Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

emprego


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Olá, senhor.

O SER sabe o que precisamos. Às vezes precisamos nos atirar num precipício acreditando apenas num fio invisível que deve estar pendurado no ar para que possamos nos agarrar, isso é acreditar!

Procure sempre estar bem qualificado e manter os contatos é importante. Não relaxe o visual (às vezes as pessoas começam a achar que podem tirar umas férias ou se deprimiem e largam a higiene pessoal). A aparência é importante. Procure sempre pela manhã os programas de agenciamento de empregos de sua cidade e fique atento ao rádio (sim o rádio) sempre tem ofertas anunciadas na programação local. Leia jornais (pelo menos os dominicais) e observe os classificados. Reestruture seu currículo (sem foto, por amorrr) e reenvie para as empresas de sua cidade e vizinhas. Cadastros na internete são estimulantes, mas na verdade, são pouquíssimos funcionais, sempre estará preocupado se são vírus que estão lhe bombardeando a caixa postal. O contato (sempre feliz) com pessoas é importante. Se quiser e tiver condições, é a hora de optar por algum concurso público mesmo, verifique os locais das vagas em primeiro lugar - o salário importa, mas trabalhar longe mata aos poucos; observe bem sua capacitação - para não gastar dinheiro com vagas que você nunca irá preencher por falta de habilidade; depois olhe as matérias exigidas, assim, você se auto-qualifica antes de pagar a inscrição, se valer a pena, opte por um cursinho, mas "o" cursinho, e assim suas chances aumentam muito. No mais, esteja sempre visível, entende? Ligando, se oferecendo, indagando sobre oportunidades aqui e ali.

IMPORTANTÍSSIMO!! Nunca se sinta humilhado! Isso é coisa do orgulho e que coloca a pessoa fora do mercado de trabalho!

No mais, felicidades e bom trabalho.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Fala véio, tudo bão???

Você já arrumou um novo emprego???

Esquenta não, há males que vem para bem.... pelo menos agora você tem tempo para praticar as técnicas energéticas...

Ainda mais com o tanto de trabalho a ser feito no astral.... com certeza os amparadores te contratarão.... e o salário, vem em forma de pagamento para o seu crescimento espiritual...

Abração.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É as vezes é preciso empurrar a vaca pro brejo, se não a gente se acomoda...

Essa moral é de uma historinha de uma família que deu a volta por cima quando perdeu seu único sustento: uma vaquinha que dava o leite certo de todo dia.

...mas não dá pra trasformar bonus-hora em credito do SODEXO ou de Vale Alimentação.

Sempre um sorriso no rosto, uma prece antes de sair de casa e muita luz!

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá guerreio ! Primeiro antes das pessoas fazerem qualquer mentalização , é preciso dizer que você precisa mudar suas crenças em relação ao trabalho. Se você foi dispensado não foi a toa , a vida está te dizendo alguma coisa. Não existem culpados o que existe é causa ! Indico um livro bom "PROSPERIDADE PROFISSIONAL" do autor Luís Gasparetto que também realiza viagens astrais consciente.

Guerreiro, não existe vítima e nem luta nenhuma o que apenas existe são pensamentos e crenças na qual você acreditou e acabou pagando o preço. Mas tenho certeza que com a leitura do livro e a mentalização sua e de outros colegas , a situação irá melhorar , com certeza!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...