Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Tem hora sim Felipe. Tentávamos aos sábados de madrugada, porém , alguns projetores senão quase todos, fazem técnicas diárias e poderiam ficar conscientes durante a semana mesmo e como que uma tarefa na agenda que nos impede de esquecer um compromisso sério, passamos a dormir pensando no cristo e no pessoal do GVA todos os dias, ao fazer as técnicas. Isso deixa quase que em uma mesma faixa de pensamentos, todos nós. Desta forma, não nos esqueceríamos no sábado, dia oficial, à noite. Além do fato que muitos não podiam no sábado.

Podemos voltar a marcar horário, 2 .. 3h da manhã , não sei.

Uma coisa quase certa para entrarmos numa mesma faixa vibratória é através da música por causa de seu ritmo e seus compassos. Pode ser um Mantra, principalmente aqueles que induzem a V.A.

Dá certo viu?

Não foi neste tópico, mas uma amiga aqui do fórum já relatou que através da mesma música (por este motivo) conseguiu encontrar uma amiga e elas puderam comprovar no dia seguinte.

Espero que tenhamos o mesmo final, ou melhor, o mesmo início!

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!!

Esse pessoal é brasileiro mesmo! rs :D Não desistem nunca!!! rsrs :lol:

Eu tive uma idéia :idea: E achei bem legal! :P

É o seguinte... Vamos todos assistir um mesmo vídeo! Um q se passe no Cristo Redentor, assim o nosso subconsciente grava tudo e nos leva ao mesmo lugar do vídeo! Quem estiver mais lúcido, acorda os sonâmbulos! ;)

Não garanto 100%, mas q funciona, funciona!! Funcionou comigo (em outro lugar), então não custa nada tentarmos! Não é mesmo?!

Bianca, vc q mora aí pertinho, não poderia gravar um vídeo lá no Cristo?

Seria bem melhor vermos vc no vídeo do q escolhermos um qualquer do YouTube! De qualquer forma, foi só outra idéia... :mrgreen:

Grande abraço, muita Paz e muita Luz a todos!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal :D !! Sempre tive vontade, de tentar ir ao Cristo mas não me achava capaz de tal, porém venho tendo algumas experiÊncias insteressantes, acredito ter obtido um certa "evolução", Acho que agora posso pelo menos tentar, pois fico lúcido nos meus sonhos praticamentes todas as noites tenho saídas lúcidas constantes( Só não consigo me afastar muito :( ),e faça as técnicas com assiduidade, então pretendo tentar ir ao Cristo todas as noites :D;) Vamos animar pessoal!! E se consiguirmos se encontrar com constantemente, podemos até formar um grupo de amparadores extrafísico! Não seria ótimo?! AbraÇo Atodos E Muita LUZ!...

Link to comment
Share on other sites

Poxa Thiagão, a idéia é até boa, mas nem tanto viável.... :?

Sabe o que é? Moro aqui perto sim, mas acredita que eu nunca fui no Cristo? É Caro para ir até lá! Só o trenzinho que sobe custa R$36,00 por pessoa. Só o transporte. Mais o ingresso no monumento (que não sei quanto está custando agora) sai um passeio um tanto "salgado".

Além do mais, é um ponto que atrai muitos turistas,e temo que, consequentemente ladrões.

Não sei como está a segurança de lá agora, mas pelo precinho, nunca me animei a subir o corcovado não, rs, prefiro mesmo ir de graça, no astral!!!!

Hehehe...

Mas prometo que quando for , trarei material rico em fotos e vídeos das alturas do Rio de Janeiro para vocês!

Link to comment
Share on other sites

Poxa Wellington, continue assim, parabéns!

A Sua cidade ajuda muito! Fico muito inspirada em Petrópolis, é um lugar lindo, com um ar maravilhoso, a paisagem é fabulosa! Tem uma energia especial. Sem contar que adoro a região montanhosa e serrana do Rio.... Você pode muito tentar a projeção por aí antes de vir para o Rio (cidade) !

Já morei aí perto sabia? Na verdade, a cidade que eu morava faz fronteira com Petrópolis. Magé, conhece? Vim para o Rio mas ainda vou a Magé em alguns fins de semana, visitar a minha mãe.

Você sabia que a região tem uma energia e um posicionamento tão bacana que já foi sede da Cidade Espiritual Nosso Lar?

Pois é. Dizem que mudou de lugar, o que é comum em cidades espirituais devido às frequencias vibratórias, mas há um tempo, o que marcava o ponto exato onde a cidade espiritual se encontrava era o Pico do Dedo de Deus, em Teresópolis. Dizem que o "Dedo de Deus" que aponta para cima, apontava para Nosso Lar.

