Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Do sonho para projeção - Falha!


Recommended Posts

Olá, Boa noite.

Esta noite tive um sono profundo, acordei as 5 tentei entrar em catalepsia mas não foi possível pelo sono forte que estava e meia preguiça que me deu :lol:

Sonhei que estava numa sala de aula na cidade de Itapetininga/SP aonde recentemente estudava e me formei Ensino - Médio.

Bom se encontrava eu e mais uma amiga papeando, á conversa vai pra lá e vem pra cá, bate o sinal pra ir embora.

Bom, fui indo em uma rua e de repente vi ela dirigindo na caçamba de uma camionete até aí pensei que era tudo normalzão (como no sonho nossa capacidade de diferenciar oque é real é meio limitada) fui descobrir que estava sonhando, quando eu pensei : O quê estou fazendo em Itape? como vim parar aqui? puxei meu dedo mas estava normal, tentei atravessar a mão com o dedo mas também estava normal até que coloquei meus dedos sobre minhas narinas e mesmo assim respirei normalmente, me dei conta que estava em sonho!

Fui até a casa da minha ex namorada voando bem alto, sabendo que era sonho e comecei gritar, ai ninguém saiu e pronunciei: Lucidez agora e não ocorreu nada apenas acordei.

Alguém sabe método de transformar sonho em projeção? Ultimamente estava usando o de pronunciar em voz alta: "Lucidez agora" e funcionou umas 2 vezes, me encontrava fora do corpo e lento para se mexer, mas desta vez não deu em nada.

Alguma explicação? :cry:

Detalhe: O Sonho estava muito vivido como nunca tinha percebido, quase chorei quando acordei de vontade de ficar sonhando.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre me projeto através do sonho lucido,

isso acontece na hora em que se acorda do sonho lucido

nessa hora e só tentar voltar ao sonho lucido

tipo como se alguém tivesse te segurando e vc tentando se libertar,

mas não vai conseguir voltar ao sonho lucido e e nesse momento que

seu corpo vai se desprender devido ao esforço que vc fez para tentar

voltar ao sonho lucido, então e só fazer mais for;a e termina de se

desprende ai já estará no astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...