Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deja vu


Recommended Posts

Olá, pessoal, tenho uma dúvida:

Deja vu tem alguma coisa a ver com espiritualismo, astral, etc?

Tenho tido vários ultimamente, pesquisei no google a respeito e li algumas coisas que me deixaram meio assustada! Como quand li que deja vu pode estar relacionado com epilepsia.

Será que alguns tipos de deja vu não acontecem porque, por exemplo, estaríamos passando por um local onde estivemos em projeção inconsciente durante o sono? Bom, isso explicaria quando acontece de parecer já termos estado naquele lugar, mas não explica quando a sensação é de que o momento completo (lugar e acontecimentos ao redor) são familiares.

Posso estar falando bobagem, mas esse é um assunto que me desperta muita curiosidade, se alguém tiver informações pra compartilhar, fico agradecida. :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Lucita, bom dia !

Sim também acredito que em projeção podemos ter passado por lugares ou situações que repetimos durante a vigília ("acordados").

Mas olhemos por uma perspectiva diferente: e se a prespectiva realmente verdadeira for a espiritual, ou seja aquela que vivemos enquando projetados?

Enquanto consciência, detemos potencialidades muito amplas, e acredito que uma delas é a percepção da realidade de forma atemporal, ou seja, podemos ver e sentir as épocas e os lugares de maneira muito completa, nos dando a possibilidade de antever o futuro e rever o passado, sendo isto ainda a ponta do iceberg de nossos "super-poderes".

Também acredito que isso depende de pessoa para pessoa e os desenvolvimentos podem ser direferente para cada um.

Um dia o Roberto Pineda escreveu que o espírito ou consciência não tem forma ou localização ele apenas É. Imagine as implicações disso, se for verdade...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...