Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

14ª Aula de Estudos das Obras de Emmanuel


Recommended Posts

Erivelto sem querer ofender mais eu preciso dar minha opinião....

vc coloca muitoossss post que eu acho que são desnecessários pois nao geram discussão no grupo, ninguem comenta, o número de visualizações dos posts que vc cria é um número baixo, ou seja, pouca gente lê.

Voce sendo um dos moderadores do fórum devia ajudar a não criar posts que ficam vazios, desse jeito vc acaba fazendo do forum o seu blog pessoal, e isso nao é legal!

eu gostaria muito que vc repensasse suas ação, vc pode achar que está ajudando, masna minha opinião está colocando post demais e que nao ajudam os novatos que estão sempre pedindo ajuda lá na parte de Dúvidas.

o Saulo recentemente fez uma mensagem falando pra gente usar o bom senso no noss GVA e nao criar post o tempo todo, e para valorizar a qualidade dos posts e nao a quantidade http://www.viagemastral.com/site/alguma ... as-no-gva/

acho que criar tópicos que ficam vazios num forum nao faz sentido, forum é discussao debate..

caso queira ajudar as pessoas com as mensagens é so colocar num blog ai acho que seria mais apropriado

espero que compreenda a minha visão, pois eu so desejo a melhoria e o bom uso do espaço do nosso fórum.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...