Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

Tudo bem Rodrigo?!

Cara, pode ter sido uma psi vamp, já q ela tinha aversão a claridade, e tbm devido ao coração tão fechado.

Ou pode ser mesmo uma desencarnada comum.

Ou quem sabe uma suicida, isso explicaria seu coração tão fechado!

Vc não poderia ter feito um contato de pior maneira para uma pessoa com essa energia! Eu sei disso pq tbm já fui assim!!

Nunca compare pessoas "comuns" e desconhecidas com alguém q esse tipo de pessoa ama! Pois a reação dela foi a menos pior! Pois ela poderia ter ridicularizado vc, ou sabe-se lá o q mais...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Luan, torço por vc meu camarada!!! ;)

Olá Thiago,

Eu estava sem lucidez, me aparece uma mulher linda, com uma tatuagem numérica de centenas de pessoas que ela amou, e eu viajei na "maionese".

Isso que fiz foi totalmente ao contrário das minhas atitudes, nem quando solteiro eu fazia uma coisa dessa. Que feio heim!!

heeheheheh :)

Vc poderia ter feito sem maldade, :D quem sabe?!

Link to comment
Share on other sites

Gente, toda vez que eu me dou conta de quem sou e onde estou, ou seja, fico consciente eu lembro do Cristo e imediatamente eu acordo...Bacana isso hein?? :x Mas continuarei tentando...

Luan, não desistiremos! Estamos aí !!! :D

Rafael, seja bem vindo de volta! Como foi a viagem? Se projetou lá?

Talvez veja vocês esta noite...

;)

Link to comment
Share on other sites

Namastê! :)

Já estava com saudades de vocês!

Bianca e Luan, estou de volta sim e a viagem foi maravilhosa! Fiquei apaixonado por Paris! Disse um pouco sobre a viagem no tópico "Regresso de Paris" em "Apresentação". Mas não dá para dizer tudo que fiz e quão maravilhoso foi! Sem palavras. Subi no topo da Tour Eiffel de noite: Paris iluminado, inteiro, é LINDO. Fui ao Louvre, ao Musée d'Orsay, a Notre Dame, ao Sacré Coeur, a Roda Gigante, ao Berthillon (que sorvete delicioso), a Disneyland Resort Paris (fui em uma montanha-russa - Space Mountain Mission 2 - que me deixou com o cabelo igual ao do Einstein, todo em pé e bagunçado; acho que devo ter assustado até os obsessores que estavam por perto, rs :lol: ), etc. Andei muito a pé e de metro.

Infelizmente, a bagagem com as minhas coisas, as da minha mãe e as da minha irmã, não embarcou e ficou no Porto. Ficamos a viagem inteira sem as nossas coisas. Tivemos uma despesa desnecessária, usamos a mesma roupa quase todos os dias, enfim, um pouco chato. Mas a viagem valeu a pena! Dizem que os parisienses são meio antipáticos, mas eles foram muito legais com a gente. Tenho cada história hilária para contar!, rs.

Não consegui me projetar em Paris. Até tentei, mas não dava. Por alguma razão, tenha sido ansiedade ou qualquer outra coisa, eu não tive sono. Tentava dormir, mas não conseguia de jeito nenhum. Dormi muito pouco lá.

Vamos lá continuar tentando o encontro no Cristo, ou se prefirirem pode ser a Tour Eiffel que eu garanto que a vista de lá é linda!, rs.

A minha madrinha me trouxe muitos livros sobre espiritualidade e projeção. Vou mergulhar nos estudos de projeção astral e de francês (sim, estou melhorando o meu francês, rs). Alguns dos livros que ela me trouxe são: "O Segredo da Alma" (William Bhulman), "Legião" (Robson Pinheiro), "Senhores da Escuridão" (Robson Pinheiro), "Corpo Fechado" (Robson Pinheiro), etc. Não sei o nome dos outros. Trouxe bastantes.

