Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudem me PRECISO MUITO.


Recommended Posts

Olá gente, gostaria de pedir a ajuda de todos vocês, meu pai está hospitalizado na U.T.I do hospital Fémina de Goiânia/GO, ele está num estado muito grave e os médicos não estão dando esperança alguma, estou muito abalado, muito triste, muito depressivo, meu mundo desabou, porque ele é a estretura, a base do meu mundo..

Então se vocês puderem, orem por ele, enviem ótimas energias, façam oque puderem por mim,

OBRIGADO DESDE JÁ!

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, bAnDiTT...

O trauma, o choque que esse tipo de passagem ocasiona é indescritível e parece que destrói parte de nossa existência. Falar em desapego, em viver a vida, tocar para frente sobra... A saudade que fica daquela pessoa que estava ali, naquele cantinho sempre, que chegava e falava conosco, tinha seus vícios, suas maneiras, seu olhar, era uma impressão que marcava e registrava - e fica. Não tem jeito. Uma viagem para longe, outro país, ainda é alimentada pela esperança de uma carta, um e½, uma visita surpresa... mas a morte não deixa esperança alguma, nenhuma, acaba conosco sem dó nem piedade.

Mas, pensemos de uma forma menos individualista. Pensemos também se a pessoa que estava numa situação de dor e sofrimento não tinha também o direito de escolher o que lhe era melhor... Saber que já havia feito o que podia por nós e agora esperava que sua missão tivesse sido compreendida e posta em prática. Liberar é importante...

Veja meu post no endereço abaixo. Leia com carinho. É o que se pode fazer agora.

Kheóps, o solidário.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Irmão, entenda que as coisas que acontecem em nossas vidas terrenas são para o nosso aprendizado e evolução. Não torne algo mais triste do que realmente é. Precisamos deixar o egoísmo de achar que nossa situação é pior que as dos outros. Aconteceu algo comigo, a qual pensei que não suportaria de maneira alguma. Eu entendia de maneira semelhante a você que minha mãe era a minha estrutura. No mês passado, ela desencarnou, entretanto, não foi por isso que meu mundo caiu. Obviamente, foi algo muito triste, não só para mim como para todos que conviviam com ela. Quando se é uma pessoa espiritualizada, você acaba percebendo que tristeza não é nada em comparação à alegria do Amor Divino. O amor é força de um para o outro e não a dependência entre estes. Que fiquem bem, e que Deus os abençoe!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...