Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional, dormir e algumas dúvidas.


Recommended Posts

Olá a todos. Este não é exatamente um relato astral, mas é uma coisa interessante que eu descobri.

Há algum tempo venho tendo problemas com o sono: eu sinto muito sono, mas na hora de dormir não consigo, ou consigo mas é um sono de muito má qualidade (fico acordando toda hora e demoro pra pegar no sono de novo).

Bom, esses dias aproveitei uma dessas acordadas no meio da noite pra treinar projeção astral (aquela técnica de dormir umas horas e tentar no meio da madrugada). Nesse dia eu tive uns pesadelos, minha cabeça parecia "pesada", eu estava me sentindo muito esquisita, uma sensação nada gostosa. Então fiquei na posição, relaxei e comecei a mentalizar a luz na minha cabeça, depois indo pros pés... enfim, fiquei fazendo isso por uns 15 minutos (mais ou menos, não tenho uma noção exata do tempo).

Ao final disso, eu resolvi que não ia tentar me projetar aquele dia, então virei pro lado e dormi. Que coisa fabulosa! Dormi como um bebê. Tive sonhos lindos, dormi profundamente como não dormia há muito tempo, acordei com disposição pra tudo, de ótimo humor e completamente descansada.

Sabem, eu às vezes vejo coisas, ora de relance, ora sólidas como se fossem "de verdade" (materiais). Quase todos os dias eu vejo sombras na minha casa, não vejo isso em outros lugares, ou vejo mas não com tanta frequência ou quantidade como aqui. Ás vezes essas sombras estão "voando" pelo ar, às vzs elas ficam fixas nas paredes da casa, mais ou menos na altura da cabeça de uma pessoa em pé.

Nesse dia que eu relatei acima, antes de dormir pela primeira vez, eu estava vendo uma sombra que parecia um "cobertor preto voador" no meu quarto. Depois que fiz essa técnica de vibração, não vi mais. E durante o outro dia inteiro eu não vi mais essas sombras no meu quarto e em alguns outros cômodos da casa. Só fui ver novamente a noite, e na garagem. Sem contar que passei o dia extremamente bem, me sentindo ótima, e a noite eu não fiz a técnica, e voltei a dormir mal.

Pergunta 1: isso foi algo psicológico meu ou fazer esse exercício de vibração "espanta" essas sombras que eu vejo? Ou será que simplesmente me "cega" de ver essas coisas? Uma coisa eu não tenho dúvida, que fazer isso me fez dormir maravilhosamente bem, e me sentir muito bem também, leve e feliz.

Pergunta 2: o que será que essas sombras são? Não sei se pode ajudar a me responderem, mas estamos passando por muitos problemas na minha casa nos últimos tempos (há cerca de uns 5 anos atrás), especialmente na parte financeira, será que tem a ver com isso? Se tiver, o que eu posso fazer pra melhorar? Já pensei em falar com meus pais sobre isso, mas não acho que seja uma boa idéia. Eles são evangélicos fervorosos, se eu disser pra eles que eu vejo coisas, vão me mandar pra seção descarrego, dizer que eu estou com demônio no corpo, enfim.. acho que não vai resolver.

Obs.: Este post é um relato+dúvidas, então eu não tinha certeza se era melhor postar aqui ou na parte de Relatos Astrais. Se estiver errado, algum moderador, por gentileza, mova o tópico pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Acho bom você falar para os seus pais sim.

Eles provavelmente vão ungir a casa orar e expulsar demonios. Oração e sempre bom atrai boas vibrações para a casa.

Você fazer a pratica energetica vizualizando energia azul e muito bom, azul e a cor do amor da saude, fazendo isso você limpa seu corpo energetico afastando qualquer entidade que talves estivesse sendo atraida por você devido a energias ruins ou coisa do tipo.

Não se preocupe em relação a dizerem que você esta possuida, minha familia e evangelica tambem, tenho certeza que ajudarão você.

Ja me falaram que estava possuido aqui em casa, porque eu sou gnostico e estava meditando, ai eu disse se você acha que estou possuido fassa uma oração expulsando o demonio de mim e você vera que não estou.

Ai minha mãe orou e saiu do quarto.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucita! Vou meter o bedelho!

Concordo em parte com o meu irmão Caronte, pois se há miasmas ou lavas astrais em sua casa, deve haver uma causa e claro que quem atrai os miasmas, parasitas ou mesmos espíritos zombeteiros pra sua casa é o clima psiquico reinante. Concordo com o Israel mas não acredito que você deva conversar com seus pais com abordagem projeciológica. Exemplo: "Pai, mãe, sei que estamos passando por uma fase difícil e é justamente isso que o "demônio" quer: que fraquejemos na fé e deixemos de orar e comecemos a brigar! Vamos nos esforçar pela paz e pela oração..." e coisa desse tipo. Os Evangélicos acreditam e quase tudo que falamos aqui, só que a abordagem é diferente.

Perdão pela intromissão!

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que seja bom falar para seus pais...

Claro que orações podem ajudar, pois são energia (nada mais), o problema, é que só porque é uma oração, não quer dizer que seja positiva, orar pedindo ajuda, visualizando coisas boas, leves, sim, é ÓTIMO, o problema, é que existem "orações" em algumas igrejas, que são "pesadas", se é que me entende...Não depende se é oração ou não, depende da energia da pessoa.

Eu acho que melhorar o padrão dos pensamentos é uma boa (sempre é), pensar coisas boas, neutralizar a negatividade que há dentro de nós...Criamos um ambiente interno leve, que acaba de extendendo para fora!

Falei pouco, mas espero que consiga resolver, e se sentir-se bem, não há problemas, o problema é nos sentirmos mal, independente de ambiente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...