Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Imagem refletida no espelho: Passado x Futuro


julyandersonbr

Recommended Posts

Mais uma que tive !!!

18 de junho de 2012. Madrugada de segunda-feira, aproximadamente 05h30min da manha.

Tive uma boa experiência durante a noite devido a estar bem desperto por causa da viagem.

Lembro-me que tive dificuldades para dormir justamente por estar bem desperto. Nem cheguei a perceber a saída, somente percebi quando já estava fora e em um local que desconheço no físico. Sei que fiz muita coisa no astral, mas não consegui reter tudo quando voltei. Somente lembro-me do espelho.

Havia um espelho enorme em uma sala que estava atravessando. Eu olhei para ele e me vi nele. Eu estava mais novo, era estranho. Quando comecei a perceber os detalhes no espelho notei que a imagem refletida começou a mudar. A aparência corporal permaneceu a mesma, mas vi o rosto ser envelhecido umas três vezes, uma atrás da outra. Achei estranho e diferente, parecia que no espelho eu poderia ver meu passado que, no caso estava mais novo e num mesmo momento me vi avançando no futuro a minha fisionomia. Bem interessante!

Depois disso tentei atravessar o espelho e, a certo momento, percebi como se fosse aquela cena do NEO na matriz, depois que ele toma a pílula, só que no modo contrário, em vez de ser para fora, era para dentro. Após isso a lembrança foi diluída e tenho apenas fragmentos de memória sem nexo.

Abraço Turma :hug

Link to comment
Share on other sites

hum nao sei qual é a cena do filme matriz que vc está se referindo dai nao entendi o que vc quis dizer no finaldo seu texto..

se nao me enganao o saulo tb tem um relato com espelho. Sao experiencia interessantes estas, talvez dá pra ver vidas passadas por espelho no plano astral tb.. nao tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

hum nao sei qual é a cena do filme matriz que vc está se referindo dai nao entendi o que vc quis dizer no finaldo seu texto..

se nao me enganao o saulo tb tem um relato com espelho. Sao experiencia interessantes estas, talvez dá pra ver vidas passadas por espelho no plano astral tb.. nao tenho certeza.

Hum pode ser hein. Se consegui a reflexão no espelho com um avanço no futuro, não deve ser dificil reproduzir o ambiente através do espelho como se fosse uma tv gigante !!!

Vou fazer mais teste no espelho ainda.

Ver e avançar no passado quanto no futuro (ambiente).

Descobrindo as possibilidades nossas !!!

Vai ser no mínimo interessante

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...