Para quem não conhece, "Dedo de Deus" é o nome da magnífica pedra que colocarei foto abaixo. Fica na Cidade de Teresópolis, que é ao lado de Petrópolis (aonde o Wellington mora) e ambas ficam na Região Serrana do rio de Janeiro. Que sirva de Inspiração!

serra%20do%20roncador%20-dedo%20de%20deus.jpg

944293696_a1fac3ffc1.jpg

http://static.panoramio.com/photos/original/335607.jpg

(para mudar um pouco a cara do Cristo... rs...)

Link to comment
Share on other sites

É............. . ninguem coseguiu se encontrar......... :evil:

Sugiro que tentem com alguem conhecido pessoalmente. Esse negocio de viajar pra outro estado nao vai dar certo.

caro lobo,

Claaaaaroooooo que pode dar certo, mentaliza na foto do local durante no mínimo uma semana e pede ajuda aos mentores chegando lá diga o seu código para todo mundo que ver pela frente, se caso tiver algum de nós lá no minimo semi - lúcido a gente comprova que um viu o outro ... (Pelo menos era assim que a gente fazia antigamente e foi assim que a gente conseguiu pela primeira vez no tópico comprovar que é possivel se encontrar). Além disso o nosso amigo azeitona que infelizmente tb está ausente conseguiu uma vez visitar uma ilha aqui no Rio e apesar de nunca ter idolá ele a descreveu exatamente como ela é, pois eu já tinha ido lá pessoalmente. Vale a pena tentar gente, vamos que vamos vou postar aqui as páginas dos tópicos onde a gente conseguiu se encontrar e tals :

Aqui está a página do tópico antigo onde eu me encontrei com a Danyzinha... Dany saudades de tu muié

viewtopic.php?f=2&t=1568&start=180

E

viewtopic.php?f=2&t=1568&start=195

E aqui o tópico onde o azeitona descreve a ilha onde eu já havia pisado fisicamente:

viewtopic.php?f=2&t=1568&start=255

Abraços fraternos a todos, e animem - se!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai Lua, querida!

Eu me animo tanto lendo aquele tópico! Eu já tinha lido ele inteiro! Você colocou para o Lobo mas eu cliquei e fiquei relendo o encontro de vocês! Acho tão magnífico, fico tão inspirada! Ai...ai... !!!

Acho que lá o pessoal tem razão, tinha mesmo uma energia boa, parece q o povo era mais animado e se dedicava mais!

Mas de qualquer forma me inspirei muito, novamente. Me animei de novo! :D

E aí pessoal, vamos voltar a marcar dia, horário, local com exatidão?? Vamos nos esforçar para isso?

Mentalizar, criar, formar um egrégora ?

Aguardo!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Sim Bianca conheço Magé sim, eu ia muito a Xerém para passear e é bem perto!! E poxa Bianca quanta cultura hein!?AAhh e eu sabia que a Colônia "Nosso lar" era situada bem perto de Petrópolis pois é sitado isso no Livro Nosso lar quando estão descendo que estão vendo as serras de Petrópolis fi quei até feliz muito legal, André estava vindo em estudo e planejava visitar sua familia...Estou sempre lendo obras de André luiz e Chico para mim é exemplo na doutrina espirita, pretendo ler os dezesseis livros pisicografos por Chico de André são reaLMEnte maravilhos agora estou lendo "Obreiros da vida eterna" ( Sempre me empolgo falando de livros...)

Aaah eu Também Conheço Teresópolis já fui lá também ela é bem parecida com Petrópólis, porém não sabia sobre a pedra "Dedo de Deus" apontava para a Colônia Nosso lar, que interessante.. Parabéns Bianca pela ampla cultura!!

E como vc disse Petrópolis realmente é um cidade com pontos com muita natureza, e sim concerteza há de favorecer a projeção!! E Bianca pode ter certeza que serviu de inspiração..! :D;) AbraçOo!!

Link to comment
Share on other sites

POWW!! Agora me empolguei li O RelatO da Dany e Da Lua :lol::D;) QUe Show Hein!! MUito Show!! Bora mArcar Mesmo Pessoal!! Cada Um COm um Codigo!! Se eu Conseguir ir lá vou me plasmar algo para que todos vejam!! E Lua queria le perguntar algo!! Esse dia que vc foi vc teve um saída lúcida ou vc foi mesmo por um sonho lúcido?? AbraÇo e ParabénS pelo relato!! :D;)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q vcs não entenderam muito bem o q eu falei, ver o mesmo vídeo vai nos colocar na mesma sintonia!

Eu vi o video de uma pessoa de uns 10 minutos, nunca vi tal pessoa pessoalmente e nunca fui a sua cidade, e depois de ver e rever o vídeo dessa pessoa, acabei me projetando e indo para lá, só fiquei realmente lúcido quando percebi q aquela pessoa do meu lado era a mesma do video q tinha assistido antes de dormir! E não é só isso!!

