Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

:shock::shock::shock::o !!!!!!!

Caramba gente!!! Nossa! Será que realmente aconteceu? Bastante provável né? Eu perdi as lembranças desta noite. Eu estava fazendo algo na primeira parte da noite, e assim que terminei eu acordei. Lembrei me de tudo no momento, porém depois voltei a dormir, sonhei com coisas desconexas e pela manhã esqueci o que seria esta "primeira parte". Só lembrei das maluquices que sonhei pela manhã, mesmo eu tendo lembrado na hora, não anotei e depois "sumiu" ...

Luan, desculpe , não me fiz entender bem. Eu já li sim o tópico chamado "alguém vem me buscar" e na verdade este assunto começou lá (a Dany sentia a presença de alguém), podia ser alguém do fórum e assim foi surgindo a idéia de se encontrarem. Tentaram alguma coisa em uma Pirêmide uma vez, e algumas pessoas realmente lembraram de coisas bem parecidas, só não me lembro bem se foi a Dany e a Lua! Só que a Dany abriu este outro tópico para falar do assunto! Nisso, começaram a marcar os encontros e tentar as projeções lúcidas. Neste tópico, sim, ainda não conseguimos nos encontrar nos dias que tentamos, mas estamos quase!

E esta idéia do Rodrigo, é sensacional e já foi utilizada antes com o mesmo intuito! De todos se concentrarem nas imagens para ir para o mesmo lugar! Assim fizeram com uma Pirâmide no Egito e com a praia do Morro do Careca, mas nem todos conseguiam. Sendo que deste último, o morro do careca, algumas pessoas já haviam visitado o lugar pessoalmente e um dos administradores do fórum até já morou lá, mas ninguém se encontrou! Seguindo a linha de raciocínio que é bem difícil conhecer um lugar através de foto, principalmente se concentrar nos detalhes e ainda tentar ir lá sem saber ao certo a localização , eu tive a idéia de irmos para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Não porque eu moro no Rio, mas sim porque é uma imagem simples, com poucos detalhes e que quase todo mundo já viu foto um milhão de vezes!!! Além de que deve ter uma paisagem exuberante lá de cima, imaginem ??

Aí fiz a proposta de tentarmos, que ainda está de pé.

É só marcar um dia e horário que seja bom para todo mundo, ao deitarmos mentalizarmos fortemente que desejamos ir para o lugar em corpo astral, mantendo a consciência , fazermos as técnicas antes de ir dormir e bom...aí o resto é imprevisível! Só tentando mesmo para ver se dá!!!

Aguardo vocês!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olha só! Estou quase preparado adequadamente para tal viagem com vcs! Seja onde for, no Rio, Fernando de Noronha ou seja lá onde for!!

Aviso quando estiver pronto!

Abraços e muita Paz e todos!!!

Ps.: Hj eu consegui ir bem longe, Curitiba!! Na casa de um amigo q se mudou pra lá!! :P

Link to comment
Share on other sites

Opaa!! Tenho uma idéia: :idea: que tal se fizermos uma lista de todos os lugares que pretendemos ir??! Eu adoraria conhecer Fernando de Noronha! (pelo menos não por enquanto, como o clima está tenso por lá em virtude da queda do avião gente! precisamos fazer algumas orações....)

Aí podemos enumerar os lugares, começando pelos mais fáceis até ter autonomia sufuciente! Aí, logo logo estaremos conquistando as mais longínquas paisagens! Talvez consigamos lucidez, talvez consigamos encontros, e assim vamos expandindo nossas viagens!

Eu voto assim:

1. Cristo Redentor (ficamos tentando este até conseguir, depois passamos para o próximo)

2. Fernando de Noronha ( ou outro...)

3. :?:

O que acham?

Idéias?

Datas?

horários?

P.S: Thiago, não custa tentar....acho que nem todos estamos preparados, bom, pelo menos eu nunca saí assim, desta forma! Acho que vai demorar até conseguirmos e o tempo entre isto servirá para nosso amadurecimento, mas de qualquer forma, esteja à vontade!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bianca, vc tem razão! Não custa nada tentar!! Vamos marcar então a viagem pro Cristo! 8-)

Carlos M, fui a uma cidade colada em Curitiba, exatamente onde meu amigo mora! Pra te visitar eu precisaria vê-lo! Pois só com o nome eu acho q não dá! Pois já procurei várias vezes uma garota (conhecida) e não consegui encontra-la até hj! :?

