Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um ser estranho


Son

Recommended Posts

Estava dormindo, quando de repente despertei no astral, mas estava junto ao meu corpo físico ainda, praticamente acoplado. Passei a ver o quarto, comecei a sentir um "choque" por todo o corpo, era uma espécie de EV, mas parecia ter sido provocado por algo externo. Acabei vendo que estava ali por perto e supostamente provocando o EV era um ser estranho com aparencia metalica e um grande olho, não era um humanoide.

Ele continuou e após provocar o EV no meu corpo, deu uma espécie de "choque" no meu chacra coronário e dali comecei a sentir ele vibrar bastante. Depois a criatura sumiu, ainda tentei me levantar e sair do corpo físico, mas não consegui parecia estar preso em alguma parte ainda. Acabei apagando.

Fiquei sem entender qual a finalidade daquela criatura, o que era? de onde veio? e por quê fez tal coisa? Ou será que tudo foi onirismo da minha mente? Veremos o que acontece essa noite se vou me lembrar de algo.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Son!

Interessante o seu relato, uma das coisas que penso que deve observar é a sensação que teve com a proximidade do ser.

Sempre que me vejo numa situação parecida como a sua, eu observo as sensações daquela presença, e posso dizer que já senti sensações bem ruins, defino então que é algo mal. Penso que temos que estar muito atento às energias (hoje sou bastante observadora das energias físicas e espirituais) daí defino.

Só não consegui ao certo definir uma energia uma vez que fui num centro espírita, era algo bem intenso, parecia pulsante e forte, mas não sentia sensação ruim, porém era densa demais, talvez algo neutro, enfim...nunca soube definir. O ruim de tudo isso é que nem sempre consegues saber de qual local exacto vem a energia, então eu olhava para uma foto do Allan Kardec que tinha na parede ao meu lado esquerdo e sentia a energia mais forte naquela direcção, virava para o outro lado e sentia a energia bem fraca (como se indicasse de onde viria a energia).

Penso Son, que no astral há muita coisa (plasmada ou não), mas acho que as sensações que aquele ser lhe transmitiu fará com que peceba se era alguém do bem ou do mal.

Um abraço de paz,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Pensando melhor sobre o que senti, não exatamente senti algo ruim vindo daquele ser, mas senti medo na hora por ver aquilo próximo de mim. E o choque que ele me provocou ativando o EV inicialmente não foi muito agradável hehe. Interessante isso que aconteceu com você também. Lembro-me na noite que deitei e tive essa experiência eu senti algo ruim, mas este outro ser que apareceu não me passou a mesma sensação, só tive medo mesmo por estranhar aquilo. Além de que tentei levantar e não consegui.

Obrigado pelas dicas Sandra.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Pensando melhor sobre o que senti, não exatamente senti algo ruim vindo daquele ser, mas senti medo na hora por ver aquilo próximo de mim. E o choque que ele me provocou ativando o EV inicialmente não foi muito agradável hehe. Interessante isso que aconteceu com você também. Lembro-me na noite que deitei e tive essa experiência eu senti algo ruim, mas este outro ser que apareceu não me passou a mesma sensação, só tive medo mesmo por estranhar aquilo. Além de que tentei levantar e não consegui.

Obrigado pelas dicas Sandra.

Paz e luz

ola tambem ja vi coisas estranhas no astral

uma vez vi um grande olho de energia verde e radiante e atraz

do olho tinha uma balança de metal suspensa no ar cheia de

pezinhos,grandes de um lado,peguenos do outro,e de uma

hora para a outra os pezinhos pequenos fizeram cair os pezinhos

grandes indo ao chao tudo que estava na balança metalica

eu quando vi aquilo num senti energia ruim era como se aquilo

fosse uma proteçao talvez no seu caso seja algo pareçido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...