Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vampirismo


Absorto

Recommended Posts

Bom já que esse e um forum acerca de viagem astral, para os experientes no assunto... estes tem otimo conhecimento sobre os chakras e suas funções.. ouvi dizer que pessoas que praticam vampirismo, conhecido tambem como pratica "Psy Vamp", sugam nossa energia através do nosso chakra umbilical. Alguem aqui pode explicar melhor como eles fazem isso?

Nao confundam estes Vampirismo que sestou citando com entes espirituais que nos vampirizam num projeçao astral... se bem que sao semelhantes!.. este tipo de vampiro em que eu cito, qualquer pessoa pode ser... mas é algo muito futil e anti ético...

Deixarei algo sobre o Vampirismo para os leigos depois! tenho que dormir... boa noite!

Link to comment
Share on other sites

Olha, o "vampirismo" ocorre com todos nós, inconscientemente!

É troca de energias, acoplamento áurico...É totalmente natural, numa conversa, enquanto eu escrevo e você lê...

Todos são praticantes do vampirismo de forma inata, todos manipulamos energia inconscientemente...

E é praticamente a mesma coisa que os vampiros fora do corpo...

Lá eles drenam nossa energia, fora do corpo, esses outros nos drenam no corpo!

Quem já não presenciou uma pessoa que lhe passava mau-estar...E depois que ela ia embora, s sente um cansaço, uma fraquesa...

Então, é basicamente isso.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

oie :)

bom, drenar energia pelo chacra umbilical pode ser sim uma das formas do vampiro roubar energia de uma pessoa. Um vampiro pode apenas se concentrar na vitima( na regiao do chacra dessa pessoa) e entao começa a drenar a energia,mas até onde eu sei existem outras técnicas para drenar energia humana..

eu sempre tive muito interesse pelo vampirismo, mas agora ando mais calma

e uma das coisas que eu descobri é que as pessoas utilizam o nome vampirismo de forma equivocada, por exemplo ,muitos acham que troca energetica pura e simples é o vampirismo, mas nao é bem assim...

drenar energia FAZ PARTE do vampirismo, mas o vampiro nao se resume só a isso

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Quem já não presenciou uma pessoa que lhe passava mau-estar...E depois que ela ia embora, s sente um cansaço, uma fraquesa...

Incrível!!! Eu já me deparei com uma pessoa assim, mas desconfio q essa pessoa praticava o vampirismo, foram 2 encontros em dias diferentes.

No primeiro dia eu tive a nítida sensação de estar sendo sugado como um "milkshake", foi quando me veio a mente um ser translucido parecendo um monstro me sugando a alma com algo parecido garra ou tentaculos pelas costas, exatamente oposto ao chacra umbilical, me senti muito fraco e fui pra casa durmir, fiquei muito encucado! Pois não sabia nem de chacras nem menos vampirismo.

No segundo encontro q foi por acaso, lembrei imediatamente do monstro, mas a pessoa queria me distrair falando algo sobre q eu gosto, conversei rapidamente tentando sair dali, foram uns 20 a 40 segundos, q foi o suficiente para sentir um brusco buraco no chacra umbilical, sentia como se estivesse andando com um grande buraco na barriga! Não tornei mais a ver aquela pessoa.

Leia A profecia Celestina...

la vc vai ver como funciona...

Com certeza q eu lerei assim q tiver + tempo!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olha só o vampiro psiquico não sugam o vitae apenas pelo chakra umbilical não, ele suga o vitae de qualquer lugar do corpo,(lembrando que possuimos diversos chakras pelo corpo), apenas em sentir que uma pessoa esta mais propicia a um ataque bem sucedido ele drena pela aurea, pelo contato fisico (que da no msm), pelo olhar (fixando o olhar em um "alvo" e concentrando), mas digo são coisas que os psy vamps tem naturalmente dentro de si, inclusive pode se "alimentar" de outros seres como animais, plantas e até da propria terra.

Então Tiago, quando ocorrer outra coisa do tipo faz o espelho que falei e vê a diferença, não que irá ser atacado novamente, nem desejo isso, mas derrepente...

fica em paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...