment
Share on other sites

O chakra da nuca-garganta, quando estimulado, também faz um barulho que a gente nota, talvez por ficar perto da cabeça, sei lá....e os da cabeça mesmo devem ser ainda mais notáveis mas esses eu nunca senti. Tem aquele zumbidinho chato e contínuo quando a gente está para se projetar, que dizem ser da pineal, mas eu não sei se é mesmo, não localizei a fonte do ruído como localizei o da nuca-garganta. O que sei é o que o da nuca eu já ouvi, portanto se somarmos isso aos outros dois chakras, que ficam na cabeça,temos 3 fontes de ruído, logo, pode ser isso: seus chakras estavam se ativando para produzir o ev e você notou. Prestar atenção a esses ruídos faz com eles aumentem mesmo, mas aumenta mais se estimular o EV.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Hoje de manha, eu escutei como se fosse um Sinal de TV fora do ar, e quando eu parava de me mexer e ficava quieto pronto pra dormir, ele aumentava 10x mais que dava pra notar como se fosse um bule de café fritando o barulho. Isso ocorre todos os dias de manha quando eu acordo e volto a dormir em seguida, os zumbidos eu consigo ouvir a hora certinha que eles aumenta até ficar incomodativo antes de adormecer.

Talvez seja esse, após o zumbido da panela de pressão BULE, mais ou menos assim ficar alto muito gradativamente, depois que ocorre o "sinal do bule fritando de manha após ficar quieto" pra mim é só levantar do Corpo Físico com o Astral, vejo isso como um Sinal que estou pronto, e isso sempre ocorre também quando eu forço pra não dormir e o corpo dorme e a mente atrasa.

Abraços E Paz

Link to comment
Share on other sites

aff perdi minha chance de me projetar

se aquele barulho foi mesmo a do ev como eu faço pra estimular?

esqueci de mencionar que quando eu escutei o barulho eu realmente estava consciente e acho que quase acordado

A gente sempre esta "consciente" quando isso acontece, mesmo quando o corpo esta roncando. Uma vez eu estava deitado na cama esperando algo diferente assim....nao senti EV nem zunido nem nada (devo ter apagado pro alguns segundos) e senti um barulho estranho sob a minha cabeca, pareciam uns estalos, meio que osso contra osso, pareciam vir de dentro do travesseiro...entao prestei mais atencao e percebi que seguiam um ritmo quase regular, parecia que algo se contraia a cada, digamos 10 segundos, e algo duro rocava de passagem em outro objeto duro.....e entao me dei conta que era o tal bruxismo que o dentista diz que eu tenho e (supostamente a gente trinca os dentes quando dorme, minha mae tambem faz isso).

Ou seja, eu estava provavelmente levemente desencontrado do corpo, o corpo dormia e rangia os dentes, e eu ali, NA MESAM POSICAO DO CORPO, tentando descobrir de onde vinha aquele barulho. Eu estava conscinete mas meu corpo nao. Entende? E isso que permite a projecao acontecer. Entao eu so levantei da cama em astral, exatamente como faria no fisico, e sai do quarto para mais uma projecao. Se voce nao esta ligado tentando identificar essas cosias sutis, voce fica a noite toda "em claro" deitado na cama junto com seu corpo, jurando que nao dormiu nada, mas n outro dia nao tem cnasaco algum, porqeu seu corpo dormiu sim e voce perdeu de sair dali em astral, APESAR DE TER FICADO CONSCIENTE O TEMPO TODO.

Voce pode ter um pequeno blackout mas nao percebe, entao coisas estranhas comecam a acontecer (gente estranha entrando no quarto, abducao por Ets, rudiso dentro do cerebro, EV, chakras vibrando, etc) e voce percebe que aquilo nao e possivel se sentir no fisico, LOGO, CHEGOU A HORA, VOCE ESTA NO PONTO. As vezes pode faltar algum detalhe a mais soltar uma ponta ou outra, entao voce aplica uma tecnica mental ou algo energetico, para evitar mexer com o corpo e quebrar as condicoes fisicas.