Tinha outra pessoa connosco, era alguém conhecido da pessoa do video, essa terceira pessoa ficou ao meu lado o tempo todo! Quando acordei tentei me comunicar com a pessoa do video, e contei a ela sobre a projeção! Essa pessoa confirmou q havia tentado se projetar no mesmo horário q eu! Além disso, fiquei intrigadíssimo com a outra pessoa... E conversando com a pessoa do vídeo, descobri q a terceira pessoa realmente estava lá! Pois a tal pessoa do video estava acompanhado da mesma pessoa q me fez companhia!

Depois a pessoa de video me mostrou alguns videos com a suposta terceira pessoa, foi então q pude confirmar q era a mesma outra pessoa q havia visto na projeção!! :D

Por isso digo, vamos escolher um video +ou- longo do Cristo Redentor para assistir-mos (ver e rever) antes de tentarnmos a projeção, assim o nosso subconsciente vai guardar todas as imagens do Cristo mais facilmente para nos levar até o nosso objetivo! Uma viagem astral para o Cristo Redentor (RJ), não custa muito nós adotarmos este método! :roll: Claro, q o método da senha pode ser unificado a este sem problemas!!

Abraços!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler o relato do Wellington Procurando Saulo Calderom O Prof !! , andei pensando e conclui que seria possível encontrar qualquer pessoa que quiséssemos, pois de alguma forma estamos todos conectados e fazemos parte de um todo. Seria dificil explicar o que estou falando, mas vou tentar encontrar um de vocês. Não sei se os mentores me permitirão fazer isso, mas vou tentar.

Então até lá!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

POWW!! Agora me empolguei li O RelatO da Dany e Da Lua :lol::D;) QUe Show Hein!! MUito Show!! Bora mArcar Mesmo Pessoal!! Cada Um COm um Codigo!! Se eu Conseguir ir lá vou me plasmar algo para que todos vejam!! E Lua queria le perguntar algo!! Esse dia que vc foi vc teve um saída lúcida ou vc foi mesmo por um sonho lúcido?? AbraÇo e ParabénS pelo relato!! :D;)

Olá wellington,

Veja bem pelo que me lembro do dia, eu acabei dormindo praticando as técnicas mas no meio da noite eu despertei do nada e desejei ir para lá (paternon), quando abri os olhos estava neste lugar cheio de colunas com a pista de dança e nossa amada amiga Dany dançando sozinha (rsrsrs), inicialmente interpretei como um sonho lúcido, mas quando eu reparei nas colunas me liguei que parecia demais com o paternon e ai a lucidez veio, eu fiquei pouquissimo tempo lá e só deu para ver a loira que era a dany e bater um papo curtissimo com ela, eu não havia criado código nenhum, (rsrsrsrsrs) e na hora não me lembrei de falar algo a ela, pois creio que não estava 100% lúcida ...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho q vcs não entenderam muito bem o q eu falei, ver o mesmo vídeo vai nos colocar na mesma sintonia!

Eu vi o video de uma pessoa de uns 10 minutos, nunca vi tal pessoa pessoalmente e nunca fui a sua cidade, e depois de ver e rever o vídeo dessa pessoa, acabei me projetando e indo para lá, só fiquei realmente lúcido quando percebi q aquela pessoa do meu lado era a mesma do video q tinha assistido antes de dormir! E não é só isso!!

Tinha outra pessoa connosco, era alguém conhecido da pessoa do video, essa terceira pessoa ficou ao meu lado o tempo todo! Quando acordei tentei me comunicar com a pessoa do video, e contei a ela sobre a projeção! Essa pessoa confirmou q havia tentado se projetar no mesmo horário q eu! Além disso, fiquei intrigadíssimo com a outra pessoa... E conversando com a pessoa do vídeo, descobri q a terceira pessoa realmente estava lá! Pois a tal pessoa do video estava acompanhado da mesma pessoa q me fez companhia!

Depois a pessoa de video me mostrou alguns videos com a suposta terceira pessoa, foi então q pude confirmar q era a mesma outra pessoa q havia visto na projeção!! :D

Por isso digo, vamos escolher um video +ou- longo do Cristo Redentor para assistir-mos (ver e rever) antes de tentarnmos a projeção, assim o nosso subconsciente vai guardar todas as imagens do Cristo mais facilmente para nos levar até o nosso objetivo! Uma viagem astral para o Cristo Redentor (RJ), não custa muito nós adotarmos este método! :roll: Claro, q o método da senha pode ser unificado a este sem problemas!!

Abraços!!! ;)

Oçá caro thiago,

Por favor então mande o vídeo para a rapaze aê!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Ai Lua, querida!

