Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Vez


Deuspai

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

hoje foi minha primeira vez, ontem eu fiquei por um tempo mentalizando e falando a frase como sou grato por que essa noite vou sair lúcido e vou me ver dormindo, bem durmo normal por volta das 4hs da manhã, eu acordo vou ao banheiro e volto quando durmo de novo acordo com catalepsia, só que ela some ela volta tres vezes antes da última catalepsia acordo perto da minha cama e vejo minha mãe do meu lado sentada na cama dela virada pra mim, tento chamar ela só que ela não nem liga quando cai na real pensei: Opa!!!1 to projetado mesmo olho minhas mãos quando penso e virar pra ver meu corpo eu volto em catalepsia porém minha mãe me acorda. Bém esse foi meu relato da minha primeira vez e gostei MUITO!!!! Nada de medo hehehe. :)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal!

hoje foi minha primeira vez, ontem eu fiquei por um tempo mentalizando e falando a frase como sou grato por que essa noite vou sair lúcido e vou me ver dormindo, bem durmo normal por volta das 4hs da manhã, eu acordo vou ao banheiro e volto quando durmo de novo acordo com catalepsia, só que ela some ela volta tres vezes antes da última catalepsia acordo perto da minha cama e vejo minha mãe do meu lado sentada na cama dela virada pra mim, tento chamar ela só que ela não nem liga quando cai na real pensei: Opa!!!1 to projetado mesmo olho minhas mãos quando penso e virar pra ver meu corpo eu volto em catalepsia porém minha mãe me acorda. Bém esse foi meu relato da minha primeira vez e gostei MUITO!!!! Nada de medo hehehe. :)

muito boa essa sua primeira vez

bem uma vez me projetei e fui na casa de uma vizinha e vi o seu espirito fora do corpo

assim como a sua mae sentada na cama ela estava esquisita tavez seja pelo fato dela ser

crente e condenar quem nao é bem...quando ela me viu ela arregalou os olhos mas nao saiu

do lugar ficou só com aquele sorrizo bobo no rosto ao me ver

veja eu estava lá tranquilo e lá vem duas amparadoras me indagando dizendo

eiiiiiii pra onde voçe foi?

porque voçe fez isso com a gente?

a gente te protege tanto e voçe faz isso com a gente?

depois disso eu apaguei tenho certeza que foram aquelas

duas que me levaram de volta nao sei pra onde

bem de momento é isso continue assim :wink:

Link to comment
Share on other sites

Você está apressadinho demais.

Vai primeiro lá no tópico apresentação e se apresente.

Eu também não gostei o seu Nick Deuspai.

Temos que ter mais respeito ao nosso Ser superior.

Que tal mudar o seus nick e voltar depois.

Eu acho que as pessoas não estão respondendo a suas perguntas.

É por causa do nome que você está usando.

Link to comment
Share on other sites

Olá Deuspai!

Como vai meu querido?

Primeiramente desejo-lhe um ano excelente em todos os âmbitos e que a cada dia eu, você e os nossos irmãos possamos melhorar e nos tormarmos mais e mais humildes e sensatos com relação aquilo que dizemos e escrevemos.

O seu relato mostra que o desejo e a força de vontade é capaz de fazer, ou seja a mentalização profunda em algo te propôs uma boa experiência, e esta é só o começo de muitas outras experiências, quanto mais estudar e interiorizar o tema mais facilidades terá.

Com relação ao seu nick name achei bonito, eu costumo também colocar senhas com palavras e textos espirituais é uma forma de repetí-las algumas vezes ao dia (como se fosse um mantra mesmo).

Este nick name, amigo Carlos não sugere que ele seja ou queira ser um "Deuspai" e sim olhando por outra perspectiva pode ser uma homenagem ao Deus Pai ou algo que sugere um mantra, algo que lhe dá força...existem inúmeras possibilidades para este nick name.

Também não convém falar pelos demais que ainda não opinaram (ou talvez não opinem), estamos em época de festas e muitos não estão a ver o site.

Eu, você e todos aqui sonhamos em crescer a cada dia na espiritualidade, portanto devemos ponderar antes de opinarmos de forma mesquinha, repense seriamente amigo Carlos.

O amigo Carlos que tem hoje uma perspectiva diferente de tudo o que existe (do mais simples grão de areia, à imensidão do infinito) mais conhecedor, tem a obrigação de ter uma postura diferente, uma maior capacidade de diálogo, uma perspectiva (com muitas perspectivas), não de uma visão de 360 graus porque isso é egocentrismo, mas sim uma visão a partir dos olhos dos outros. Pense nisto!