Irei comprar brevemente uma gramática de francês e dividir o meu tempo entre o estudo de projeção astral e o de francês.

Vejo vocês lá no Cristo pessoal!

Muita LUZ, PAZ, AMOR e LUCIDEZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!

Então Carlos? Quanto tempo! Andou sumido, rs. Que saudades já estava de você meu amigo! Quando cheguei aqui, me lembro que você me recebeu muito bem (os outros da época também, viu?). Às vezes o encontro no MSN mas você não responde. Para esclarecer uma coisa, mudei de email. Se aparecer alguém com o nome começado por "Spara", sou eu. Tudo bem contigo? É verdade que já estamos aqui na tentativa e estudo há algum tempo, meu amigo. Mas a nossa hora chegará! Pelo que eu me lembre, você teve uma catalepsia, não foi? Isso já é alguma coisa. E ter as energias bem trabalhadas, é maravilhoso. Isso pelo menos temos. As projeções virão, quer seja nessa vida (espero que sim!, rs), quer seja em uma outra.

O Luan, a Bianca, o Thiago, estão sempre por aqui. Nosso amigos de viagem, rs. Vamos continuar tentando que conseguiremos!

A Lua até andou postando recentemente mas já não a vejo há algum tempo. Será que sumiu novamente?

O Khéops participa sempre com respostas construtivas e interessantes. Agradeço a ele pelas respostas esclarecedoras. A Dany, nunca conheci. Quando cheguei aqui ela já estava sumida. Espero que o pessoal sumido volte.

Agora vamos nos concentrar e voar até o Cristo.

Muita LUZ e Bons Vôos!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá meus amigos!!

Tbm estive meio sumido, pois estava de viagem tbm! Não foi para uma Paris :roll: mas foi muito, muito bom para mim, pois encontrei a maior parte da minha família, q já não via desde o ano passado!^^

A cidade q estive fica bem longe da minha com uma distancia equivalente ao tamanho da França de uma ponta a outra! rsrs :mrgreen:

Tentei me projetar lá, e consegui! :o Foi como geralmente acontece comigo, desperto depois de dormir. Como estava com saudades de casa e até querendo voltar de vez em quando, adivinhem onde fui parar?

Na rua de casa! Com uma velocidade incrível!! Más não sei pq, não consegui parar em casa! E continuei pela rua de casa, mas a vontade era tanta de voltar q acabei acordando! :(

Depois disso, na tarde daquele dia fui dar uma cochilada e comecei a ver a lua na minha frente, como se não tivesse telhado na casa! A lua estava há uns 3 dias de ficar cheia. Tentei sair, mas acabei acordando tbm! Não consegui mais dormir, e fui para fora da casa tomar um ar, e quando olho para cima :o a mesma lua q estava vendo do mesmo tamanho e na mesma direção em q tinha visto! Isso para mim foi mais uma prova concretíssima da projeção!!!

No outro dia tive outra projeção, más essa eu conto lá nos relatos projetivos! ;)

Estou animado de volta, e doidinho para chegar ao Cristo! :D

Esse é o segredo pessoal! Temos q ter muita vontade realmente de chegar lá!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago!

Nossa, que experiência interessante. A vontade é um meio e uma força fundamental para realizarmos algo, quer seja projeção astral ou outras coisa qualquer. A própria magia exige uma forte vontade por parte do praticante. Essa é uma das maiores forças que possuimos. A outra força que sinto e tenho certeza de ser maior, é o Amor.

Também estou animado! Hoje retomei os meus estudos de francês (comprei uma nova gramática) e estou lendo o livro "Legião" do Robson Pinheiro (recomendo!). Sem dúvida o Umbral possui uma estrutura bem mais complexa do que julgamos. Estou me dedicando a projeção astral, não como estava um mês atrás, mas ainda me dedico. Agora, vou fazer as técnicas energéticas com mais frequência.

