Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

É isso aí Rafael! Estamos primeiro treinando a Lucidez, com a ajuda um do outro...e depois teremos a certeza que poderemos trabalhar com mais eficiência no plano Astral, amparando e ajudando a quem precisa e principalmente a nós mesmos!

Cereja, sua explicação foi brilhante, obrigada! Gostei da idéia do sábado, temos que começar algum momento de algum lugar. Acredito que teremos um pouco de dificuldades no início, pois se conseguirmos sair, poderemos não nos encontrar na mesma frequência vibratória e não nos vermos. Mas é sempre um começo, só saberemos se tentarmos e persistirmos. Sendo assim, eu topo em te encontrar no sábado dia 04 no Cristo. Prometo que farei de tudo para sair consciente e estar lá com você e com todos os outros amigos que decidirem participar desta experiência.

Espero ver muita gente lá!

Se der eu plasmo um violãozinho para a gente tocar numa noite de sábado nos braços do Cristo Redentor observando a paisagem ....

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

oiiie gente!!! :P valeu pelo elogio bianca

bom a minha ideia foi retomar o que e pessoal do forum já estava fazendo, eles combinavam de se encontrar no astral na madrugada de sexta pra sabado.. ai achei legal continuar com a proposta deles...

de qualquer forma vou tentar ir ao cristo redentor nessa madrugada, vou me concentrar hj pra ir lá!! é capaz de eu ficar meio inconsciente, pq minha lucidez nao é das melhores, mas é provável que eu chegue lá

Rafael sobre a diferença de horarios isso complica um pouquinho mas tente mesmo assim que pode dar certo... e ai quem sabe a gente se encontra por lá . espero te encontrar tb bianca heuiheueheiue e se mais alguem do forum tentar ir espero lembrar de todos

xauzin e boa tentativa pra gente..

Link to comment
Share on other sites

Oi Carlos, estamos tentando! Pode vir, chega mais! Tentamos no último dia 04, vamos marcar outra data? É na persistência que a gente consegue ! Os mentores vão ficar de saco cheio e vão falar: "Ah...leva logo esse pessoal no Cristo" hahahah!!!!

Cereja....não consegui!!! Acordei com alguma coisa do Cristo na mente, mas deve ter sido só a frustração de não ter ido... :(

Foi mal.... :?

Vc foi? Achou alguém?

bom....vamos continuar tentando? Qual a melhor data p vc? De sexta para sábado novamente??

Aguardo!!

Bjoks a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

oi oi!!

eu nao fui , acho que fiquei perto do meu corpo sonhando mesmo =/

mas estou disposta a continuar tentando... de sexta pra sabado de novo, no mesmo local ( cristo redentor) :) e mesmo horario 2:30

vou mentalizar o local desde já , durante o dia todo e antes de dormir tb

e se tiver mais gente tentando ir falem aquiiii

:)

Link to comment
Share on other sites

Vamos agora?

Acabou o feriado de páscoa, tá todo mundo cheio de chocolate mas acabou a mordomia! Vamos o próximo sábado para o Cristo, 02:30 ?? Quem vai comigo e com a Cereja?

Isso se conseguirmos sentir algum EV , que dirá projeção, já que o chocolate atrapalha e muito o chacra Plexo Solar que tem tudo a ver com a projeção!

:lol::lol:

Vamos povo? Vamos?

Link to comment
Share on other sites

Eu não reli o tópico inteiro não sei se alguém já fez essa sugestão, mas vi numa lista sobre viagem astral e achei muito boa.

Se fala na questão das vibrações, que você pode chegar no mesmo lugar que a outra pessoa e não ver ela no local por estar com vibrações diferentes.

A idéia é a seguinte, usarem uma música também para tentar sintonizar na mesma vibração. Ouvir a música antes de dormir e no astral pensar nela e no local onde quer ir, assim sintonizando com os demais que estiverem pensando na mesma música.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!!!

Eu não reli o tópico inteiro não sei se alguém já fez essa sugestão, mas vi numa lista sobre viagem astral e achei muito boa.

Se fala na questão das vibrações, que você pode chegar no mesmo lugar que a outra pessoa e não ver ela no local por estar com vibrações diferentes.

A idéia é a seguinte, usarem uma música também para tentar sintonizar na mesma vibração. Ouvir a música antes de dormir e no astral pensar nela e no local onde quer ir, assim sintonizando com os demais que estiverem pensando na mesma música.

