Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problema com as técnicas.


Recommended Posts

Olá galera, estou aqui para pedir ajuda a quem tenha experiencia em projeção, eu baixei os audios todos que tinham la na pagina, estou escutando devagar, tanto as 13 aulas, quanto os bate papos, e tudo mais, quando vou durmir gosto de escuta aquela "Técnica Projetiva Completa 1", onde o cara diz que a utiliza a 15 anos, então, o meu problema primeiro é a falta de concentração, eu até consigo concentrar mas é por pouco tempo, o segundo, é que nas técnicas energéticas, eu não consigo imaginar essas energias, não consigo imaginar nem meus pés, nem meu joelho, nem algum brilho ou energia passando por eles, não sinto nada..

.

.

Oque eu notei a uns 3 dias fazendo essas práticas mesmo sem saber, é que antes eu costumava dormir quando o dia estava amanhecendo, agora, se eu deito na cama e escuto o audio eu durmo, ontem de ontem durmi meia noite e ontem 1 da manhã (por opção)...

.

.

Ontem tbm aconteceu algo estranho, eu estava meio concentrado ouvindo o audio, e de repente ouvi rapidão assim no ouvido "Reza antes" ou algo parecido com isso não me lembro exatamente, como ja fui evangelico, orei meio que sem saber oque falar, então gostaria da ajuda de voces..

Tbm gostaria de saber se tem como algum de vocês me visitarem no plano astral? (sei que todos perguntam isso)

Fico grato, até mais.

Link to comment
Share on other sites

Primeira coisa que você tem que saber é que viagem astral não e tao facil de se fazer apesar de muitas pessoas falarem que e facinho(não sei pq falam isso).

Esse negocio de passar ai na sua casa e muito dificil porque nos não temos consciencia o suficiente para isso.(pelomenos acho que ninguem aqui conseguiria isso)

Vou lhe passar um pequeno curso gratuito sobre auto-conhecimento que é essencial saber para vc fazer viagens astrais conscientes.

http://www.divinaciencia.com/

Em relação a você nao conseguir imaginar as energias e talz, eu aconselho você a tentar sentir e não imaginar tente sentir-se dentro de seu corpo, como se ele fosse oco, como se você sentisse seu corpo interior e va fazendo assim em cada parte do corpo ate que você consiga sentir e imaginar ao mesmo tempo.

Eu particurlamente não gosto de ficar imaginando apesar de existir aquela frase "O sabio que imagina vê".

Link to comment
Share on other sites

Pratica, pratica e pratica junto com disciplina é a resposta que procuras banditt

Não tem outra forma, outro jeito.

Tem que praticar TODOS os dias. Separe um horario para você, 1 hora pelo menos.

Então sente-se, deite-se etc... mas relaxe. Tente sentir a si mesmo, seu corpo, pensamentos, sentimentos, emoções etc... se quiser tateie seu próprio corpo, veja como é a sensação de sentir, se movimente um pouco e veja como é se movimentar, respire e sinta como é respirar mas de forma adequada: diafragmatica - para isto você precisa respirar através do diafragma, o seu peito não se move, apenas o seu diafragma e com isto a sua barrigase expande enquanto inspira e diminui enquanto expira. Pense e sinta como é pensar, sinta e assim sinta como é sentir.

Quando ja estiver bem, relaxado e de bem consigo mesmo tente se sentar e meditar um pouco. Procure uma técnica interessante e que goste, recomendo a técnica da vela para você :)

Você pode então tentar controlar suas energias fazendo uma bola de energias entre suas mãos, uma psyball.

Então tente as suas praticas.

Com o tempo você aprenderá mais sobre si mesmo e isto irá se tornar trivial :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...