Um abraço de paz,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Nosssaa *_* sou louco pra vê pessoas da familia em minhas projeçoes, mas AINDA nao consegui!

Mto boa sua experiencia DEUSPAi x) Continua tentando pra postar mais ae pra gnt x)

Ja faz alguns dias que nao consigo me projetar ;~~~

Ah! E sobre o nick dele... Concordo com a Sandra. Mto bom tudo isso que vc falou, Sandra. *_*

Abraços x)) :):)

Paz e AMOR...

Link to comment
Share on other sites

Já tive varias.. pelo menos é o que eu acho. E são prazerosas algumas, as vezes sou capaz de sentir o ar ou mesmo a agua numa viagem astral, somos capazes de voar mas também de submergir nos mares, ja tive essa experiencia, foi muito diferente!

muito legal o meu sonho é se projetar em marte :D conheçe alguem que foi lá?

Link to comment
Share on other sites

(...)

bem uma vez me projetei e fui na casa de uma vizinha e vi o seu espirito fora do corpo

assim como a sua mae sentada na cama ela estava esquisita tavez seja pelo fato dela ser

crente e condenar quem nao é bem...quando ela me viu ela arregalou os olhos mas nao saiu

do lugar ficou só com aquele sorrizo bobo no rosto ao me ver

veja eu estava lá tranquilo e lá vem duas amparadoras me indagando dizendo

eiiiiiii pra onde voçe foi?

porque voçe fez isso com a gente?

a gente te protege tanto e voçe faz isso com a gente?(...)duas que me levaram de volta nao sei pra onde

bem de momento é isso continue assim :wink:

Como sabe que eram suas projetoras? Você acordou bem essa noite? Sei lá me deu a imprenssão que eram pomba giras emciumadas ahuahhauahu... To falando sério!

Link to comment
Share on other sites

Voador astral, enquanto eu lhe mandava a mensagem você já havia me mandado outra ao mesmo tempo. Bom, eu nunca ouvi falar de pessoas que foram pra marte. Mas você acaba de me lembrar um sonho que tive, que com certeza não foi um sonho e sim uma V.A., um eu estava num planeta pequeno. No outro sonho eu mentalizei uma outra galáxia, pelo menos era o que sentí, eu me sentí em outra dimensão talvez! foi uma coisa confusa e fantastica! e eu sinto falta de um sonho como esse! eu me sinto muito bem, por isso gosto e sinto falta :) como voar... tem noites que nao temos essa experiencia, e ´sentimos falta.. pelo menos eu!

Link to comment
Share on other sites

(...)

bem uma vez me projetei e fui na casa de uma vizinha e vi o seu espirito fora do corpo

assim como a sua mae sentada na cama ela estava esquisita tavez seja pelo fato dela ser

crente e condenar quem nao é bem...quando ela me viu ela arregalou os olhos mas nao saiu

do lugar ficou só com aquele sorrizo bobo no rosto ao me ver

veja eu estava lá tranquilo e lá vem duas amparadoras me indagando dizendo

eiiiiiii pra onde voçe foi?

porque voçe fez isso com a gente?

a gente te protege tanto e voçe faz isso com a gente?(...)duas que me levaram de volta nao sei pra onde

bem de momento é isso continue assim :wink:

Como sabe que eram suas projetoras? Você acordou bem essa noite? Sei lá me deu a imprenssão que eram pomba giras emciumadas ahuahhauahu... To falando sério!

nao eram pomba giras tava mais para amparadoras estagiarias,as suas roupas eram brancas

gemeas de rosto e corpo,se fosse esse negoçio de pomba gira eu iria perceber na hora amigo

e outra eu acordei bem nesse dia

Link to comment
Share on other sites

Voador astral, enquanto eu lhe mandava a mensagem você já havia me mandado outra ao mesmo tempo. Bom, eu nunca ouvi falar de pessoas que foram pra marte. Mas você acaba de me lembrar um sonho que tive, que com certeza não foi um sonho e sim uma V.A., um eu estava num planeta pequeno. No outro sonho eu mentalizei uma outra galáxia, pelo menos era o que sentí, eu me sentí em outra dimensão talvez! foi uma coisa confusa e fantastica! e eu sinto falta de um sonho como esse! eu me sinto muito bem, por isso gosto e sinto falta :) como voar... tem noites que nao temos essa experiencia, e ´sentimos falta.. pelo menos eu!
amigo nao sei porque mas as minhas projeçoes

diminuiram antes era todo dia mas agora é no maximo 2 vezes por mes!! :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...