Son, eu reli o tópico todo e a única pessoa a falar sobre esse tipo de sintonia foi a Bianca FC, q teve uma brilhante idéia sobre o Cristo, diga-se de passagem!

E sua idéia é o complemento q faltava, para ficarem na mesma sintonia! Ainda não me sinto apto a fazer essa viagem com vcs, porém reconheço boas idéias quando as vejo!

Assim q eu estiver em boa sintonia, gostaria de participar tbm!

Um Abraço Forte e Muita Paz a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom !!

Gente, que perfeito!! Era isso que estava faltando!!! Nossa Son, sua idéia é absolutamente GENIAL !!! Eu não sei se pode funcionar perfeitamente, mas o que importa? Se funcionar pelo menos um pouco e a gente despertar um pouquinho, já conseguimos nosso objetivo neste post, que é ganhar mais um pouquinho de lucidez. E cada vez mais! Sempre tentando eu tenho certeza que a gente consegue!Obrigada pela idéia, mesmo! Vamos pensando logo em uma música? Para já irmos nos sintonizando com a mesma? Pode ser uma de paz, pode ser um mantra....Ih... :shock: pode ser mantras cantados que tenham fins projetivos!!! :D:D Nossa , perfeito!!! :D:D

Thiago, muito obrigada pelo elogio! :lol:

Posso te contar um segredo?

Eu também não estou muito "apta" para fazer as viagens não! Eu ainda não consigo nem sair consciente!! Mas é que acho que devo, porque eu quero isso! Aí tento, sempre...na insistência! Tenho conseguido alguns progressos! È legal! Essa noite por exemplo, eu fui dormir pensando tanto nisso após fazer as técnicas que eu acho que eu "sonhei" que estava fora do corpo!!! Já viu isso? Loucura das boas, hahaha!!!

Com o tempo a mente vai acostumando com o assunto!

Então não se acanhe não, pode vir com a gente se quiser, será uma honra!! Estamos todos tentando aprender, juntos! Falou?

Gostaria muito de te ver no Cristo !!!

(pelo seguinte: por vc estar lá é claro, rs, e também porque seria bom por outros dois motivos: 1 é que se eu te ver no cristo significa que eu consegui ter uma projeção, e 2 que se eu realmente te "ver" é que não tive uma projeção cega!!! Kkkk!!! :lol: brincadeira, descontração total! Rs..)

Grande abraço a todooos !!!

Link to comment
Share on other sites

Claro Rfernandes! Claro!!! Ôbaaa!! Mais gente chegando! Muito bom!

Podíamos montar uma caravana, ou uma empresa de viagens, assim como o Saulo fala nos áudios né? "Cataleptic Flyers, aqui sua viagem astral é garantida" Que tal ??? :lol::lol:

brincadeira gente, não to resistindo a fazer piadinhas sem graça...foi mal... :oops:

Adoraria MUITO que viesse cada vez mais pessoas, e vc rfernandes será uma participação importantíssima! Oliver Sanhti não é aquele que o Saulo põe em alguns áudios ?? (hj a orelha dele vai queimar de tanto que estou falando dele, rs)

Excelente idéia! Vou baixar para já ir ouvindo no meu mp3!

Aos sábados de madrugada está bom para vcs? A Cereja sugeriu e achei bem legal!

Aguardo!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom !!

Gente, que perfeito!! Era isso que estava faltando!!! Nossa Son, sua idéia é absolutamente GENIAL !!! Eu não sei se pode funcionar perfeitamente, mas o que importa? Se funcionar pelo menos um pouco e a gente despertar um pouquinho, já conseguimos nosso objetivo neste post, que é ganhar mais um pouquinho de lucidez. E cada vez mais! Sempre tentando eu tenho certeza que a gente consegue!Obrigada pela idéia, mesmo! Vamos pensando logo em uma música? Para já irmos nos sintonizando com a mesma? Pode ser uma de paz, pode ser um mantra....Ih... :shock: pode ser mantras cantados que tenham fins projetivos!!! :D:D Nossa , perfeito!!! :D:D

Thiago, muito obrigada pelo elogio! :lol:

Posso te contar um segredo?

