Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

Nossa, lua, doideira hein? :D:D

Lá vai eu agora!

Acabei fazendo a técnica, no meio dela, mais pro final da técnica, tive uns devaneios, aí aparece uma formiga embaixo de minha orelha direita. :lol: Fiquei apreensivo, vai que ela resolva entrar no ouvido, tentei fechar com o travesseiro, aí ela começou a cortar minha pele, eu tava quase soltando lágrimas nos olhos mas falei que não ia me desconcentrar.

O que chamou mais a ateção foi a cada corte que a formiga dava em minha pele, meu corpo inteiro dava choque, mas onduladas que iam e vinham.

Aí concentrei-me por completo, e minhas pálpebras clarearam, parecia que eu podia ver meu quarto, mesmo com os olhos fechados, terminei de fazer a técnica.

Sonhei, acordei as 5:10, não achei o caderno para anotar, esqueci tudo :evil::):D:D:D:D

Uma pena, mas pelo que me lembro, não consegui ir no local

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Xiiiiiiiiii, parece que foi parar no morro careca só a Marcianita.

.

Não, Carlos eu não me lembro de ter ido prá lá, não! Ultimamente eu tenho apagado completamente, até lembro vagamente que estive em algum lugar mas não sei onde, com quem, e muito menos fazendo o quê! Situação complicada essa minha, né? :lol: Também, recomecei as práticas à poucos dias...vamos ver se a gente consegue da próxima vez!

Ai,ai, quando será que o resto do povo volta desse reveillon prolongado, hein?? :roll:

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Na sexta a noite eu me deitei concentrando no morro do careca, não consegui acordar de madrugada para me lembrar melhor da projeçao... (esquecí de colocar o despertador :evil: ) quando acordei pela manhã me lembrei de ter conversado com alguem... mas nao sei quem, nem onde... :cry:

Acho q fico ansioso por ter q estar no lugar certo, na hora certa... não sei... talvez com a pratica eu possa melhorar... :wink:

Lua, será q o código de alguém era "pasta branca" ??? rsrsrs

Se não for... pode ser que vc estava passando protetor solar...

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Oi alux,

Você é madrugado também.

Acessa a internet de madrugada.

E ai turma, estão firme para a viagem de sábado de madruga.

Nós vamos sair as 2:30h, destino morro do careca, Nata - RN.

Lua que de a Dany, o Duck Teles.

Nem precisa falar do Keops, virou mumia :P

Então vamos nos concentrando, quem sabe eu vou conseguir sair do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!! é impressão minha ou o povo desse tópico tá meio desanimado???? :o

Acho que se tivermos persistência e entrosamento suficiente não vamos conseguir chegar a lugar nenhum, quanto mais ao morro do careca!

Vocês começaram tão bem, mas agora sinto mesmo um certo desânimo e desinteresse! Nãoe estou vendo quase ninguém mais atualizar este tópico!

Ou será que estou errada? :roll:

Paz e Luz. :wink:

Link to comment
Share on other sites

Oi, gente!! é impressão minha ou o povo desse tópico tá meio desanimado????

Olá marcianita! Tudo bem? Acho que o que mais me entusiasma é este tópico! Acha que vamos perder essa? :D:D

Sempre tem algo acontecendo em nossas vidas, boas ou ruins, mas sexta para sábado estamos de encontro marcado! huhu!! 8)

Vamos para o morro do careca! É hoje! :D:wink:

Link to comment
Share on other sites

GENTE A DANY SABE QUE ESTAMOS INDO PARA O MORRO DO CARECA, ELA DEVE ESTAR INDO PRA LÁ SE ESTIVER TUDO BEM COM ELA, TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELA, CADÊ TU QUERIDA AMIGA?!? :roll:

vamo que vamo......depois de umas 5 tentativas.....NINGUEM conseguiu pegar nem um bendito codigo sequer !!! isso desanima mesmo....mas vamos ver o que rola....vou tentar de novo ! é melhor fracassar num projeto serio do que ser feliz acreditando em fantasia....

Abraço

AMIGO CARONTE EU CONSEGUI PEGAR O CODIGO DA DANY NA ENSEADA DAS ESTRELAS, NÃO SE LEMBRA?

ABRAÇOS AMIGO ...

BOM EU VOU TENTAR IR HOJE, VEJO VOCÊS LÁ, HEIN, ABRAÇOS FRATERNOS.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!!!!

Primeiro quero que me desculpem o sumiço!

è que estava enfrentando uma crise na minha vida...

Agora estou melhorando... cada dia mais...a vida é assim cheia de surpresas, pena que umas não são como queremos...

estou retomando minha vida em minhas mãos....e fazendo o que meu coração mais anseia neste momento e neste ano novo que se inicia...estar com minha família...estar mais presente com eles!!!

A família é tudo que nos da força e coragem para enfrentarmos nossos problemas e alegrias, então eu estarei este ano bem mais presente, eu preciso disto como eles também precisam...Estou saindo em segunda lua de mel com meu esposo e muito feliz com isto ele é muito importante pra mim, então não estarei presente por um bom tempo, mas espero que vcs estejam sempre estudando e nunca deixem de vigiar e orar...o estudo é fundamental em qualquer área da vida...a oração e a vigilia também!!!!

Fiquem na paz de Deus, porque ele sempre está conosco!!!!

Abraços fraternos a todos!!!!!

Daniela.

*

Link to comment
Share on other sites

Dany minha amiga, quanto tempo e quanta saudade, sinceramente perder você e assim como também nosso amigo o Kheops, são perdas muito grandes para nós aqui do fórum, mas desejo a ti muita saúde e muita mais muita felicidade, força e sabedoria, que a luz esteja contigo, abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Danyzinha

Segunda lua de mel?? uhuuuuuu

Viajar ja é bom .. com alguem q a gente gosta melhor ainda|!!!

Boa viagem menina, aproveite pq a unica coisa q a gente leva daqui

são as experiencias q vivemos.. .Aproveite o maridão ai pq é bom!

faz bem pra pele.. hehehe

Estaremos aqui esperando pra qdo vc der uma aparecidinha aqui

pra fazermos uma festa.. pq vc é uma festa!!

Beijossssss

qualquer coisa ja sabe

"email-me" ou "msn-me"

Link to comment
Share on other sites

Oi ggente,

Temos que firmar a concentração.

Agora que acabou a festa.

Podemos ir de novo no Morro do Careca, Natal - RN.

Esta semana é a última vez.

Na semana que vem, outra pessoa vai indicar outro lugar para irmos.

Vamos ver se desta vez vamos conseguir nos encontrar.

Hoje é quarta feira, temos 3 dias para meditarmos e levarmos o pensamento.

Força gente quem sabe nós encontraremos lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...