Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pedido do fundo do meu coração!


Recommended Posts

Olá amigos, do dia 31 para o dia primeiro meu papai passou mal, ele ja tinha cirrose hepatica, e ultimamente estava desgostoso da vida, pois não tinha esperanças, ja que para ele fazer o transplante do figado ele precisava ter cancer e a fila era enorme...

Então as 3:00 da madruga do dia 02/01/2009 ele veio a falecer, e ele era uma pessoa maravilhosa, um pai que eu tinha orgulho, que muita gente gostava dele, era a felicidade de nossa casa, de nossas vidas, de tudo, era oque nos estruturava, oque fazia a gente continuar feliz e vivendo..

Em fim, estamos muito tristes, uma dor que não cabe no peito, então gostaria de pedir a alguem que seja experiente nessa area, se tem como eu falar com ele, ou a propria pessoa falar com ele, ou sei la, preciso tanto saber como ele esta, conversar com ele, em fim, alguem poderia me ajudar?

Se tiver alguma maneira e precisar de qualquer coisa, foto, endereço, qualquer coisa, é só falar, se não tiver jeito fico grato mesmo assim..

Só quem perde um ente tão próximo e com tanto amor por ele sabe como é, se tiver alguem que possa me ajudar ficarei grato.

Link to comment
Share on other sites

Banditt... a morte é uma coisa natural, mas nós homens, a tememos, sentimos saudades de nossos próximos quando desencarnam. Não acredito que seja uma boa idéia tentar se comunicar com pessoas semi desencarnadas, procure ler psicografias sobre o assunto, aconselho livros do espirito ramatis e também livros do autor rubens saracceni e por que nao de kardec, ja conhece esses?

Já ouviu dizer de pessoas que morreram e ficaram presas ao mundo material, confusas? Talvez você esteja fazendo isso ou favorecendo. Sabe... mas se é isso mesmo que você quer, o faça! Realmente a nossa vontade de dar a ultima palavra com pessoas que se foram fala mais alto! Mas não se esqueça... você ainda falará muito com ele quando desprender de sua carne, viva a vida, nao viva a morte dos outros, nós estamos aqui não é atoa, temos objetivos eu acredito, nao viva o passado, siga o ciclo natural das coisas, entrará seu caminho assim, com humildade e muita simplicidade.

Deixarei aqui tre sensinamentos zen-budista interessante. Se você quizer dar uma olhada.

http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-44.gif

http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-70.gif

http://winstonsmith.free.fr/__/library/ ... /zq-35.gif

Link to comment
Share on other sites

Opa cara, obrigado pelas palavras...

Uma amiga evangelica da minha mãe ligou aqui hoje, perguntou oque tinha acontecido, após a minha mãe contar ela disse que sonhou com meu pai, por isso ligou, disse que ela sonhou que ele está junto à Deus, prefiro acreditar nisso para que eu me conforme, creio que ela não sabia de nada.

Link to comment
Share on other sites

Olá Banditt!

Primeiramente desejo-lhe paz e serenidade, que hoje e nos próximos dias o seu coração possa receber um bálsamo suave de entendimento sobre o acontecido.

Que a luz de Deus os ilumine e que vocês vibrem muita luz para o seu pai, tentando assim aceitar o momento tão difícil que é um desencarne.

Acredito que não seja conveniente para ele neste momento um contacto (se for acontecerá naturalmente), mas ele com certeza gostaria de sentí-los (você e a sua família) bem, consequentemente ele se sentirá bem também.

Apenas emane amor para ele, ao pensar nele envie seu carinho e o seu grande amor, isso será muito confortável a ele, pode deitar-se e fechar os olhos e enviar sentimentos muitos bons, sorria para ele, diga em pensamento o quanto o ama e deseja-lhe felicidades nesta nova fase, ele então saberá o quanto é amado e receberá com certeza; da mesma forma que recebe os sentimentos de amor poderá sentir as vossas aflições com grande força, uma vez que no astral tudo é muitas vezes mais intenso que no físico, então o ideal mesmo que seja difícil é tentar não afligir-se.

