Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção??


Kenzi

Recommended Posts

8) Olá Pessoal,

Como vcs vão??

Ontem eu fiquei muito triste,feliz e com medo!!

Eu fiz as técnicas projetivas,até ai tudo bem,depois dormi e nem vi a saida do corpo :cry: (quero tanto sentir a saida do corpo,me falem como é a sensação depois)

Depois acordei do nada,parece que em uma cidade bem estranha,nem notei direito,quando me dei conta que era uma viagem astral,fiquei feliz mas dai,apareceu um cara muito nervoso,quando eu falo muito,é pq é...

Me começou a bater,me dar socos,eu não senti muito os socos,eu lembro dele direito,era meio alto,tinha mais ou menos uns 25 a 30 anos,e tinha rabo de cavalo meio loiro,sabe,parece um alemão!!Sei la,em vez de vir uma garota neh,mais continuando...

Uma voz na minha cabeça falou que eu precisava ajuda-lo,acho que era mentor ou amparador,depois disso o cara falou que eu num deveria ter feito "aquilo"(naum sei o que é)

Depois disso,infelizmente num lembro de nada poxa!!!

Agora eu pergunto a vcs,isso foi VA??O que eu deveria ter feito??E me passem uma técnica para lembrar de VA ou sonhos lucidos!!

Fuiii

Abração a todos!

Link to comment
Share on other sites

cara desencarnados que tentam me agredir no astral tambem levam umas pancadas

pra casa hummmm voçe falou que esse cara era um amparador?

pra mim isso ta com cheiro de alma atormentada amigo

ve que voçe deixou o cara te bater a vontade

no meu caso esse carinha iria rodar no sabugo

:lol: brincadeira da proxima vez eleve seus pensamentos e emane energias de

amor para aquela pobre alma sem abraçar a nao ser que voçe tenhapermissao para isso

Link to comment
Share on other sites

Não,aconteceu que eu despertei no astral do nada e o cara chego me atacando,eu fiquei meio impressionado,dai umaVoz na minha mnte falou para eu ajudar essa pessoa(que tava me batendo)

Sacou :wink:

t+

entendi que voçe despertou no astral e o cara veio querer te bater ai um amparador falou para voçe ajudar ele :x esses amparadores...!!! ficam sempre invisiveis

mas estao ali fazendo a parte mas uma perguntinha !!! voçe estava totalmente conciente

ou depois puuuuuuffffff apagou?? poderia me dizer isso? obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...