Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível Projeção??


Kenzi

Recommended Posts

Pessoal,hoje eu me lembro bem!!

Acho que forma dois ou três sonhos(ou viagens)em que eu voava,mas assim´,pensando normal,mais a minha felicidade meio que atrapalhava pois eu mentalizava"Puxa,to voando que maneiro"As vezes na cidade onde eu morei faz uns 2 anos,outra vez foi onde eu moro,eu lembro exatamente,era na rua de trás da minha casa,eu voava,mas era tudo meio escuro,pois as luzes todas estavam apagadas,mais parecia que tudo era normal,mais estava feliz tb!!

O que vcs acham que foi isso??Isso faz algum tempo ja,num sei se era sonho ourealmente projeção,a partir desses possiveis sonhos que procurei me informar,e hoje ,to aqui!!Haaa :D

Ops,deixa eu falar mais uma coisinha,esses dias eu estava deitado fazendo os exercicios de projeção e depois me imaginei flutuando,dai começei sentir uma sensação de que tudo estava girando,de todos os lados,foi estranho mais legal

Depois durmi e num lembro de nada :(

Link to comment
Share on other sites

Olá kenzi!

Pelo seu relato possivelmente era uma projeção sim!

E quanto ao que sentiu de tudo estar girando, é por ter movimentado as energias, as vezes me dá isto, tem dias que fico grogue tb, parece que tomei um porre daqueles :lol: , ainda bem que o pessoal aqui me conhece, tem uns que não aceitam eu sentir isto, mas sabem que é por causa da minha sensibilidade sensorial que as vezes está muito forte.

E assim vamos levando né kenzi?

Energia pra cá..outras pra lá...uma viagenzinha aqui ..outra acolá...

e alguns felizes e outros irritados ao nosso redor.... :lol:

mas esta é a vida! :wink:

LUZ querido!

*

Link to comment
Share on other sites

começei sentir uma sensação de que tudo estava girando,de todos os lados,foi estranho mais legal

Depois durmi e num lembro de nada

Kenzí, pode ter sido o movimento do seu corpo astral no momento do afastamento do corpo fisico, aí mexeu um pouco com seus sentidos... por isso (talvez) que vc perdeu a conciencia em seguida... se acontecer novamente lembre de se manter conciente para ver o restante da experiencia :wink:

Abraço,

Azeitona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...