Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Porque espiritos maus e vapirizadores não ficam presos?


Recommended Posts

Li neste site uma postagem do Saulo, contando que um amparador estava preso nas regioes mais densas, foi explicado então que o mesmo ainda estava em evolução, tinha paixoes humanas, minhas Peruntas:

Porque espiritos maus e vapirizadores andam soltos pelo mundo pertubando os encarnados????

Porque eles não ficam presos????

sem a influencia deles nossa vidas não seriam melhores??? se ja erramos pra caramba por nós mesmo ?

Em 2009, disernimento, equilibrio e paz facam parte de nossas vidas.

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Marcius,

Como existe assassinos soltos no mundo fiscos.

Existem espíritos vampiros no mundo espiritual.

A maldade está em todos lugar.

Porque espiritos maus e vapirizadores andam soltos pelo mundo pertubando os encarnados????

Porque eles não ficam presos????

sem a influencia deles nossa vidas não seriam melhores??? se ja erramos pra caramba por nós mesmo ?

Os espíritos maus são muitos e existem muitas falanges.

A maldade é maior que o bem.

É muito difícil controlar estes espíritos ruins.

Link to comment
Share on other sites

é tudo uma questao de equilibrio

o mau nao vive sem o bem e vice e versa

o bem existe porque o mau existe

veja pois se nao existisse nem o bem nem

o mau nao existiriam os valores morais

exemplo:um mataria o outro e ficaria por isso

mesmo,sem uma puniçao,sem nada,totalmente vazio

nos evoluimos atravez do bem e do mau

sao duas metades opostas positivo e negativo

uma nao vive sem a outra

a respeito dos espiritos maus nao ficarem presos

no umbral as vezes eles nem precisam ficar presos

lá pelo fato que as vezes ele fogem de lá ou as vezes

eles tentam sair daquela situaçao lastimave cada caso

é um caso de certo eles saem por varios motivos pessoais

Link to comment
Share on other sites

LOL

Marcius, você disse que o amparador ainda estava preso as dimensões mais densas porque estava em evolução e ainda tinha paixões humanas então ele estava preso próximo ao nosso mundo físico pois somente aqui ele poderia satisfazer estas paixões humanas, ele está preso a este mundo físico nosso e é a isto que os "espíritos maus" e "vampiros" estão presos.

Eles estão presos ao umbral, estão presos a paixões humanas então ficam próximos de quem pode satisfazer estas paixões. Lembre-se: semelhante atrai semelhante. É a Lei da Sintonia.

Eles estão "soltos" aqui próximos a nós mas "presos" a ficarem próximos de nós pelas suas paixões assim como nós estamos "soltos" neste mundo físico mas "presos" a eles pelas nossas paixões humanas. Semelhante atrai semelhante, lembre-se sempre disto.

Se algo te acontece foi você quem quis assim, você que escolheu. Se você tem um amigo foi você que escolheu este amigo e estes são os "espíritos maus" e "vampirizadores", são seus amigos, são somente pessoas que gostam das mesmas coisas que você mas a diferença que eles não tem um corpo físico para gerar energia, você tem e para gerar energia basta apenas se alimentar mas como eles não tem e nem sabem se alimentar no astral eles sugam a sua energia mas não se preocupe pois existem muitos encarnados que fazem o mesmo seja de forma consciente ou inconsciente. Acredito que você mesmo assim como a maioria de nós que aqui frequentamos façamos na verdade...

Todos nós em algum momento somos amparadores, obsessores, guias-cegos, vampiros, bons, maus etc... Enfim estamos aprendendo :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a todos, que responderam.

Reconheço minha pequenez diante a sabedoria divina, mas as vezes me sinto tão cheio de tudo, de ver tanta injustiça, de ver fracos sucumbirem, os maus "vencerem", sei que tudo isso faz parte do plano de Deus, mas mesmo assim me sinto oprimido, impotente e triste. resumindo sou uma pessoa utópica e não suporto injustiça(aos meu olhos), mesmo que a "INJUSTIÇA" aos olhos da Criação não exista.

Um abraço a todos.

