Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma Pergunta !!!


Recommended Posts

Boa Noite,

PAZ E LUZ.

talvez minha pergunta seja sem explicação......mas, eu estou assistindo a novela das 18:hrs, (negócio da China)....e tem um quadro onde a menina fica presa durante a saída do corpo...isto tem a ver com projeção astral??????

desculpe a falta de conhecimento...mas sou preguiçosa mesmo.

beijos de luz.

Link to comment
Share on other sites

Tem a ver com a criatividade fértil do Falabela...heheh.

Não, não tem como ficar preso fora do corpo (só no desencarne), não tem como morrer de vez fora do corpo, (só quando é um espírito evoluído, e passa para o plano mental), bem, isso é pelo que eu saiba, ninguém tem todo o conhecimento, não é?!

Link to comment
Share on other sites

PAZ E LUZ !

rsrsrsrsrsrs, pergunta tola a minha, néh?!

nunca tive medo de não voltar de uma projeção.........mas me chamou a atenção.

descukpem......!eu com a minha experiência, não podia pensar assim..........."mas".

obrigada

lindo final de semana p todos, com muita luz e SABEDORIA.

Link to comment
Share on other sites

Nenhuma pergunta é tola.

Eu penso o seguinte: não se pode afirmar nada em definitivo quanto a experiência fora do corpo, porém a meu ver é altamente improvável que seja possível ficar preso fora do corpo.

Um exemplo a favor disso é que Robert Monroe (seus livros são incríveis) se projetou quase diariamente por cerca de 30 anos e nunca lhe ocorreu dano maior que, talvez, um cansaço depois de uma EFC.

A pessoa pode até ficar presa temporariamente fora do corpo, mas vc não morre, isto é, fica preso no astral pra sempre...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...