Link to comment
Share on other sites

E aí pessoal lindo :)

Continuamos nossos encontros no astral :wink:

Pra quem pegou o bonde andando procura pelo tópico "Alguém vem me buscar", OK :?: É meio longo...mas daí ninguém fica boiando :lol: e ler tambem não faz mal nenhum..ora ..ora.. :lol:

Hoje é ir na enseada...mesmo horário e tudo blz :?:

Depois vamos pra Natal, daí o Carlos põe uma imagem legal aqui...

E vamos que vamos minha gente, chega de ficar festando e dormindo :D:D:D:D:D:D

E dái quem vai comigo hj :?:

Olha que puxo o pé hein :!::D:D:D:D

UHUUUU...HAHAHAHAHH....AI...AI...

Estou num humor divino hj! :D:wink:

*¨*

voltou dany estava com saudades.

Link to comment
Share on other sites

Olá, galera!Eu li o tópico de maneira bem superficial, mas deu para ter uma boa noção ao que se refere. Eu não me manifestei antes por achar-me muito despreparada. Sou bem nova ainda e tenho muito a aprender. Com certeza isso já vem de outros tempos, pois não estou achando tão difícil como a maioria das pessoas dizem. Resolvi postar agora, porque aconteceu algo bem legal. Com isso me animei, e gostaria de me juntar a vocês.

Bem, eis que aconteceu o seguinte:

Ontem à noite enquanto conversava com uma amiga, decidimos tentar nos encontrar no astral. Me lembrei da sugestão do Son, utilizar música para conseguir uma mesma frequência. Escolhemos a música da banda Nickelback que se chama If everyone cared, pois achamos a música muito bonita e a letra é bem legal, e marcamos de nos encontrar na pracinha da nossa cidade.

Deitei por volta de 23 horas, comecei a fazer as práticas, e a cantar mentalmente a música, acabei dormindo com isso. Tive muitos sonhos.O despertador estava programado para tocar as 2 horas. Não me levantei, apenas procurei driblar o sono. Então, fiz novamente as práticas energéticas, e adormeci cantando a música. Então, me lembro de despertar com essa minha amiga, e estávamos falando sobre VA, apenas não estávamos no lugar que tínhamos marcado. Estávamos muito contentes por ter conseguido. Hoje, na escola, ela também se lembrava.

Quem sabe consiga encontrar-me com vocês também!

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei que a Dany tinha voltado.

A que horas vamos visitar o Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

Vou sugerir o mesmo horário de sempre, tá.

Podemos deitar a partir de 00:00h (zero horas) de Sexta para Sábado e sair precisamente às 02:30h.

A partir desta hora ou antes, vamos fazer as técnicas projetivas (não esqueça de tomar banho) e assim preparando para a saída para o Cristo. Sair às 2:30h são para aqueles quem não consegue projetar consciente e sim inconsciente (que é o meu caso). Para os que conseguem sair consciente pode começar a técnica projetiva às 2:00h.

Uma boa projeção a todos.

Link to comment
Share on other sites

Poooxa Gente! Também não fui a lugar nenhum! Desculpe! Fiquei apenas sonhando...

E para piorar: estava na casa da minha mãe, e aqui tem uns "bicho" feioo, que vocês nem imaginam! Dá o maior medo! Tenho que comprar uns kits de maquiagem astral pros caras, hehehehe :lol::lol:

Sério, foi mal a ausência. Continuarei tentando!

Luan, valeu por lembrar! ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ivo Pitangui, aquele cirurgião??? HahHahAhahaha :lol: , Mas que ótima idéia, rs!!!

Ai...ai....rs! Sim , vamos ao Cristo! Pelo menos foi isso que eu entendi também, que vamos tentar até conseguir!

Tenho mentalizado antes de dormir, todos os dias. Vale pensar também durante o dia, algo que fara parte da nossa rotina, como um compromisso que teremos logo mais à noite que não podemos esquecer. Faço isso para fixar bem, e quando chegar no sábado eu não esquecer de jeito nenhum!