Cheque aqui:

viewtopic.php?f=2&t=14019

Link to comment
Share on other sites

aff perdi minha chance de me projetar

se aquele barulho foi mesmo a do ev como eu faço pra estimular?

esqueci de mencionar que quando eu escutei o barulho eu realmente estava consciente e acho que quase acordado

A gente sempre esta "consciente" quando isso acontece, mesmo quando o corpo esta roncando. Uma vez eu estava deitado na cama esperando algo diferente assim....nao senti EV nem zunido nem nada (devo ter apagado pro alguns segundos) e senti um barulho estranho sob a minha cabeca, pareciam uns estalos, meio que osso contra osso, pareciam vir de dentro do travesseiro...entao prestei mais atencao e percebi que seguiam um ritmo quase regular, parecia que algo se contraia a cada, digamos 10 segundos, e algo duro rocava de passagem em outro objeto duro.....e entao me dei conta que era o tal bruxismo que o dentista diz que eu tenho e (supostamente a gente trinca os dentes quando dorme, minha mae tambem faz isso).

Ou seja, eu estava provavelmente levemente desencontrado do corpo, o corpo dormia e rangia os dentes, e eu ali, NA MESAM POSICAO DO CORPO, tentando descobrir de onde vinha aquele barulho. Eu estava conscinete mas meu corpo nao. Entende? E isso que permite a projecao acontecer. Entao eu so levantei da cama em astral, exatamente como faria no fisico, e sai do quarto para mais uma projecao. Se voce nao esta ligado tentando identificar essas cosias sutis, voce fica a noite toda "em claro" deitado na cama junto com seu corpo, jurando que nao dormiu nada, mas n outro dia nao tem cnasaco algum, porqeu seu corpo dormiu sim e voce perdeu de sair dali em astral, APESAR DE TER FICADO CONSCIENTE O TEMPO TODO.

Voce pode ter um pequeno blackout mas nao percebe, entao coisas estranhas comecam a acontecer (gente estranha entrando no quarto, abducao por Ets, rudiso dentro do cerebro, EV, chakras vibrando, etc) e voce percebe que aquilo nao e possivel se sentir no fisico, LOGO, CHEGOU A HORA, VOCE ESTA NO PONTO. As vezes pode faltar algum detalhe a mais soltar uma ponta ou outra, entao voce aplica uma tecnica mental ou algo energetico, para evitar mexer com o corpo e quebrar as condicoes fisicas.

Cheque aqui:

viewtopic.php?f=2&t=14019

É bem tudo isso que você falou, as vezes temos consciência com o corpo dormindo mas perdemos a oportunidade de sair em astral, igual você mencionou que quando o corpo dorme você levanta da cama como se fosse no físico e sai no astral, já fiz isso 2 vezes e é maravilhoso!

O Jeito é tentar ficar consciente depois de ter dormido quando for adormecer de novo, não cair no sono (algo extremamente difícil) ou quando for dormir não deixar a consciência se levar por devaneios (algo mais complicado ainda) mas com treino e pratica deve ficar fácil. Como uma vez uma pessoa me disse, você está programado para a mente adormecer e depois o corpo ocorrendo á 18 anos no meu caso, não será nem 1 , 2 dias que vou reverter isso por completo corpo x mente, mas com treinos e + treinos conseguiremos chegar lá.

Abraços Paz e Boas Energias :D

Link to comment
Share on other sites

Eu so me dei conta disso depois de passar 3 noites "em claro", "sem pregar o olho uma so vez" e nunca estar cansado no dia seguinte, eehehhhhe algo estava mal...

Eu queria quebrar o habito de dormir, e tentava usar afirmacoes para programar a mente; dizendo 3 vezes ao deitar:

"Permanecerei totalmente consciente"....e ficava, mas isso para mim era entendido como insonia, eheheheh.

