Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muito bom para Pensar...


Recommended Posts

Tem um versiculo na biblia que fala sobre reencarnação, eu mostrei ele aqui em casa para o pessoal evangelico da qui.

Eles não aceitaram por causa do fanatismo. Deêm uma olhada.

1 ¶ Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

2 E transfigurou-se diante deles; e o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes se tornaram brancas como a luz.

3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.

4 E Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, façamos aqui três tabernáculos, um para ti, um para Moisés, e um para Elias.

5 E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.

6 E os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo.

7 E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo.

8 E, erguendo eles os olhos, ninguém viram senão unicamente a Jesus.

9 E, descendo eles do monte, Jesus lhes ordenou, dizendo: A ninguém conteis a visão, até que o Filho do homem seja ressuscitado dentre os mortos.

10 E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Por que dizem então os escribas que é mister que Elias venha primeiro?

11 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas;

12 Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do homem.

13 Então entenderam os discípulos que lhes falara de João o Batista.

Muito logico que eles veio como joão batista. Concordam?

Link to comment
Share on other sites

POis é Israel

é o que dizem.. que João Batista era Elias..

Mas se Jesus foi no alto do morro e la apareceram Moises e Elias..

João Batista ja tinha morrido?

Será q Moises era a encarnação passada de Jesus?

A Biblia deixa mais confusão do que esclarece as vezes...

pelo menos pra mim..

Não sei se confio assim no que ta escrito la..

pq foi mudado pela igreja muitoooooooooooo.. e

tem ainda os evangelhos q a igreja nem colocou la..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...