Eu também não estou muito "apta" para fazer as viagens não! Eu ainda não consigo nem sair consciente!! Mas é que acho que devo, porque eu quero isso! Aí tento, sempre...na insistência! Tenho conseguido alguns progressos! È legal! Essa noite por exemplo, eu fui dormir pensando tanto nisso após fazer as técnicas que eu acho que eu "sonhei" que estava fora do corpo!!! Já viu isso? Loucura das boas, hahaha!!!

Com o tempo a mente vai acostumando com o assunto!

Então não se acanhe não, pode vir com a gente se quiser, será uma honra!! Estamos todos tentando aprender, juntos! Falou?

Gostaria muito de te ver no Cristo !!!

(pelo seguinte: por vc estar lá é claro, rs, e também porque seria bom por outros dois motivos: 1 é que se eu te ver no cristo significa que eu consegui ter uma projeção, e 2 que se eu realmente te "ver" é que não tive uma projeção cega!!! Kkkk!!! :lol: brincadeira, descontração total! Rs..)

Grande abraço a todooos !!!

Nossa Bianca! :o Sinto-me muito lisonjeado! ;)

Más o maior problema para mim é o dia, sábado não é uma boa, ao menos para mim.

Não se preocupem, eu vou treinando minhas saídas conciêntes, aí quando puder, tentarei fazer essa viajem com vcs, num sábado!

Por enquanto ficarei apenas observando os resultados de vcs, e torcendo muito para q sejam vitoriosos! 8-)

Abração!!! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

OLÁ PESSOAL!!!!!!!!!!! :o:D

EU ESTOU MEIO SUMIDO, MAS QUANDO POSSO ESTOU SEMPRE POR AQUI, NUNCA MAIS POSTEI.ESTOU ESTUDANDO UM POUCO SOBRE UNS ASSUNTOS, PARA PODER DEPOIS RETORNAR COM TODO GÁSSSS...

INFELIZMENTE A DONA DO TÓPCO SUMIU, MAS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O MESMO SUMA TAMBÉM!!!

UM GRANDE ABRAÇO PESSOAL, E MUITA LUZZZ!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Poo galera, a Dany sumiu mesmo né? saudades....espero que logo possa voltar!

Mas estamos aí!!! Claro! Vamos lá??

Olha Carlos Maurício, quem dera a todos nós termos a lucidez necessária para isso! Nunca nos encontramos sabia? Mas sempre tentamos! E acho que assim com o objetivo, data e hora marcada, disciplina nós um dia conseguiremos sim! É na persistência que a gente vai conseguir ! E claro, com o apoio um do outro, mesmo sendo uma coisa quaaaaase impossível, mas ainda não é! Lembra daquela frase que diz assim: "Sem saber que era impossível, o homem foi lá e fez" " ?? Então, é mais ou menos assim que a gente pensa aqui neste tópico e também toda vez que a gente vai fazer as técnicas na mesma hora para tentar se encontrar!

Se não nos encontrarmos, no mínimo conseguiremos sair do corpo concientes depois de tanta tentativa e dedicação! Se mesmo assim não conseguirmos, devemos chegar ao menos a uma catalepsia, o que já é um avanço para a maioria dos "treinadores" daqui!

Se quiser vir, sempre cabe mais um, será bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

Olha Bianca, parece mentira, mas essa noite eu sonhei com alguns dos nossos amigos aqui do fórum.

Nós estávamos participando de uma reunião e você era a líder.

Falávamos sobre projeção, cada um falava um pouco.

Para mim foi só um sonho, mas quem sabe para alguém aí foi uma projeção!

Paz e Luz!

Salve, salve galera!!!

Incrível Rodrido! Eu tbm tive um sonho parecido! E apesar da lucidez q estava baixíssima, eu lembro de algumas pequenas cenas, e de ter visto a Bianca tbm!! Pq será???

Agora eu só lembro de ter algumas pessoas e da Bianca a frente, falando e eu acordo com a imagem dela na mente! Realmente Incrível!!!

Santos Filho, esperamos por sua volta tbm amigo, q não demore muito!!

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Vocês sempre falam em se encontrar no astral, mas eu acho que encontrar alguém aqui sem um ponto de referência já é difícil, imagine lá. Pensando nisso que eu escolhi essa imagem como referência.

Toda noite, antes de dormir vou mentalizar e tentar abrir minha consciência lá.

Essa é uma foto de Fernando de Noronha, estou esperando vocês.

Um abraço.

Paz e Luz!

fernando-de-noronha.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...