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que eu penso é...

Porque o Saulo não coloca alguém expert em projeção aqui para auxiliar-nos, envés de todo mundo ficar só tentando?

Porque ele não chama alguém para nos desgarrar do nosso corpo fisico para que este desgarrado, vá desgarrando os outros e assim todos se darem bem?

:roll::?:

Bom, todavía, até lá eu gostaria muito de me encontrar com alguém tambémm e não vejo a hora de começar minhas experiênciasss

Muaaaahahahaha!!!

=)

( A única experiência muito boa e legal que eu tinha, era que eu pegava lvl em um real-RPG, ganhava poderes que as vezes influenciavam na minha vida normal tipo: EXEMPLO Eu no sonho conseguindo derrotar um monstro das alturas, e perdia meu medo de altura no físico).

Mais era raro conseguir "entrar no game" com certz eh melhor doque qlker RPG ehehehe, mais é raro, e a realidade extrafísica deve ser uma evoluçao a mais...

Se eu entrar no RPG do sonho denovo algum dia eu vou procurar informações sobre isso ou então vou procurar o monstro da barreira do extrafísico.

hehehe.

Eu sei que parece engraçado, e para alguns até nao verídico, mais é verdade, esses "RPGs" eram até bem conhecidos com uma antiga turma a alguns anos atrás, onde todos jogavam, depois conversávamos sobre nossas evoluçoes e batalhas, mais ninguem tinha conseguido se encontrar até hoje, (e se lembrar pelomenos). Espero que vocês não me zouem, porque senão eu vou ficar BRAVO! >.<

Abraçosss!!!!

Link to comment
Share on other sites

Exatamente.

Imagine se não ensinássemos nossas crianças a andarem sozinhas?? Iríamos carregar nossos filhos no colo mesmo quando eles estiverem com 20, 30 anos?

Pense nisso.

Um dia comemos sozinhos, atravessamos a rua sem dar as mãos a alguém, vamos para a escola sós...depois vem trabalho, faculdade, e aquele que te ensinou poderá não estar mais aqui, porém já és um adulto, responsável pelos próprios atos, e capaz de ensinar a outra pessoa, pode ser um filho. E assim começa tuudo de novo, e assim a humanidade evolui.

Com o aprimoramento espiritual é a mesma coisa....afinal, somos todos Um.

A evolução é necessária, mas para adquirir confiança o discípulo deve aprender por si só, conhecer sua prórpia força, seus limites. Deve saber se defender sozinho. Deve se cohecer.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal não é nem questão de ajudar,

Se vocÊs pesquisarem a fundo o assunto, verão que não é tão simples assim como pensam.

Pretensas projeções verificadas podem não ser verdadeiras. Há reportagens e autores de projetores experientes, até mesmo os que dizem conseguir domina-las fazê-las quando quiserem (já ouvi falar que isto é bem raro) que afirmam que quando tentam submeterem-se a uma verificação , fracassam. Muitos não conseguem se projetar ou simplesmente se projetam mas não retornam com as informações que se esperavam.

Um bom livro que nos transmite um pouco da realidade da dimensão astral é o livro clássico do Robert Monroe: Viagens fora do corpo Journeys Out of the Body . O livro é bom. O Wagner Borges recomenda.

Espero que cada um que se esforça, consiga ser recompensado, tendo a desejada projeção.

Já é suficiente.

Abraços

Gabriel

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Acho tão besteira isso de combinar de se encontrar no astral... Pra quê? Por quê?

Vocês acham que alguém (mentor, etc) iria ajudar um projetor com essas intenções? Eu pelo menos não iria.

Eu ainda não saí em VA, nem consciente, nem insconsciente, mas assim que conseguir, vou pedir pra ser útil, vou pedir pra ter oportunidade de ampliar meus conhecimentos, vou pedir pra poder ajudar, e não tentar chegar ao pão de açucar, até porque não é tão simples assim, como disse o gabriel...