Thiago, Paris ou um lugar mais perto e conhecido, não interessa. Viagem é sempre bom, não é mesmo?, rs. Adoro viajar (no corpo e fora dele, rs). Deve ter sido muito bom rever a sua família. Eu já não vejo a parte da minha família a qual sou mais ligado há mais de 4 anos... Eles moram no Brasil e desde que vim para Portugal, não voltei mais ao Brasil. Sinto saudades mas sei que regressarei um dia, de férias. Não pretendo morar novamente naquela cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Amo aquele lugar, mas quero morar e trabalhar em outro lugar, convivendo com uma cultura diferente. Expandir os horizontes pela experiência.

Dei uma pausa na escrita para observar a lua. Ela está linda aqui! Cheia e amarela, com um brilho meio fantasmagórico. Um espetáculo lunar!, rs.

Amaria me projetar no Rio de Janeiro, rever a minha cidade de nascença. Seria ótimo. Mas até agora, não consegui. Muito legal a sua experiência Thiago. Obrigado por partilhar conosco.

Agora, vamos nos animar e sair dos corpos físicos enquanto eles descansam. Hora de nos encontrarmos no Cristo em projeção lúcida pessoal! :)

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

É verdade Bianca, a lua é a mesma. A beleza dela ontem era tanta que quis tentar transmitir toda a energia lunar que estava recebendo para vocês. As palavras não são suficientes para transmitir tanta energia, tanta beleza, mas tenho certeza que podem sentir a mesma energia pela lua do Brasil se se concentrarem. Afinal, a lua é a mesma.

Luan, a animação por minha parte está ativa! Ontem escutei um áudio do Saulo antes de praticar as técnicas energéticas. Depois, deitei e comecei. Contudo aconteceu algo muito estranho comigo! Eu deitei, fechei os olhos e pensei: "Hoje o meu corpo físico está com dificuldade de relaxar, muito agitado, rs".

Para minha surpresa, abri os olhos logo depois de pensar isso e estava tudo claro. Era dia! A intensa luz do Sol entrando pela minha janela. A noite passou toda enquanto tive aquele simples pensamento? Quer dizer, devo ter dormido sem cair na inconsciência e também sem sair do corpo (a princípio). O tempo da noite foi reduzido a secundos para mim. Então, me esforcei para dormir com a luz do sol e fui acordar lá para as dez horas da manhã. A noite foi confusa, rs.

Mas hoje estou animado para irmos ao Cristo. Vamos continuar as tentativas, meus amigos!

E Luan, publiquei agora mesmo o seu relato da Viagem a Lua no IDCMEE. Ficou legal! também publiquei o texto do Tao do Luciano e dois poemas lindos do nosso amigo Alexandre Sinicio.

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Meu nome é Victor, tenho 15 anos e sempre me interessei pelo espiritismo, já li alguns livros como Violetas na Janela, e já tinha ouvido falar das VAs, mas nunca havia lido muito. Mas faz pouco tempo que comecei a tomar interesse, e li sobre o Controle Astral, efeito Alice, telecinese, espíritos obsessores, visão esférica, técnicas de sair do corpo e muitas outras coisas na comunidade de VA do orkut. Ainda nunca fiz uma VA, mas estou muito interessado e estou lendo muito para tentar e, enfim, conseguir uma VA.

Qualquer dia nos encontramos pelo astral :D

Paz à todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá Victor!

Seja bem-vindo ao GVA!

Aos poucos vamos estudando, ganhando maturidade e discernimento e com um grande amor e carinho, conseguimos sair do corpo e ajudar outros espíritos que necessitam de amparo, sejam carvenícolas, fura-terra, quiumbas, vampiros ou outros. O importante é estarmos dispostos ao trabalho de amparo que é tão urgente. Mas devemos começar o nosso trabalho aqui e agora para então podermos ajudar no astral em um futuro próximo.

Seja bem-vindo! Você devia ter postado isso em "Apresentações". Esse tópico não é próprio para apresentações. Mas sem problemas! O importante é que você está se juntando aqui nessa escola que é o GVA. Depois um moderador ou administrador, resolvem. Mas pode se apresentar lá em "Apresentações".

