Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma Quase "Prova" de Uma Projeção...


Alessandro Carvalho

Recommended Posts

Aeeeeee turma, tudo bom???

Sou uma pessoa muito "São Tomé", respeito muito a espiritualidade e as experiências alheias, porém só mergulho de cabeça se isso acontecer comigo, não é a toa que participo desse fórum.

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007. Mais ou menos 15h00.

Como só trabalho de manhã e noite, utilizo as tardes para as técnicas de relaxamento para possíveis projeções, uma vez que nesse horário sempre estou só em casa.

Então, depois de relaxar completamente consegui sair, como sempre, com muita dificuldade, arrancando meu corpo expiritual violantamente do compo físico, como uma espécie de velcro poderoso. Em seguida, como sempre também, tudo era escuridão, mas dessa vez não me incomodei com isso e aguardei pacientemente a chegada da luz, assim fiquei tocando meus braços, pernas, cabeça, e pareciam feitos de veludo "elétrico".

Lembrei de tocar minha nuca e senti pela primeira vez meu cordão de prata (pelo menos acho que senti).

Logo que a luz veio, me vi numa cidade grande e, euforicamente, comecei a explorá-la, observando as pessoas, o trânsito, a arquitetura. Ninguém notava minha presença, assim "flutuava" pelas ruas de forma serena.

Vi numa viela, a figura de uma criança que me causava tristeza e (não sei o termo apropriado) emanei amor em sua direção e senti que ela sorriu pra mim, trazendo uma sensação de muita paz.

OBS: Apesar de ter 29 anos, portanto um adulto, a maioria de minhas projeções adoto uma postura muito infantil, parecendo uma criança que descobre o novo.

Bom, continuei flutuando pelas rua e ninguém me notava, até que percebi um senhor olhando para mim numa espécie de sobrado semi-acabado (sem pintura). Então, aproximei a ele a comecei um diálogo mentalmente, perguntando se ele tinha consciência da situação e ele dizia que não, então lhe falei: Você sabia que estamos "sonhando", e ele disse que não. Até brinquei, dizendo que ele era o maior vagabundo, pois estava dormindo em plena quarta-feira a tarde. Convenci ele a esticar os dedos para perceber que estava em astral e, ao constatar isso, demos muitas risadas.

Tive um contato muito amigável e bem-humorado. Assim, com minha mania de querer provar tudo, sugerí a ele que me passasse seu número de telefone para que ligasse ao despertar da projeção. O engraçado é que ele procurava um pedaço de papel pra anotar o número e eu dizia: "não adianta, eu não vou conseguira trazer o papel comigo, fale o número que eu decoro".

Então, ele falou o número: 4545-1571.

Perguntei seu nome e onde ele morava, ele me disse que se chamava "Baiano" e que morava em São Paulo, o bairro era algo relacionado ao Corinthians que não entendi direito. Pedi para confirmar o número de telefone e depois disse que iria acordar e ligar pra ele.

Assim, fiquei repetindo vários vezes o número de telefone até voltar ao meu corpo. Acordado, criei coragem e liguei para o número, mas tocou, tocou e caiu na caixa postal.

Até este momento não liguei de novo (não sei o que dizer).

Abraço todos que tiveram paciência de ler.

Link to comment
Share on other sites

Nossa eu fico muito feliz por você. Eu também sempre quis comprovar a viagem astral deste modo como você falou, estou torcendo para que você consiga conversar com o "Baiano" e confirme sua experiência. Pelo menos o número existe só falta confirmar :D

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

hahahaha

Bacana isso! hehehe

Tomara que consiga falar com ele, mas se não conseguir, não desanime! hehehe

E se em uma das suas projeções passar por Brasília, me procura...hahaha Quem sabe vc não me faz ganhar um pouco de lucidez tbm hehe :D

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Maluco, não???

O pior é que não foi a primeira vez que isso aconteceu...

Teve uma vez que uma tal de Pâmela passou seu número pra mim em astral, então liguei ao acordar e caiu numa escola de idiomas... E o bestão aqui ficou sem jeito e com medo de pagar mico, assim falei que era engano, é mole???

Abraço....

Link to comment
Share on other sites

Sério? Mas ela tinha dito que era da casa dela? Vai ver ela pensou que você estava cantando ela e te deu o famoso "perdido" huahua. Mas ligue para o número do "Baiano" e confira, pergunta por ele. Se o cara não lembrar vai achar muito estranho, mas pelo menos você comprova.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Fala Pablo, tudo bom??

Não entendi direito o lance do "telefone da cachorra", como sou novo assunto, ainda não compreendo algumas das terminologias....

Ou seja, não se foi uma metáfora ou sarcasmo mesmo....

Esquenta não, sou adulto, pode deixar que aguento as consequências, afinal fui eu mesmo que me expus (lei da ação e reação, né mesmo?).

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

E aí Alessandro! hehe

Cara...me desculpa...não resisti a piadinha...num tava falando sério não..hehe...só brincando mesmo...rs.. :lol:

Mas, falando sério rs, não sei como foi sua conversa com a garota...

Talvez vc tenha mostrato a ela que estava numa viagem astral e ela não acreditou em vc...sei lá...rs...achou que tava acordada e que vc tava realmente só cantando ela...

Vai saber né... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Alexandro, se passar pelo para da toque eu to saindo lucido, ou melhor estou alistado num curso no astral, no domingo passado encotrei varios projetores nesse curso, eu sempre saio primeiro na 1 dimensão na minha casa, depois sou teletranportado para, uma ciade no astral. qualque coisa, sou rafael procuro projetores para estuda a fundo. de repende se vc tiver fazendo esse curso no astral so cahmar rafael, rdtou indo lucido para lá. sempre

Link to comment
Share on other sites

Mauricio eu vi o cordão de prata de pelo menos uma pessoas que andou junto comigo uma moça, eu vi cordão de prata dela. então baseado nisso. digo que ela era uma projetora, alem disso estva num treinado grupo foi dividido eu fiquei com essa moça. eu vi cordão dela, quando fiquei muito perto. so pareceia que ela não conciente que tav no astral.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Perguntei seu nome e onde ele morava, ele me disse que se chamava "Baiano" e que morava em São Paulo, o bairro era algo relacionado ao Corinthians que não entendi direito. Pedi para confirmar o número de telefone e depois disse que iria acordar e ligar pra ele.

Lugar em SP que tem a ver com o Corinthians?..pode ser por causa da estação de metrô Corinthians Itaquera.

Link to comment
Share on other sites

Isso ai amigão ! relatão bom esse .Vc dez bem em ligar p/ querer tirar as duvidas .Eu sempre entro em contato com as pessoas que eu encontro.Já encontrei tres membros do site e a ultima foi a Fany.Ela estava acordada no momento em que eu a vizitava ! Mas relatando os fatos e conteudo p/ ela ela confirmou tudo.Eu só não postei os fatos detalhados no meu relato p/ não infregir a integridade fisica,moral e pessoaldela! Lembremos que temos que respeitar a privacidade dos amigos.Já ela confirmou p/ mim e isso é o que importa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...