Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MAIS UMA PROJEÇÃO.


sylvie

Recommended Posts

Boa Tarde,

p quem não me conhece sou Sylvia, estou aqui pelo menos a 5 anos.....ultimamente não sou frequente aqui.

faço projeção astral desde 4 anos (47anos).....tudo acontece naturalmente.

mais a cada projeção vem um milhão de dúvidas....a ultima foi no sábado ontem....

estou ajudando uma problema de familia a distancia.....(ah, minhas projeções sempre foram com o propósito de ajuda ao proximo..desconheço outro tipo de projeção)....

nessa minha saída estive com a pessoa, não conheço pessoalmente...e lá estva a pintar um quadro ao ar livre...e pintava uma árvore muito alta e quase sem folhas...

a duvida é........como eu faço isso???? :shock:

paz e luz para todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde,

p quem não me conhece sou Sylvia, estou aqui pelo menos a 5 anos.....ultimamente não sou frequente aqui.

faço projeção astral desde 4 anos (47anos).....tudo acontece naturalmente.

mais a cada projeção vem um milhão de dúvidas....a ultima foi no sábado ontem....

estou ajudando uma problema de familia a distancia.....(ah, minhas projeções sempre foram com o propósito de ajuda ao proximo..desconheço outro tipo de projeção)....

nessa minha saída estive com a pessoa, não conheço pessoalmente...e lá estva a pintar um quadro ao ar livre...e pintava uma árvore muito alta e quase sem folhas...

a duvida é........como eu faço isso???? :shock:

paz e luz para todos.

talvez esse seja um desejo interior plasmado

naquela dimensao,pode significar algo que nao sei explicar de momento,

algo ligado a suas vidas passadas,um sinal,voçe mesmo tem que descobrir

isso querida, antigamente na inquisiçao as pessoas eram enforcadas em arvores,

queimadas na fogueira etc...em uma das minhas vidas estava la eu andando de

carroça e derrepente apareçeu um fulano cheio de odio e segurou nas redias do cavalo

direito e ficava gritando:agora voçe vai veeeerrrrr!!! depois disso nao vi mais nada

ai ficou esse misterio porque foi so aquela cena,tudo isso aconteçeu quando eu tentava me

projetar :wink: abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...