E até o astral! Nos encontramos lá!

Quanto a leitura, se você quiser saber mais sobre viagem astral (aspectos técnicos) você pode começar lendo "Viagem Espiritual" do Wagner Borges e "O Segredo da Alma" do William Bhulman. Se quiser ler sobre a estrutura do Umbral e os seres que o habitam, se qualificando em amparos em zonas mais densas, pode ler o excelente livro "Legião" do Robson Pinheiro. Enfim, há muitos livros para leitura sobre o assunto.

Paz e Luz!

Abraços! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago!

Nossa, que experiência interessante. A vontade é um meio e uma força fundamental para realizarmos algo, quer seja projeção astral ou outras coisa qualquer. A própria magia exige uma forte vontade por parte do praticante. Essa é uma das maiores forças que possuimos. A outra força que sinto e tenho certeza de ser maior, é o Amor.

Também estou animado! Hoje retomei os meus estudos de francês (comprei uma nova gramática) e estou lendo o livro "Legião" do Robson Pinheiro (recomendo!). Sem dúvida o Umbral possui uma estrutura bem mais complexa do que julgamos. Estou me dedicando a projeção astral, não como estava um mês atrás, mas ainda me dedico. Agora, vou fazer as técnicas energéticas com mais frequência.

Thiago, Paris ou um lugar mais perto e conhecido, não interessa. Viagem é sempre bom, não é mesmo?, rs. Adoro viajar (no corpo e fora dele, rs). Deve ter sido muito bom rever a sua família. Eu já não vejo a parte da minha família a qual sou mais ligado há mais de 4 anos... Eles moram no Brasil e desde que vim para Portugal, não voltei mais ao Brasil. Sinto saudades mas sei que regressarei um dia, de férias. Não pretendo morar novamente naquela cidade maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Amo aquele lugar, mas quero morar e trabalhar em outro lugar, convivendo com uma cultura diferente. Expandir os horizontes pela experiência.

Dei uma pausa na escrita para observar a lua. Ela está linda aqui! Cheia e amarela, com um brilho meio fantasmagórico. Um espetáculo lunar!, rs.

Amaria me projetar no Rio de Janeiro, rever a minha cidade de nascença. Seria ótimo. Mas até agora, não consegui. Muito legal a sua experiência Thiago. Obrigado por partilhar conosco.

Agora, vamos nos animar e sair dos corpos físicos enquanto eles descansam. Hora de nos encontrarmos no Cristo em projeção lúcida pessoal! :)

Muita LUZ!

Abraços! ;)

Uou Rafa, tenho de concordar com vc!!

O amor é a maior força q temos! E como mencionei, foram a vontade e a saudade de casa (amor!) q me fizeram voltar em casa no astral! Foi algo realmente lindo! Pena q não consegui parar!! Más bola pra frente!!!

Vamos para o Cristo amigos!!^^

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
é meus amigos e irmãos.

De vez enquando estou de volta.

Não é só eu que está sumido.

A dany sumiu também.

abraço a todos

Olá Carlos!

Meu amigo, quanto tempo, hein?!

Você não aparece mais aqui com aquela antiga frequência. Tudo bem por aí? Está um pouco sumido... tudo bem, parcialmente sumido. Mas fico feliz de saber que sempre que dá você nos faz uma visita! :D

Aparece por aí e no Cristo. A Dany eu nem cheguei a conhecer. Estava sumido na época.

Muita LUZ, PAZ e AMOR!

Um grande abraço meu amigo! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Oi meu amigos,

Onde estão vocês

Onde está a Lua com sua beleza morena que nos deixa saudade.

Onde está a Dany que viajou com sua vestimenta de um branco puro e nunca mais voltou.

O Keops que nas sua viagens não volta mais das pirâmides eterna.

