Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2 dúvidas...


Recommended Posts

Olá a todos...

Na maioria de minhas experiencias eu tenho projeções parciais (solto um braço, uma perna, ou até fico em pé, só que sem enchergar..) onde acontecem no meio do sono.

Em sua grande maioria fico sem enchergar... por que? Alguem sabe de algum técnica de como enchergar?

Outra vez aconteceu comigo de eu escutar um barulho como uma vibração de uma corda de guitarra bem grave, que, conforme eu ia me levantando (corpo astral) ele ia ficando mais alto e mais prolongado, algo como: toonn, tttooonnn, ttttttooooooonnnn, too o o ooo nnn nn... (assim mesmo meio falhado) e foi ficando muito alto como se estive ao meu redor, a esse ponto, sentia uma certa estática na parte de trás da minha cabeça.. deduzi que fosse algo relacionado ao meu cordão de prata.. fiquei assustado com tudo isso e resolvi, com muita dificuldade abrir os olhos físicos.

Então essas são minhas 2 dúvidas

1º- por que n enchergo e como faço p enchergar?

2º-o que era aquele som e a estática?

Agradeço a quem puder responder!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Camarão eu fui hoje ao curso com o Wagner, e fiz a sua pergunta,

A explicação foi que isso é o som intracraneano mesmo, e que quando isso acontece é que você esta pra realizar a projeção astral.

eu sou iniciante no assunto e gostaria de aprender o máximo possível com isso, quem quiser me add,

msn: michaeljmoraes@hotmail.com,

so estou on-line a noite das 22:00 ate umas 22:40,

Paz Luz e que Deus abençoe a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...

essa coisa de naoter claridade dentro de casa me deixa fula da vida..rsrs.

tambem preciso de orientaçoes...toda vez que saio em corpo astral enxergo a casa do mesmo jeito... luz mesmo so do lado de fora..

essa madrugada de quarta 29-05, fiz a olve e exteriorizei energias , depois mentalizei o sol como que me reergizando..

fui a tecnica da olve novamente e sai em corpo astral, só que durou muito poouco ..

.foi assim: escutei um som de radio na cozinha, abri os  olhos( astral) a casa estava toda escura, eu enxergava  igualzinho como se eu enxergasse no plano fisico, porem havia uma mesa diferente na minha sala, era uma mesa de criança, entao logo falei: estou em projeçao astral , ( falei mesmo gesticulando os labios) mas achei dificuldades em falar com a boca ..foi ai que resolvi nao usar os labios  e me comunicar por pensamento, foi so isso..acordei no fisico..

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2018 at 15:00, edninha oliviere disse:

falei mesmo gesticulando os labios) mas achei dificuldades em falar com a boca ..foi ai que resolvi nao usar os labios  e me comunicar por pensamento, foi so isso..acordei no fisico..

Estava ainda a poucos metros do corpo. Por isso via as coisas escuras, e a dificuldade que sentiu ao falar foi porque seu copro físico tentou falar, aí ovce sente a dificuldade em mover um corpo sonolento, e acha  que é dificuldade astral.

E a OLVE move o conjunto  das energias tentando gerar um tipo de sincronização entre os chackras.

Mas pode ser necessário estimular cara chackra separadamente, para resolver problemas específicos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...