Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato 13-01-2009


michaeljmoraes

Recommended Posts

Relato 13-01-2009

Hoje pensei fortemente a respeito da seriedade que a projeção astral exige, sobre os mantras, exercícios de visualização, os nadis, os chackras, e a concentração necessária. Como tudo na vida a concentração é um ponto muito importante, porém as vezes pelo fato de vivermos em uma dimensão tão densa esquecemos o quanto é real e verdadeiro o plano astral, e assim acabamos levando mais como um hobby ou pratica espiritual como as outras.

Porém sempre que volto com a devida seriedade e respeito para os exercícios de energização e mantras, percebo um resultado evidente, inclusive sobre as energias no corpo,

====

Cheguei no onibus normalmente, e tentei dormir, não estava conseguindo, então resolvi fazer um exercicio de captação de energia.

Lembrei de 3 exercicios para estimulacao:

1 - SVA NETRA - Um mantra que muitos dizem ser forte para estimular lucidez, e induzir projeção astral

2 - Uma bola como um sol com uns 20 cm de distancia emitindo uma luz muito forte no chackra coronario

3 - Uma bola de luz vermelha na base da coluna visualizando uma serpente se mexendo, e visualizando a energia subindo pela coluna ate chegar ao topo da cabeça no chackra coronario

Durante o processo pude sentir uma especie de arrepio no corpo, sempre alguma tecnica de energizacao funciona comigo eu sinto esse leve arrepio, meio choque bem leve.

Por ultimo fiquei vizualizando a mim, como se eu estivesse de pe na minha frente.

Adormeci,

Quando recobrei a consciencia estava em um estado aonde eu sei que estou projetado e tento me levantar, o interessante foi que dessa vez eu me lembro claramente ter dito: Esta ficando cada vez mais comun isso.

Levantei e conversei com um amigo astral de muita familiaridade, lembrei que precisaria de me afastar do corpo para não ser puxado de volta. Queria ver o meu corpo, mesmo me virando nao consegui ve-lo, percebi que minha visão estava escuro e tentei vibrar o mantra ATRI para minha visão melhorar, o que aconteceu.

O restante teve lapsos de consciencia, porém a maioria foi sonho.

O importante dessa experiencia foi a forma como ela foi induzida. Eu senti as energias de forma bem rápida, e isso aconteceu devido a seriedade que tive na hora.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Julius, desculpe a demora.

Quanto as praticas energéticas, o certo é fazer primeira as práticas do audio (http://www.ippb.org/multimidia@ippb.org/mm130.mp3), esse audio esta na página http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =44&page=1

É uma página do Wagner Borges com alguns audio´s muito bons.

Esse link do arquivo mp3 tem as tecnicas de visualização necessário para ativação dos chackras, logo após eu usei o mantra SVA NETRA, eu não tenho o link agora, porém aqui mesmo você pode encontrar o como se pronunciar corretamente.

E sobre o chackra básico, em algumas conversas sobre espiritualidade alguém explicou que seria bom estimular esse chackra com uma luz vermelha. Para fazer isso é simples, basta visualizar uma luz vermelha dentro do chackra básico(no começo da coluna), e vizualizar uma serpente de luz subindo pela espinha, e saindo pelo topo da cabeça(chackra coronario).

Depois disso eu fiquei visualizando meu rosto e corpo na minha frente.

==========

Algo importante Julius que eu percebi é que a melhor de todas as técnicas é vizualiar-se fora do seu corpo, esses exercícios servem para ativar os chackras e ajudar na energização, mas para a projeção mesmo não vejo exercício melhor que ficar se visualizando fora do corpo.

Se tiver qq outra dúvida, pergunte!.

Caso eu não saiba, com certeza alguém vai responder.

Namaste Julius

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Julius, desculpe a demora.

Quanto as praticas energéticas, o certo é fazer primeira as práticas do audio (http://www.ippb.org/multimidia@ippb.org/mm130.mp3), esse audio esta na página http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =44&page=1

É uma página do Wagner Borges com alguns audio´s muito bons.

Esse link do arquivo mp3 tem as tecnicas de visualização necessário para ativação dos chackras, logo após eu usei o mantra SVA NETRA, eu não tenho o link agora, porém aqui mesmo você pode encontrar o como se pronunciar corretamente.

E sobre o chackra básico, em algumas conversas sobre espiritualidade alguém explicou que seria bom estimular esse chackra com uma luz vermelha. Para fazer isso é simples, basta visualizar uma luz vermelha dentro do chackra básico(no começo da coluna), e vizualizar uma serpente de luz subindo pela espinha, e saindo pelo topo da cabeça(chackra coronario).

Depois disso eu fiquei visualizando meu rosto e corpo na minha frente.

==========

Algo importante Julius que eu percebi é que a melhor de todas as técnicas é vizualiar-se fora do seu corpo, esses exercícios servem para ativar os chackras e ajudar na energização, mas para a projeção mesmo não vejo exercício melhor que ficar se visualizando fora do corpo.

Se tiver qq outra dúvida, pergunte!.

Caso eu não saiba, com certeza alguém vai responder.

Namaste Julius

Ok, muito obrigado por responder.

frat.abraço.

Link to comment
Share on other sites

essa coisa de se visualizar fora do corpo me lembra uma tecnica que tinha aqui antes... nao sei se no forum ou no site principal.... no principal procurei e nao tem... eh uma tecnica projetiva em que o sujeito se ve deitado e imagina um espelho em cima dele.... acho que eh o mesmo principio das tecnicas que vc usou...

Link to comment
Share on other sites

Sei que esta tecnica não é incomun, alguns usam visualizando uma fumaça saindo do nariz, como se fosse a sua própria consciencia.

Estou ainda tentando entender exatamente o que é necessário para ter EFC sempre, tenho certeza que irei encontrar, algo já consegui descobrir,

De fato, quando ocorre as EFC´s o corpo precisa estar dormindo(sensação de corpo pesado e respiração profunda), e mente consciente, mas é uma sensação tipo quando agente fica pensando na vida, pensando consigo mesmo.

Depois desse estágio, você pode se levantar, pois estara desprendido do corpo, porém é so nesse momento.

Sempre que eu consigo, sinto o cordao de prata na minha nuca, como se fosse um velcro, pra sair do corpo, a partir de então eu estou projetado e consciente.

Penso na projeção astal como musculação, se você treina frequentemente, tem todos os musculos fortalecidos e pode praticar exercicios mais avançados, até mesmo fazer alguns "meio errados", pois o corpo ja esta mais preparado, quando você para de treinar, não adianta forçar, tem que retroceder e treinar tudo novamente, embora seja um pouco mais facil que o começo.

O Corpo Astral penso ser a mesma coisa, quanto mais treino melhor, e mais treinos avançados poderemos fazer, ae acredito que vai chegar ao ponto em que podemos fazer algumas "brincadeiras", ou se sentir mais avontade para explorar, porém quando pararmos de treinar será a mesma coisa, voltamos ao inicio.

Estou fazendo uma experiencia com relação a TV, FICAR SEM ASSISTIR, esta sendo muito boa, e outra coisa, sempre treinar os chackras.

Namaste para vocês,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...