Entao um dia levantei indignado, disposto a ligar a TV, tomar chimarrao, o que fosse, pois se eu estava 100% disposto nao tinha porque perder a noite deitado na cama....e quando levantei da cama o corpo pesava uma tonalada, toda a disposicao desapareceu, eu estava pregado de sono, so faltava babar. Consegui sentar na cama mas mal conseguicaminhar, fui ate o banheiro e vi a cara inchada, cara de quem foi acordado no meio do sono profundo...

Pensei "Mas como? Eu estava tao alerta, tao disposto!"

Entao percebi que estava ha dias fazendo isso, por isso nunca estava cansado, mas estava perdendo chances preciosas de me projetar.

Entao mudei a programacao para:

"Meu corpo vai dormir profundamente e minha consciencia vai despertar quando eu estiver saindo em astral"

Entao, muitas vezes acordo no exato momento em que esta ocorrendo um EV. outras vees, se acordoe nao sinto nada diferente eu testo, faco um EV e vejo, se eu senti-lo forte e porque ja estou pronto. Por isso nao uso o EV como tecnica PARA SAIR, apenas para testar se ja estou pronto para sair. Como a gente nunca sente muita coisa ao tentar fazer o EV, quando sente e porque esta no ponto.

Outra coisa que se pode aproveitar nesses estados e energizar os chakras, e gente sente cada um deles bem claro se resolve mexer neles, aplicando alguma estimulacao, fazendo imposicao de maos neles, ou um EV localizado em cada um, da para notar sensacoes diferentes em cada um "sons" diferentes, etc

Link to comment
Share on other sites

Eu so me dei conta disso depois de passar 3 noites "em claro", "sem pregar o olho uma so vez" e nunca estar cansado no dia seguinte, eehehhhhe algo estava mal...

Eu queria quebrar o habito de dormir, e tentava usar afirmacoes para programar a mente; dizendo 3 vezes ao deitar:

"Permanecerei totalmente consciente"....e ficava, mas isso para mim era entendido como insonia, eheheheh.

Entao um dia levantei indignado, disposto a ligar a TV, tomar chimarrao, o que fosse, pois se eu estava 100% disposto nao tinha porque perder a noite deitado na cama....e quando levantei da cama o corpo pesava uma tonalada, toda a disposicao desapareceu, eu estava pregado de sono, so faltava babar. Consegui sentar na cama mas mal conseguicaminhar, fui ate o banheiro e vi a cara inchada, cara de quem foi acordado no meio do sono profundo...

Pensei "Mas como? Eu estava tao alerta, tao disposto!"

Entao percebi que estava ha dias fazendo isso, por isso nunca estava cansado, mas estava perdendo chances preciosas de me projetar.

Entao mudei a programacao para:

"Meu corpo vai dormir profundamente e minha consciencia vai despertar quando eu estiver saindo em astral"

Entao, muitas vezes acordo no exato momento em que esta ocorrendo um EV. outras vees, se acordoe nao sinto nada diferente eu testo, faco um EV e vejo, se eu senti-lo forte e porque ja estou pronto. Por isso nao uso o EV como tecnica PARA SAIR, apenas para testar se ja estou pronto para sair. Como a gente nunca sente muita coisa ao tentar fazer o EV, quando sente e porque esta no ponto.

Outra coisa que se pode aproveitar nesses estados e energizar os chakras, e gente sente cada um deles bem claro se resolve mexer neles, aplicando alguma estimulacao, fazendo imposicao de maos neles, ou um EV localizado em cada um, da para notar sensacoes diferentes em cada um "sons" diferentes, etc

Lendo tudo isso aí, lembrei de uma técnica de afirmação e vou deixar aqui para o pessoal testar.