Eu sei que é um momento difícil, e é fácil falarmos, mas creia que o ajudará sentir o seu amor do que a sua dor, ele precisa começar esta nova fase com grande paz.

Mergulhe nos livros, absorva estas experiências, elas irão ajudá-lo a entender o que está acontecendo agora na sua vida.

Vou deixar-te um site muito bom que ajudou-me muito em alguns momentos da minha vida, tem uma grande quantidade de livros a seu dispor gratuitamente.

http://www.ulissesbatista.com.br/

Desejo-lhes paz, serenidade e muita luz,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, do dia 31 para o dia primeiro meu papai passou mal, ele ja tinha cirrose hepatica, e ultimamente estava desgostoso da vida, pois não tinha esperanças, ja que para ele fazer o transplante do figado ele precisava ter cancer e a fila era enorme...

Então as 3:00 da madruga do dia 02/01/2009 ele veio a falecer, e ele era uma pessoa maravilhosa, um pai que eu tinha orgulho, que muita gente gostava dele, era a felicidade de nossa casa, de nossas vidas, de tudo, era oque nos estruturava, oque fazia a gente continuar feliz e vivendo..

Em fim, estamos muito tristes, uma dor que não cabe no peito, então gostaria de pedir a alguem que seja experiente nessa area, se tem como eu falar com ele, ou a propria pessoa falar com ele, ou sei la, preciso tanto saber como ele esta, conversar com ele, em fim, alguem poderia me ajudar?

Se tiver alguma maneira e precisar de qualquer coisa, foto, endereço, qualquer coisa, é só falar, se não tiver jeito fico grato mesmo assim..

Só quem perde um ente tão próximo e com tanto amor por ele sabe como é, se tiver alguem que possa me ajudar ficarei grato.

ola amigo pode me dizer o nome dele e de quem ele é filho?

vou fazer o possivel mas nao garanto de acha lo no astral okkkkkk :wink:

Link to comment
Share on other sites

Opa, o nome dele é Germinal Urquiza, o pai dele se chama Pep não sei oque... mas o sobrenome é Urquiza creio eu, tem fotos dele no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0236238363

Qualquer informação fico muito agradecido, obrigado.

okkkkkk vou ver se o localizo o senhor germinal urquiza ou ver se algum

socorrista pode me dar alguma informaçao sobre ele

faloooooouuuu :wink:

Link to comment
Share on other sites

Bem, meu pai gostava muito de cabelo comprido, porém a algum pouco tempo cortaram o cabelo dele, ele apresenta uma caivice na frente, porém com cabelo liso, preto (começando ficar grisalho), tem foto dele no meu orkut da uma olhada la por favor....

Ele não era moreno... era branco, não muito, queimado por 56 anos de sol, em fim, qualquer coisa me avisa ok?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo! que a Paz esteja contigo. Sou da opinião da maioria dos amigos q. postaram aqui, aguarde! tenha paciência.. ainda não faz nem 7 dias da "passagem" do sei pai. Não é prudente um contato nesse periodo pois ele esta recebendo os "primeiros socorros" dos amigos do astral. Tb perdi um ente querido recentemente ( minha mãe em abril do ano passado) e sei como é a saudade! vc vera q. em breve, de alguma forma tera noticias do seu querido pai! paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem banditt, muita força cara! espero q vc e sua família já estejam melhor!

Se vc ainda não pode ter notícias do seu amado pai, eu conheço uma maneira dele ter notícias suas! Se já tiveram algum contato, por favor ignore!

Vc deve escrever seus pensamentos e sentimentos numa folha de papel, com letras bem nítidas, e deixar em um local de fácil acesso, como se qualquer pessoa pudesse ler. Pode inclusive deixar pregado na parede, com fita transparente, para q não atrapalhe na leitura, deixe lá por um tempo, umas 2 semanas, pois ele pode querer reler. Deixe quantas mensagens quiser! Assim, mesmo não dando pra vc ve-lo e ouvi-lo, pode ter certeza de q ele poderá te ver! Passe os sentimentos de Paz e amor e ele, e não o de tristeza, pois senão ele ficará triste tbm!

Espero q isso te ajude!

Muita força! Paz! E Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...