Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Evolução?????????????????????


sylvie

Recommended Posts

Boa Noite, Paz e Luz.

Acho q quase todos me conhecem.......

Eu faço projeção desde bem criança.... até a um ano atrás elas eram bem frequentes.....depois foram parando....tenho agora um a cada 2 ou 3/4 meses..., todas normais.

hoje fiquei pensando pq elas foram diminuindo????, isso não me preocupa..mas me deixa curiosa,

outro detalhe, minhas projeçoes sempre foram com propósito de ajuda ao próximo.....a penultima eu estive em portugal falando com uma pessoa, mas este me evitou....mesmo assim eu lembro de tudo q houve por lá......

noite passada eu estive com 2 pessoas, uma pq sofreu um acidente (vida real)....e ele está muito bem, outra é seu filho q está longe e por motivos de trabalho não pode vir....mas dizia q estava chegando...e .....bla´...blá.....

a minha dúvida ou pergunta é:

antes as minhas saídas eram, como todas com catalepsia projetiva.....etc.

AGORA, não......eu só me vejo lá no astral.....não tenho mais medo, sei perfeitamente onde estou...o q lá estou fazendo,

a volta q é sempre com aquele susto...ou volto de supetão.

adormeço em questão de segundos......acordo bem....sei qdo as energias são boas.

**** p quem não sabe, nunca usei técnicas elas acontecem naturalmente.

é isso.

sylvie

Link to comment
Share on other sites

Boa noite silvie,

Infleizmente não sei responder a sua pergunta. Em verdade estou postando para reforçar a sua questão, pois o mesmo ocorre comigo. Comecei com os desesseis anos. As experiencias eram constantes em um periodo de 8 meses. Após este periodo elas foram diminuindo em progressão geometrica (exponencialmente). Atualmente tenho sentido algumas vezes apenas sintomas por ano.

É turma alguem sabe responder esta?

Eu suponho que a região possa ser um fator influenciador, morava no NOrdeste na epoca em que mais fiz projeção. Porem lá mesmo elas deram uma reduzida. Quando vim para São Paulo houve um queda legal. Muitas vezes sentia um peso muito grande no astral, como se o clima/energia de São Paulo fosse bem mais pesado, e eu não tivesse acustumado.

OUtro fator também deve ser o emocional. Era incrivel a sensação de paz e suficiencia que sentia ao fazer tais projeções no Rio grande do Norte :shock:

Bom agradecemos e aguardamos uma resposta.

Gabriel

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Então também vou reforçar essa questão.

Minhas experiências astrais conscientes também diminuiram de um tempo pra cá.

Sei que passo por um maior entendimento do mundo espiritual e melhor encontro com meu "eu" do que antes quando as projeções eram frequentes. Com isso tiro a conclusão que não nada que ver bem estar pessoal e espiritual com o ato de se projetar.

Mas gostaria de ter alguma respostas prováveis desse estancamento assim como a minha mediunidade que adormece depois da minha compreensão como tal.

Abraço fraterno

Link to comment
Share on other sites

Normalmente é ajuda de mentor, para nos instigar, quando procuramos informação, elas vão parando, para que pratiquemos as técnicas, e percorramos este caminho com nossas pernas.

Pode ser isso...

Até.

Obrigada,

é...eu ando bem preguicosa, ...antes eu participava mais, lia mais.....etc.

:arrow: Gabriel e Elton.... vamos pensar no comentário do RFERNADES...... :wink:

MUITA LUZ P TI GURI.

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que já li muitos relatos semelhantes sobre essa "estagnada" nas projeções. Comigo também aconteceu o mesmo, lembro-me que no inicio, cerca de uns 5 dias fazendo as técnicas projetivas, só para "testar" e ver no que dava, foi quando eu tive o EV mais forte da minha vida e quase saí completamente consciente o que me deixou amedrontado na época.

Hoje em dia nas raras vezes que me projeto é sem acompanhar a saída do corpo, ou seja, deitar consciente e sair desta forma sem perder a consciencia em nenhum momento. Geralmente me encontro já no astral, ou entro em catalepsia e fico consciente, isso depois de já ter adormecido normalmente.

Levo em consideração a teoria do rfernandes, os amparadores devem dar uma facilitada no começo para que nos possamos ter conhecimento de que existe o plano astral.

Um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...