Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eba! Outra projeção =D


Railson

Recommended Posts

Olaaaa x)

Hj tive outra projeção!

Ela foi mto curta, mas é que eu queria pedir ajuda numa coisa que acontece em todas as minhas projeçõe!

Foi assim... Hj de tarde fui pra cama e ouvi o audio do Saulo E qndo eu percebi eu ja estava no estado vibracional e procurei ficar calmo, mas dessa vez

Nao pedi ajuda pra sair do corpo... Pq da ultima projeção eu pedi ajuda e veio um doido pedir para eu trazer a vó dele :lol: ;/

Qndo eu fikei em pé não consegui abrir um olho e eu tava com mta dificuldade de me movimentar.

Parecia que eu pesava 1 tonelada... E isso sempre acontece nas minhas projeções.

Queria saber se existe uma técnica, ou algo que posso ajudar nessas situações.

Mas entao... ai na hora que fiquei de pé eu senti essa dificuldade de me movimentar, e fui pra janela do meu quarto. (é que meu primo estava lavando a área na hora que eu ia deitar. Ai queria vê se eu via ele =D)

Eu ia cair, mas tentei me apoiar

em algo e segurei a perna de alguem... Dai fiquei com mto medo e acabei acordando! :x

Foi pouquinho, mas vlw apena! Qndo eu estava no estado vibracional eu ja sabia que ia sair do corpo e na minha projeçao msm eu ja pensei: ' obaa mais uma projeçao.. Depois vou colocar la no site' aushahusahsusahuashuasuh x))

É isso pessoal!

Paz e luz para todos!!

:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Oi Railson,

Boa experiência. Continue fazendo as técnicas do Saulo, observe bem suas vibrações (emoções) durante o dia e procure sintonizar com coisas boas, isso vai ajudar.

Outra dica também é vc desejar firmemente lucidez. Mais uma dica que te dou é você se afastar do corpo físico o quanto antes e sair da linha de atuação do cordão de prata que tende a te puxar de volta e a gente fica assim mesmo tonto e pesado quando tá nesse "campo".

Já aconteceu comigo de ficar dessa forma e as vezes a gente nem consegue se mexer hehe, mas tente se afastar do corpo físico e diga se deu certo da próxima vez que se projetar.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

muito legal esse seu relato

isso de ficar pesadao é meio

chato e só acaba conforme

vai se fazendo mais e mais projeçoes astrais

eu mesmo se me projetar 2 vezes por mes

é milagre mas antes eu me projetava todo dia

e nao entendia e ficava com medo

agora que entendo me projeto pouco mas me projeto

talvez eu esteja meio denso ne mesmo?

mas todo dia eu tento e quando menos eu espero

:D catapimba!!! la vai eu pro meu mundo verdadeiro

amigo tente se projetar todo dia okkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Poxa... Obrigado, Son!

Vou tentar me afastar bem do meu corpo! asuhasuhaushuahsuahs

É que eu tenho um pouco de medo de me afastar do meu corpo! :D

Nossa... Qndo eu segurei na perna de 'alguem' eu quase morro de susto! Mas nao era uma pessoa ruim,

nao me transmitiu coisa ruim sabe? Mas o medo de saber que tem alguem aqui asuhaushashashahs :D

Ah! Eu nem tento me projetar todo dia...

É que eu evito de me projetar de noite. Soh tento de tarde ou de manha x))

Vlwww pelos conselhos, gnt :)

Espero encontrar algum de vcs em qalqer projeção!!

Nossa... Meu sonho conversa com alguem e depois chegar e falar '' POwwwwwwwww aconteceu msm.. lembra? ''uhasuhuahsuhash *_*

Tem mta sorte quem ja teve projeçao com alguem e depois conversou com a pessoa sobre a projeçao *_*

Paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...