Marcius

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a todos, que responderam.

as vezes me sinto tão cheio de tudo, de ver tanta injustiça, de ver fracos sucumbirem, os maus "vencerem", sei que tudo isso faz parte do plano de Deus

Sera isso mesmo amigo Marcius? sera que é o "plano de Deus" todas as infelicidades humanas? uma vez me perguntaram se acredito em "justiça divina" ou em "destino absoluto"(tudo esta escrito). A minha resposta foi mais ou menos assim: "- A unica coisa certa no mundo material é o nascimento e a morte do corpo fisico!" o destino do homem ( suas desventuras ou felicidades )vai sendo traçado nessa e em outras existências! é semelhante o ato de vc entrar em um cruzeiro ( navio) saindo de Santos-SP até Salvador! uma vez q. vc embarcou no navio é certo q. vai chegar a Salvador ( a menos q. afunde ). Agora, "o que vc faz durante a viagem no navio depende de você". A nossa vida é semelhante o cruzeiro de navio! tem o tempo de saida e chegada! cabe a cada um decidir e melhorar sua existência.

Obs: Não sei quase nada da vida! o pouco q. sei é fruto de minhas experiências, estudos, dicas dos nossos "amigos extra-fisicos" e principalmente do "Todo que esta em tudo", ou se preferir: Deus, Krishna, Tupã.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Porque espiritos maus e vapirizadores andam soltos pelo mundo pertubando os encarnados????

Porque eles não ficam presos????

sem a influencia deles nossa vidas não seriam melhores??? se ja erramos pra caramba por nós mesmo ?

Se eles te prejudicam, é porque você está desequilibrado, estude, ore, procure uma meta em suas viagens astrais.

Acerca do que você disse sobre se eles deveriam focar presos ou não, pergunte a você mesmo porque ele existe? Ele tem consciencia do certo ou do errado de acordo com o seu ponto de vista ético? Pense nisso!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Agradeço a todos, que responderam.

as vezes me sinto tão cheio de tudo, de ver tanta injustiça, de ver fracos sucumbirem, os maus "vencerem", sei que tudo isso faz parte do plano de Deus

Sera isso mesmo amigo Marcius? sera que é o "plano de Deus" todas as infelicidades humanas? uma vez me perguntaram se acredito em "justiça divina" ou em "destino absoluto"(tudo esta escrito). A minha resposta foi mais ou menos assim: "- A unica coisa certa no mundo material é o nascimento e a morte do corpo fisico!" o destino do homem ( suas desventuras ou felicidades )vai sendo traçado nessa e em outras existências! é semelhante o ato de vc entrar em um cruzeiro ( navio) saindo de Santos-SP até Salvador! uma vez q. vc embarcou no navio é certo q. vai chegar a Salvador ( a menos q. afunde ). Agora, "o que vc faz durante a viagem no navio depende de você". A nossa vida é semelhante o cruzeiro de navio! tem o tempo de saida e chegada! cabe a cada um decidir e melhorar sua existência.

Obs: Não sei quase nada da vida! o pouco q. sei é fruto de minhas experiências, estudos, dicas dos nossos "amigos extra-fisicos" e principalmente do "Todo que esta em tudo", ou se preferir: Deus, Krishna, Tupã.. :lol:

Olha, eu penso que fazenos nosso próprio caminho, eu não sou teísta e tal...Mas acho que o "Mal" e o "bem andam de mãos dadas...Os maus acontecimentos servem pra melhoras as pessoas de forma mais rápida e mais direta...

Como o Saulo comentou uma vez..."O mal trabalha a favor do bem", não existe mal absoluto...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Minha mãe me contou que uma vez no Centro Espírita,um rapaz jovem durente uma reunião mediúnica deu sinais de que ali havia uma entidade presente.

O rapaz,disse ela, na mesma hora ficou com os braços ecolhidos e junto do corpo, cabeça baixa, nao falava nada, e com uma espécie de corrente invisível em volta do seu próprio corpo,de forma que dava até para ver as marcas das correntes que faziam pressao nele. Depois da sessão mediúnica, foi confirmado que era sim um espírito "de má indole" que estava aprisionado, não por outros espíritos de luz ali presentes,mas por sua própia mente.

Ele se julgava uma pessoa perturbada e que deveria ficar ,de certa foma, acorrentado para nao prejudicar outras pessoas ou espíritos.

Nimguem pode aprisionar outras almas só porque ela nao é evoluída o bastante.

Ela própria se aprisiona, pois no mundo astral tudo o que voce imagina passa a existir.

Espero ter ajudado em algo :wink:

Muita Paz e Lucidez a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...