Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho ou projeção?


Recommended Posts

gente hoje eu consegui despertar no sonho mais eu não consegui aumentar a lucidez

eu sonhei que estava voltando pra minha casa e eu percebi no sonho que estava sonhando , dai eu achei que ja estava no astral, puxei o dedo pra ver se esticava e o dedo esticou um pouco e parecia que estava cheio de verruga como fica depois de um tempo em piscina, a lucidez não aumentou, esfregei as mãos e tambem a visão não melhorou e resolvi usar atecnica do pulo e flutuei por um tempo e acordei, ou pelo menos foi o que eu pensei acordei em outro sonho eu não lembro o que aconteceu nesse sonho só sei que eu senti que eu dormi de novo e pensei em ir pra casa voando e acabei sendo puxado de novo

mais ai eu acordei pelo menos foi o que eu pensei de novo

uhashuhauhsauhas

acordei dentro de um filme

eu não lembro o nome do filme só sei que era daquele cara que contava as historias para as crianças e elas se realizavam na vida dele o nome do personagem era skeeter mais eu era o skeeter

e no fim do sonho eu ganhei uma camera fotografica e acordei definitivamente eu percebi que estava acordando e queria ficar com a camera que ganhei tirei uma foto no sonho e perguntei como ficarei com a camera no mundo real mais ninguem respondeu e eu acordei e eu tava consciente nessa hora da camera

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...