Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trabalho no Plano Espiritual


Juca

Recommended Posts

Amigos,

Faz tempo que não posto nada, mas sempre leio os relatos.

Quero partilhar algo com vocês, não sou praticante de nenhuma técnica, já tentei e parava na hora do desdobramento, devido sempre ao medo.

Porém, por outro lado, tenho sonhos conscientes com muita freqüência. Mas sempre quando estou bem emocionalmente e de sintonia elevada.

Há algum tempo, descobri que no Plano Espiritual tenho 1 “trabalho”, não assalariado e sem freqüência, e é disto que quero expor.

Sou médium psicofônico e não sei se isso colabora a meus “sonhos” serem conscientes ou não. E devido a estes sonhos, acredito ter descoberto em que ocupo meu tempo produtivo durante a noite. E ressalto que não é sempre.

Sempre que acordo as memórias continuam muito claras, sem bagunça e sem mistura de elementos (as vezes acordo no meio da madrugada na sequência), a mesma qualidade de memória com que lembramos o que fizemos pela manhã ou pela tarde do mesmo dia. Portanto, cheguei à conclusão, que pode ser um trabalho que faço.

Neste “trabalho” eu auxilio ou faço “resgate” de espíritos em zonas umbralinas e/ou de densidade muito baixa e feia (os busco ou os acho, e encaminho para outra equipe). Mas sempre com a consciência do que estou fazendo e devo fazer.

Conheci uma senhora que faz VA consciente e me relatou que trabalha em um pronto socorro do plano espiritual.

Minha pergunta é: Alguém mais trabalha ou acha que trabalha em algo?

Logo colocarei mais relatos sobre minhas experiências.

Saudações e feliz por escrever novamente.

Juca

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo,

Não creio que eu faça algum trabalho em astral, mas já tive a impressão de estar sendo instruído. Alguns sonhos que envolvem reuniões de discussões de assuntos elevados, nos quais compreendo certos aforismos que no plano físico não fazem muito sentido. Mas nas minhas saídas conscientes, bem, já cheguei a perguntar ao Homem lá de cima sobre a inutilidade da minha projeção, como também já pedi pra sair de regiões baixas às quais me dirijo quando estou terra-terra. Gosto de cantar uma música religiosa em astral quando quero elevar minha freqüencia, e saio dessas regiões com relativa facilidade. Acho-me incapaz, entretanto, de socorrer aos outros. Um dia desses, mesmo sem sair do corpo, vi uma entidade do astral, uma mulher, se dirigir a mim e me fazer uma pergunta. Eu lhe sorri, mas não entendi o conteúdo da pergunta, em meio a tanta gritaria de entidades astrais que povoavam o meu quarto naquele instante. Freqüentemente eu é que sou socorrido quando estou no plano astral, e disso eu lembro com clareza.

Mas tive uma experiência interessante logo depois que o meu pai desencarnou e dezembro de 2000. Nessa experiência, estávamos tão próximos ao plano físico que eu tinha consciência dos dois planos ao mesmo tempo, a despeito da emoção da experiência me tirar um pouco da razão. Meu pai esteve comigo em nossa sala; não houve palavras, apenas um abraço sem fim. Eu acho que isso serviu de muito alento para nos dois e, talvez uma dessas equipes espirituais tenha promovido esse encontro.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Sinto que tenho uma responsabilidade no plano astral, mas por mim imposta. Sinto que por não estar executando estes serviços - ou se estou, gostaria de ter ciência dos mesmo - estou sendo cobrado, pela minha própria consciência.

Estou procurando realizar minha reforma moral, lentamente, mas de forma sincera.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...