Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA!


marcianita

Recommended Posts

Gente, hoje pela manhã, tive uma experiência maravilhosa e queria compartilhar como vocês!

Por volta das seis horas da manhã eu ainda estava na cama, mas acordada. Minha filha saiu prá escola e adormeci novamente. Senti um leve estremecimento no corpo. Lembrei que estava acontecendo um EV, e imediatamente tentei me libertar do corpo, mas não conseguia. Daí, comecei a pedir mentalmente a meu amparador que me ajudasse a me libertar. E foi exatamente o que aconteceu!

Rodopiei em cima do corpo e parei em pé. Apressada do jeito que sou, pensei logo em atravessar uma parede para me certificar que estava tendo um VA. Passei pela primeira parede que encontrei sem problemas e já estava na sala. Deparei-me com vários espíritos, inclusive minha mãe, fazendo tarefas domésticas (ele é muito ativa!). Visualizei um homem todo de cinza em pé na sala e uma mulher sentada num canto com a cabeça entre os joelhos. Tentei ver seu rosto prá ver se a conhecia, mas ela não levantou a cabeça e me veio à mente que aqueles eram os habitantes invisíveis da minha casa!

Bem, atravassei com um pouco de dificuldade outra parede e, logo em seguida, eu não estava mais em casa e sim em um lugar muito parecido como a faculdade onde estudei, só que não era a mesma coisa. Era um lugar muuuuito alto e lá de cima eu podia ver a casas e as ruas lá embaixo bem pequenininhos. Encontrei meu irmão por lá (ele também estuda VA) e conversamos algumas coisas de que não me lembro . O mais delicioso de tudo isso é que eu volitava tranqüilamente naquela altura, sem medo nenhum, totalmente segura de que poderia fazer aquilo!

Não preciso dizer que acordei maravilhada, mais uma vez!!!

:D E pensando bem, creio que foi um presente do meu amparador, pois estou vivendo um momento muito difícil e esse sonho lúcido ou essa projeção (eu não sei classificar!) me deu novo ãnimo. Muito obrigada, meu amigo invisível! :wink:

Muita luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Marcianita,

Que bom que você teve clareza na Projeção sua e que coragem! Enquanto vários não querem se deparar nem com um espírito, você se deparou com vários no ambiente astral de sua casa. Que bom que tudo correu bem, as energias pareciam pelo que disse mais de luz mesmo.

Que as próximas projeções corram assim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...