Não quis ser chato ou grosso, só dei minha opinião.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

olá a todos

Bom pessoal , eu acabei de pensar que quem não leu esse tópico desde o começo pode pençar que o nosso objetivo aqui é simplesmente o "turismo no astral" , então eu só queria deixar bem claro que o nosso objetivo é treinar nossa capacidade projetiva pra gente ficar bem crack em sair do corpo e ai sim realizar ajuda extrafísica ;) !

Fiquem na paz!

Opa Hupe, tudo bem?

Olha, Pelo visto você não leu o tópico todo e não sabe nosso intuito não é mesmo? o Luan já disse tudo! Ele resumiu de forma simples para quem não pode acompanhar o tópico (é bem longo).

A nossa intenção aqui não é um simples turismo ( se eu quiser ir ao Cristo, ou ao Pão de açúcar, irei no físico, assim poderei tirar fotos , tomar uma água de coco gelada e passar um momento agradável ao lado da minha família ) e sim queremos treinar nossas projeções conscientes, já que somos quase "inúteis" se é que me permite dizer assim, se sairmos no astral sem consciência, como já fazemos todas as noites. Contrários ao passeio turístico e a favor do desenvolvimento espiritual, buscamos acabar com esta ociosidade em nosso corpo astral enquanto dormimos e buscamos controle dos nossos atos, lucidez e calma para assim sermos "úteis" a nós e ao nosso próximo. Mas como amparar no astral se não sabemos nem sair do corpo? Tentamos todos os dias ao rezar ao nosso mentor, pedindo para ser um intrumento de auxílio. Fazemos técnicas projeticas diárias. Mantemos sintonia com o bem. Contamos com a ajuda dos nossos amigos, e é nessa parte que entra este tópico! Um ajudando ao outro, trocando informações e estímulos! Chegamos a conclusão que só poderemos ser realmente efetivos amparadores no plano astral quanto tivermos consciência e lucidez necessária para tão sublime trabalho! Principalmente consciência de nós mesmos! Logo, treinamos aqui primeiramente a saída astral consciente, quando dominada esta parte teremos como assumir compromissos e arcar com suas consequencias astrais! Ou será que um hospital só precisa de ajuda em um dia? Só tem enfermos um dia? E um cemitério? Então, por ser um sério trabalho precisa de compromisso como qualquer outro...e para assumirmos tal compromisso precisamos estar "tinindo" com nossa lucidez, não acha?

Assim, contando com o apoio um do outro, treinamos nossas saídas concientes JUNTOS. Funciona mesmo é como um estímulo, vendo o cartão postal, pensando no povo todo que vai estar lá ( ou não, rs ) e assim a gente logo se anima, fica disposto, e não esquece. Cria um objetivo imediato, uma expectativa maior.E para nos encontrar precisamos marcar um ponto de referência. E para isso, escolhemos um local de simples lembrança, simples visualização, e é aí que entra o Cristo,pois quase todo mundo já viu um cartão postal do Cristo Redentor. (é só uma estátua de braço aberto, nada demais!)

Assim, concordamos com a proposta e nos unimos com este propósito. Você pode ou não concordar. Você pode ou não participar. ( Claro que seria melhor com sua presença, mas é sua a escolha)

Mas uma coisa é certa: Ainda que fosse "turismo astral" ainda seria mais elevado e produtivo (nem que seja apenas para nós mesmos) do que sair por aí inconsciente e cair em zonas baixas onde podemos fazer mal a nós e aos outros, através de práticas mesquinhas, maus pensamentos e emoções.

De uma forma ou de outra, sair consciente é um passinho para a longa caminhada da evolução, e é isso que buscamos. Evolução. A cada dia. A cada passo.

E graças a Deus, é um caminho sem volta!

Esteja à vontade sempre que quiser seguir na nossa Caravana.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca.

É, você respondeu exatamente o que a minha intuição me disse quando eu terrminei de postar meu comentário... Isso tudo que eles se propõe funciona como um estímulo, pra incentivar ainda mais nas práticas e exercícios, etc...

Espero que eu não tenha sido chato e nem mal interpretado, mas partindo dessa idéia do "estímulo", todo estímulo pra se chegar nas projeções conscientes é válido, então eu apóio!

Boa sorte pra vocês nas tentativas, e se conseguirem, quero saber! Sou estudioso e curioso também! rs

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...