A nossa amiga Bianca com a sua doce ternura a nos ensinar a engatinhar para uma projeção Astral.

O Rafa aquele belo menino com seus conhecimento nos enche de alegria e sabedoria.

E muitos mais amigos, se eu for escrever só pararei no além.

Vamos continuar a nossa jornada.

Não deixe parar esta bela viagem.

com carinho e amor sinto saudades de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Oi meu amigos,

Onde estão vocês

Onde está a Lua com sua beleza morena que nos deixa saudade.

Onde está a Dany que viajou com sua vestimenta de um branco puro e nunca mais voltou.

O Keops que nas sua viagens não volta mais das pirâmides eterna.

A nossa amiga Bianca com a sua doce ternura a nos ensinar a engatinhar para uma projeção Astral.

O Rafa aquele belo menino com seus conhecimento nos enche de alegria e sabedoria.

E muitos mais amigos, se eu for escrever só pararei no além.

Vamos continuar a nossa jornada.

Não deixe parar esta bela viagem.

com carinho e amor sinto saudades de vocês.

Olá caríssimo amigo carlos, também estou com saudade de você e de todo o povo que voê mencionou ai, se depender de mim nós voltamos a com nossos encontros astrais, eu vou gritar o kheops pra ver se lá do alto da piramide ele me ouve e desce para viajar conosco.

ABRAÇOS FRATERNOS

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, achei interessante esta iniciativa, muito legal mesmo, mas pelo que sei até hoje, o que não é muito, é bem complicado encontrar alguém no astral pela simples vontade, ainda mais assim, em lugares determinados, pois a diferença de vibração energética de cada um nos colocaria em dimensões diferentes e não nos veríamos uns aos outros.

Nunca tentei na prática, mas pergunto, já conseguiram???

Paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos, achei interessante esta iniciativa, muito legal mesmo, mas pelo que sei até hoje, o que não é muito, é bem complicado encontrar alguém no astral pela simples vontade, ainda mais assim, em lugares determinados, pois a diferença de vibração energética de cada um nos colocaria em dimensões diferentes e não nos veríamos uns aos outros.

Nunca tentei na prática, mas pergunto, já conseguiram???

Paz a todos...

Olá caro amigo felipe,

Sim já conseguimos, fiquei um tempinho fora do fórum mas creio o unico encontro constatado foi eu e dany, eu encontrei a dany e depois a dany me encontrou ... A gente constatou isto pelo fato de uma ter acertado o código da outra sem previamente saber - lo (deve estar ai no historico deste tópico). O senhor está convidado a participar desta experiência, espero que o povo se anime novamente.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Queridos amigos, como é bom poder vê-los!

Que linda a poesia do CarlosTeixas, que a propósito, anda meio sumidinho também não é?

Mas sinceramente, gostei do carinho, da dedicação, da Irmandade. Obrigada mesmo!

E Felipe Calixto, sim, tem toda razão, é uma coisa difícil, porém não é impossível e desafio é o codinome desse tópico, rsrsrs !

Como você mesmo disse, é uma questão de afinidade/ vibração e é isso que intentamos, através de uma mesma sintonia nos encontrarmos, adquirir consciência necessária, digna de futuros amparos no plano astral. É um "treino" de consciência. E acreditamos que com a ajuda um do outro, além do ânimo de conhecer a galera, iremos conseguir isso mais rápido!

A Lua é nosso incentivo pois já provou ser possível com a ausente, porém não esquecida, Dany. E queremos chegar lá , juntos. Provar que é possível mais uma vez.

Acontece que devido a algumas tentativas em vão, rs, o pessoal desanimou um pouquinho...

Tentávamos aos sábados, depois durante a semana e agora vamos se surpreender se sairmos em astral e nos lembrarmos de ir lá. Mais ainda se encontrar um GVAno lá em cima do Cristo, ponto de encontro.

De qualquer forma, está convidado a embarcar nesta viagem e tentar a proeza junto conosco!

Eu continuarei tentando!

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...