1. Depois de se ter instalado e estar pronto para dormir, diga a si

mesmo que vai surpreender-se no ato de adormecer e depois

alçar-se do seu próprio corpo físico. Seja bem claro a respeito do

seu intento. Vai deixar que o seu corpo adormeça mas você

continuará vígil durante todo o processo. Diga a si mesmo que

conservará a consciência mesmo enquanto seu corpo estiver

entrando no "transe" do sono. Ora, observar-se a si mesmo

adormecendo é como ficar vendo uma panela de água a ferver.

Tentar ficar atento demais pode interferir em seus esforços.

Portanto, o que se requer é um tipo moderado de vigilância.

Relaxe e observe o processo de ingressar no sono. A idéia é

aprender a reconhecer as sensações algo estranhas mas distintas

que experimenta à medida que o corpo se encaminha para o

estado de sono mas, enquanto este se desenrola, você

permanece consciente. Num dado momento, perceberá que se

encontra no

Abraços!! :D

Link to comment
Share on other sites

droga se esse é o unico jeito

eu vou tenque prestar atenção em tudo o que eu ouço e vejo caso pra eu perceber que eu ja estou em astral atraves do apito muito obrigado pelas respostas galera quando eu tiver mais duvidas eu venho aqui ok? :D:D:D

Ehehehehe, nao quero te deprimir nem te assustar, mas agora e inversno e as vezes eu estou ali deitado e algume entra no quarto e me cobre melhor....eu noto, acho natural, percebo a pessao se aproximando, puxando a coberta para me cobrir, e a pessoa sai. Algo muito natual ne?

O problema e que eu moro sozinho....

Isso deveria ser suficiente para eu perceber que estou no ponto, mas na hora parece tao natural que nao me chama a atencao. Entao, nao sao so ruidos estranhos ,a gente deixa passar muita coisa que na hora parece natural. Nao esqueca, fazemso isso todas as noites, apenas nao fazemos de forma consciente. Entao para o pessoal que tem medo de ver fantasmas, por exemplo, eles convivem com fantasmas todas as noites durante seus sonhos, mas ficam achando que terao medo. Chega na hora e tudo tao natural que voce pode nem perceber e continuar eseprando que algo "inusitado" aconteca.

Link to comment
Share on other sites

entao eu vi vcs falando do som da glandula pineal um zumbido certo

pois bem eu tenho esse zumbido so que é 24 horas :shock::shock:

o som vem de dentro da cabeça mesmo e atualmente tá mais forte do lado direito.

Esse som apareceu desde que eu tive uma irritaçao por um motivo simples que nem me lembro mais. Dai fiquei meio estressada na hora e o zumbido veio e nao foi mais embora.

Eu queria muito saber se esse zumbido é devido a algum problema não fisico na glandula pineal, já fui ao médico e relacionaram o som a um problema no ouvido, só que ninguem sabe explicar como surgiu o probleminha no ouvido

Link to comment
Share on other sites

entao eu vi vcs falando do som da glandula pineal um zumbido certo

pois bem eu tenho esse zumbido so que é 24 horas :shock::shock:

o som vem de dentro da cabeça mesmo e atualmente tá mais forte do lado direito.

Esse som apareceu desde que eu tive uma irritaçao por um motivo simples que nem me lembro mais. Dai fiquei meio estressada na hora e o zumbido veio e nao foi mais embora.

Eu queria muito saber se esse zumbido é devido a algum problema não fisico na glandula pineal, já fui ao médico e relacionaram o som a um problema no ouvido, só que ninguem sabe explicar como surgiu o probleminha no ouvido

Deve ser problema de ouvido mesmo, embora depois que voce sabe qual e' o ruido que surge quando voce vai de desdobrar, sempre consegue ouvi-lo, se prestar atencao. Mas nao a um nivel que perturbe, claro, esse casos sao de ouvido memso. Em vigilia voce tem que prestar atencao especificamente nisso para perceber, e' como a TV em standy by, voce acha que esta' tudo silencioso, mas se tirar a tv da tomada, nota que fica MAIS SILENCIOSO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...