Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preciso melhorar...


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Ola pessoal, boa tarde, faz tempo que não posto nada aqui né? Vou compartilhar com vocês uma pequena experiencia que tive hoje á tarde. Foi curta, mas teu pra eu tirar alguma coisa que tenho que melhorar com ela.

É, bem... Estou lendo, como acho que vocês já sabem o Projeções da Consciência, e antes de começa-lo a ler, eu já venha sentindo uma coisa "estraaaaanhas" na hora de dormir, como nunca antes. Eu me deitava e com uns 3/4 min (sério, era mais ou menos isso mesmo) já sentia um minha cabeça tremer e entrava em catalepsia, mas não saia (acho que não), ficava lá, esticadão, vendo uma imagens, e logo depois parava.

Pois bem, voltando ao atual, eu to lendo esse livro, e fui me deitar um pouco hoje a tarde, e fiquei com uma vontade enorme de ter uma projeção à tarde pra ver como era (já tive uma, mas á um bom tempo), ai pedi auxilio aos mentores, e também disse mentalmente que queria ser útil, ajudar alguns amigos que precisam (fui meio ignorante, mas enfim...). Me deitei e passou uns minutos, e percebi chegar um EV, e logo chegou uma catalepsia, foi nesse momento que eu fui tentar sair, consegui! (ebaaaa :P) Mas consegui sair com um pouco de dificuldade, fui lucidamente até a sala, minha mãe não estava, a TV tava ligada, a cadeira do PC afastada... me lembrei de me olhar no espelho. Quando fui me ver, foi incrível, de principio não conseguir ver muito, ai depois que fixei meu olhar um tempinho do espelho, comecei a reparar minha silhueta meia fosforescente, e depois vi meu rosto meio tremido, mas consegui me olhar bem.

Me lembrei de puxar o dito DEDINHO lá... puxei o primeiro, o dedo indicador, mas nada. Ai comecei a puxar o dedo indicador e o dedo médio, comecei a ver se esticando um pouco e minha visão ficou mexida, tremula e logo perdi a lucidez. Quando voltei pro corpo, fiquei lá no estado de catalepsia, mas não forcei-me pra sair, fiquei ali, naquele estado refletindo nos meus atos, nas minhas palavras, nos meus pensamentos. E me questionei mentalmente porque sai, mas não fui ser "útil", logo logo chegou uma resposta na minha mente: "TU NÃO ESTAS PREPARADO AINDA, VÁ TRABALHAR ISSO, QUE SÓ NÓS, NÃO VERAS SURTIR EFEITO.".

Comecei a refletir nisso, e é mesmo, ando muito parado, sem fazer nada, sem usar minhas energias, se não uso aqui no físico, como irei me dar quando chegar lá no astral e me deparar com uma situação como um irmão precisando bastante?

Tenho que mudar isso, e vou começar já!

Então é isso amigos, só foi um "pequeno" pra compartilhar com vocês. Abraços! Luz...

Link to comment
Share on other sites

Legal rafa ...

Uma experiencia sua ... Há um bom tempo que não leio uma sua.

Quanto ao espelho rafa .. o que viu? :?: Conseguiu ver você mesmo? Ou nada :?: ... te falo isso pq recentemente tive uma com o espelho também ...

Quando ao dedinho rapaz, nao tenha dó :mrgreen::mrgreen: . Puxe com força e gosto mesmo :mrgreen::mrgreen:

Estou expert nisso, é puxar e esticar. Tem momentos que até arrebenta kkkkkkk :lol::lol::lol:

Ps: Todos nós precisamos melhorar seja em algum aspecto de nossa existência. A evolução é assim ;) !!

Abraço :hug:hug

Link to comment
Share on other sites

oie Rafael!!! que bom que voltou, gosto dos seus relatos viu :D

é no fundo eu tb penso que a maioria das pessoas nao está preparada para ajudar no astral( eu estou me incluindo nisso).

Sei que o Saulo incentiva muito isso, mas acho que antes precisamos de um estudo e práticas mais intensivas de como ajudar,acho que só boa vontade não basta, ter essa vontade é so inicio do esforço necessario.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...