Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

visoes


APR

Recommended Posts

Olá APR!!!!

Eu não entendi, vc tem visões ou premonições?

desculpe-me é que as vezes sou lerda :oops: :lol:

E o que vc sabe sobre espiritualidade?

Tem conhecimento?

Tem alguma religião que siga?

No que acredita?

Até mais amigo!

:)

*

nao sei se os termos sao diferentes em portugal . visao é o visionamento repentino de algo que irá acontecer

Sim tenho , sou muito catolico , amo Deus , logo acredito em Deus.

Faço meditação ha algum tempo

Link to comment
Share on other sites

Aqui chamamos de premonição, por isto não entendi!

Você tem sensibilidades mediúnicas afloradas, é isto que acontece contigo!

Pode prever coisas, mesmo que você não queira, tem coisas que vem sozinhas como intuições, e tem vezes que são bem fortes, são certezas que tem e depois comprova tudo, não é assim?

Queria saber de sua consciência da espiritualidade, para poder lhe responder melhor!

E isto meu caro acontece porque tras faculdades extra sensoriais mais despertas que outras, tem pessoas que tem quase todas despertas.

Não se assuste isto é normal!

espero tê-lo ajudado um pouquinho! :wink:

PAZ!!

+

Link to comment
Share on other sites

Aqui chamamos de premonição, por isto não entendi!

Você tem sensibilidades mediúnicas afloradas, é isto que acontece contigo!

Pode prever coisas, mesmo que você não queira, tem coisas que vem sozinhas como intuições, e tem vezes que são bem fortes, são certezas que tem e depois comprova tudo, não é assim?

Queria saber de sua consciência da espiritualidade, para poder lhe responder melhor!

E isto meu caro acontece porque tras faculdades extra sensoriais mais despertas que outras, tem pessoas que tem quase todas despertas.

Não se assuste isto é normal!

espero tê-lo ajudado um pouquinho! :wink:

PAZ!!

+

É possivel ainda desenvolver mais isso ? Sim, tenho visoes que ocorrem de repente e muito leves , e ainda tive so uma muito forte que nao me saia da cabeça, quando soube que o meu pai tinha cancro, ouvia sempre: "ele vai morrer" . E aconteceu, o meu Pai morreu... Apartir de aí parou.

desculpe mas nao percebi: "Queria saber de sua consciência da espiritualidade, para poder lhe responder melhor!"

Link to comment
Share on other sites

Sim é possível vc desenvolver mais ainda!

Nós não buscamos(pelo menos comigo é assim), estas "premonições" vem...apenas nos vem...

E realmente tem umas mais fortes que outras, e tb chega umas que ficamos até com medo!

Com o tempo vc se acostuma mais, e vai encarar como algo natural , como mais um sentido desperto como os já conhecidos por todos.

Pena que muitas pessoas ainda não admitam que estas e outras sensações são normais ao ser humano...

:)

*

Link to comment
Share on other sites

Sim é possível vc desenvolver mais ainda!

Nós não buscamos(pelo menos comigo é assim), estas "premonições" vem...apenas nos vem...

E realmente tem umas mais fortes que outras, e tb chega umas que ficamos até com medo!

Com o tempo vc se acostuma mais, e vai encarar como algo natural , como mais um sentido desperto como os já conhecidos por todos.

Pena que muitas pessoas ainda não admitam que estas e outras sensações são normais ao ser humano...

:)

*

Como se desenvolve ? Também lhe acontece o mesmo ? Tambem tem premoniçoes ?

Link to comment
Share on other sites

Meu querido...

Eu não sei como isto desenvolve-se, comigo apenas acontece...

Tenho premonições sim!

Mas estas vem naturalmente como já tinha relatado, as vezes estou assistindo um noticiário e sobre determinado assunto me vem o que vai acontecer.Depois eu confirmo,confesso que até eu me assusto!

Tem algumas vezes que quando converso com alguém, eu Vejo alguma coisa na vida desta pessoa, mas eu não forço nada, apenas acontece!

Quando estou em alguns dias seguidos meditando, orando...os dias que estou mais sensível aí é uma conexão rápida com estas visões!

Então creio que quanto mais "zen" e ligado vc estiver mais se sente.Mas tem o seguinte tb, tem dias que estou eufórica, bem doida(se é possível mais :oops: )e tb vem alguma coisa ou outra de premonição!

Acho que não depende de nós , sei lá!

Desculpe minha sinceridade, mas se soubesse este assunto a fundo com certeza te esclareceria melhor, mas só te expliquei o que sei, e o que se passa comigo,OK?

LUZ!!!

*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá, tenho visões de vez em quando, e realmente acontecem, podem-me falar um pouco sobre isto ? Porque as tenho ? ola amigo tudo bem?

veja bem que o que esta aconteçendo com voçe é algo natural

de quem se projeta muitas coisas para aconteer no fisico tem que

aconteçer primeiro no astral isso ja aconteçeu comigo

quantas vezez eu saio no astral e esta tudo destruido retorcido e enferrujado

mas eu fico na minha nao encuco com isso vou levando com naturalidade

até as coisas acontecerem bem esses dias eu fui na casa de uma pessoa me projetando

estava tudo destruido no astral aquele lugar mas eu nem liguei

nessa prjeçao eu estava com uma aparençia meio infante mas tudo bem

estava tudo tao diferente olhei para o chao vi um cd quebrado e fui pega lo

e foi a mesma coisa que pegar cacos de vidro na mao doeu muito e eu voutei

para o corpo fisico vai se saber a mensagem daquela projeçao

continue se projetando :wink: abraços

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...