Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda sobre catalepsia astral.


Recommended Posts

:) !Olá a todos! Eu tenho muita catalepsia astral e queria saber o que eu faço, porque até a poucos dias eu nem sabia o que era isso. Ando lendo bastante sobre o assunto, mas não consegui descobrir ainda como eu faço para sair. Sempre acordo e estou paralisada, meu corpo está deitado, tenho a sensação de estar dentro dele, escutando meus pensamentos como se fosse outra pessoa falando comigo. Vejo tudo que se passa à minha volta, escuto tudo, mas sempre que fecho os olhos para tentar acordar tenho a sensação de estar caindo sem parar, como em um buraco sem fim. Da última vez tentei mexer meu dedo e como não conseguia relaxei e tentei dormir mesmo naquela situação, e para minha felicidade, a sensação de queda não foi tão grande. Acordei logo em seguida.

Preciso saber se tem como me projetar quando estou nesse estado de catalepsia.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

Obrigada, Fabiana!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu sei, por experiência própria, esse é o estado de que vc precisa para se projetar. Eu nunca tive problema estando em EV de sair do corpo, às vezes, até sai sozinho, ou se sente como se fosse puxado para sair, e acho que vc tb não terá, basta relaxar e sair, procure fechar os olhos e se imagine levitando. É simples assim.

abs.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, a catalepsia ocorre durante um transe profundo.Mas quando você a persebe você já não está mais nele. A paralizia é consequencia residual de hormonios paralizadores liberados nesse tranze. Por isso não é tão mais facil sair durante a catalepsia. Mesmo assim você pode aproveitar o relaxamento muscular e a calma mental.

O nervosismo que ocorre durante essa paralização, para quem não está familiarizado, acaba com essa vantagem. Por isso quando ela acontecer, tente ficar suave. Mentalizar o aparador, como disse Vini, é uma boa opção. Particularmente eu prefiro imaginar um voo.

Paz e lucidez

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...