Eu me animo tanto lendo aquele tópico! Eu já tinha lido ele inteiro! Você colocou para o Lobo mas eu cliquei e fiquei relendo o encontro de vocês! Acho tão magnífico, fico tão inspirada! Ai...ai... !!!

Acho que lá o pessoal tem razão, tinha mesmo uma energia boa, parece q o povo era mais animado e se dedicava mais!

Mas de qualquer forma me inspirei muito, novamente. Me animei de novo! :D

E aí pessoal, vamos voltar a marcar dia, horário, local com exatidão?? Vamos nos esforçar para isso?

Mentalizar, criar, formar um egrégora ?

Aguardo!

Abraços!

Carisssssssssssiiiiiiima Bianca,

Que bom que foi assim, foi a minha intenção animar o povo mesmo, por mim pode ser de sexta para sabado mesmo como estava antes, eu vou começar de hoje!!!!

Abrações cara amiguinha.

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

Depois de uns tempos sem adentrar ao fórum, estou eu de volta, graças à nossa irmã Lua!

:D

Que bom que estão movimentando energias novamente a este tópico!

Pode contar comigo se continuarem os encontros!

Abraços Fraternos!

Paz e Luz

Ueeebbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o Rforte voltou,o Rforte voltou, o Rforte voltou, o Rforte voltou, o Rforte voltou!!! Seja bem vindo de volta amigo. :roll::D:D:D:D:D:D:D:D

Kheops Cadê Tu? ¬¬

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Uhhhulllllllllllllllllllllllllllllllllll! É hoje!

Bem vindo de volta Rforte! A Lua tem feito um bom trabalho hein?

Bom, estou indo no cristo daqui a pouco! Espero encontrá-los!

Se eu for e não tiver ninguém lá deixarei uma mensagem "Bianca esteve aqui" Hahahahaha!!

E depois dou uma voada pela cidade, rs!

Até daqui a pouco pessoal!

:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Samba do Avião

Composição: Antônio Carlos Jobim

Eparrê

Aroeira beira de mar

Canôa Salve Deus e Tiago e Humaitá

Eta, costão de pedra dos home brabo do mar

Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar

Minha alma canta

Vejo o Rio de Janeiro

Estou morrendo de saudades

Rio, seu mar

Praia sem fim

Rio, você foi feito prá mim

Cristo Redentor

Braços abertos sobre a Guanabara

Este samba é só porque

Rio, eu gosto de você

A morena vai sambar

Seu corpo todo balançar

Rio de sol, de céu, de mar

Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão

Copacabana, Copacabana

Cristo Redentor

Braços abertos sobre a Guanabara

Este samba é só porque

Rio, eu gosto de você

A morena vai sambar

Seu corpo todo balançar

Aperte o cinto, vamos chegar

Água brilhando, olha a pista chegando

E vamos nós

Pousar...

Link to comment
Share on other sites

Oiii genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

Então eu até me projetei massssssssssssss, me chamaram para uma outra missão importante, dentro da missão cogitei a possibilidade de ir ao cristo me lembrei do meu código e por ter me lembrado dele cheguei até a plasma - lo, mas seria uma ingratidão, loucura, falta de amor, falta de senso eu abondonar o barco, voltei às 03:00 am da missão e até tentei me projetar novamente mas estava sonolenta demais para me concentrar e não me lembro de nada, simplesmente dormi, se fui para o cristo, fui inconsciente ....

Se quiserem tentar hoje de novo eu estou dentro, senão vejo vocês na próxima sexta ...

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Poxa Lua, que legal! E que missão foi esta? Algo que possa compartilhar aqui conosco? Se puder, posta lá em "relatos astrais" ! ;)

Eu dormi no maior clima, deixei a janela entreaberta pois a luz da lua estava batendo na minha cama, foi tudo lindo...acho que fiquei pouco consciente, despertei um pouco, fui indo em direção ao cristo e acho que cheguei até a metade do caminho. Parei em frente a uma casa de show que tem aqui no Rio chamada Canecão (daonde eu moro realmente é caminho para o cristo).

Só que vi escrito lá: " Hoje show com Ramones. " (onirismo "na veia") :?

Fiquei tão empolgada, que entrei para ver o show da banda de punk rock que hoje já nem existe, e fiquei lá curtindo o show até tarde que desviei o caminho do cristo (sem duplo sentido,rs), cantei...pulei.... dancei...conheci o vocalista (e não era o Joe).

e acabei me esquecendo de ir.

Acordei depois, fechei a janela, tentei me projetar consciente desta vez mas dormi....acordei de manhã com o despertador.

Hoje, tentarei mais uma vez. Tomara que mais nenhuma banda legal esteja fazendo turnê astral pelo rio... heheheheh... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...