Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Profecias para 2012


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Antes que alguém me esculhambe :cry: sobre esse tópico, vou fazer alguns esclarecimentos...

Eu sei que esse tema é bastante batido na internet, com muitas informações contraditórias, sensacionalistas, inverídicas e catastrofistas, mas uma coisas vem me intrigando...

Há uns três meses eu venho sentindo muito a presença do plano astral durante minhas vigílias... Às vezes estou no trabalho, no trânsito, em casa, completamente absorto nos afazeres de meu dia-a-dia e, de repente, sinto fortemente a presença do plano astral, não sei como explicar isso, é como se no estado de lucidez que eu estou, por exemplo, agora digitante este texto viesse uma sensção de que também estaria no mundo espiritual/astral.

Bom, o que isso tem a ver com as profecias para 2012.... Lí num site sobre o alinhamento astrólógico que aconteceu em 15/02/2009, iniciando a era de Aquário, e que esse momento seria um prenúncio da grande "renovação" que a Terra passará até em 2012, e que:

ESSE MOMENTO POR QUAL PASSAREMOS (ATÉ 2012) O MUNDO ESPIRITUAL SE MISTURARÁ À REALIDADE FÍSICA...

Olha, não sei se fui claro com minhas dúvidas e também não sou um cara que acredita em tudo que lê na internet (sou muito "São Tomé" por sinal...). Porém, sinto alguma coisa interessante nesta história (ou deve ter pirado de vez... :evil: hehehehehe).

É isso amigos...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Alessandro!

Como está?

Este seu relato é interessante, eu também tenho sentido essa presença. De repente começo a sentir algo e sei que é espiritual e começo a ficar atenta para tentar entender que sensação é aquela, não necessariamente seriam presenças (até mesmo porque já aprendi a distinguí-las), mas a minha sensação corporal muda e isso tem acontecido várias vezes em determinados dias. Na minha opinião, esta questão do plano astral está relacionada ao seu desenvolvimento espiritual.

Um grande abraço,

Sandra

Link to comment
Share on other sites

Anamastê... Atodos !!!!

Alexandre recebi este email e queria compartilhar com vcs não sabia onde colocar mas seu poste tem a ver com este texto dê uma olhada:

CINTURÃO DE FOTONS

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades que está a 500 anos-luz da Terra. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc). Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir...

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estava dentro dele.

A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz". Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos. Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização. Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.

A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efectividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Por isso é importante ter uma alimentação natural, isenta de cadáveres de animais ou de elementos químicos, livres de vícios perniciosos como drogas, tabaco e alcool e viver mais com a natureza, longe da poluição e negatividade mundana, dominando nossas próprias emoções e baixos sentimentos. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras Esferas. Segundo a "Agenda Pleiadiana", de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas. Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea. Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

Om Christi,

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Ha um mês atrás assisti um documentário na national geographic sobre um livro de quinhentos anos que era de Nostradamus, que falava algumas coisas do papa, alguns presidentes do EUA, e um que me chamou a atenção, que em 2012 por causa de um homen o mundo poderia sofrer uma mudança. Simplesmente não preciso acreditar, mas gosto de dar uma olhada nestas coisas. Pois bem, se passou uma semana e ás vezes comento sobre meus estudos de viagem astral com meu colega de trabalho, e conversa vai conversa vem, ele acabou me dizendo sobre os MAYAS que tinha seu calendário dividido em três tipos: o de pequeno prazo o de médio prazo e o de longo prazo. Não me lembro muito bem o uso do calendário curto prazo, mas sei que o de médio prazo era usado para a agricultura e para tarefas diárias, mas acabou acontecendo uma conincîdência ele me disse que os MAYAS tinham "criado" o calendário de longo prazo só até o ano de 2012 que segundo astrônomos vai até dia 21 de dezembro de 2012. Pois bem se passou mas alguns dias outro colega de meu trabalho passou perto de nós conversando e comentou sobre os EXILADOS DE CAPELA que depois de alguns estudos entendi que esta história diz que em 2012 haverá uma "mudança de planeta de vários espíritos que atrapalham a evolução na terra" com aconteceu nesta estrela de CAPELA ha dois mil anos atrás na época de cristo, que segundo a história estes exilados eram os hindus, chineses e os egípcios, tenho um programa chamado celestia que localizei esta estrela como alfa de cocheiro sem contar também as plêiades que é um aglomerado de estrelas com a mais forte que como a mensagem anterior disse é a de Alcyone que também tem a ver com isto. E finalmente eu indo para o mercado aqui perto de casa que tem uma locadora de DVD´s e com um poster com o título " 2012 o dia da profecia" aluguei o filme e não achei tão legal mas tem um pouco da história dos MAYAS.

Conclusão: antigamente me surpreendia com estas coencidências, mas atualmente não nego e nem aceito 100%, mas sempre estudo o que posso sem me deixar levar muito pela história, mas alguma coisa de diferente vai acontecer nesta data grande como o eixo da terra pode mudar ou alguma coisa "pequena" coloquei pequena entre aspas pois se fosse uma mudança espiritual nem todos notariam. Faça assim, estude o que vc quiser e não acredite em tudo, mas também não acredite naqueles que sempre gostam de ser céticos e que gostem de ser sempre ao contrário das coisas invisíveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

caros amigos

saudações

Belíssimo texto do amigo Coicejones,...e é pura verdade não acreditarmos em muitas historias exageradas, pois também acredito em somente uma mudança "evolução espiritual",as mudanças que ocorrem no material o próprio homem se encarrega, desmatamento, poluição,etc..."pois a natureza não reclama ela se vinga",... e mesmo que ocorre-se uma mudança significativa, para onde iríamos?acho que não adianta se martirizar,... tem muitos carmas e pecados a serem pagos ainda :lol::lol::lol: .

abraço

Julius

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Os unicos fatos que se tem conhecimento em 2012 são que o centro da nossa galaxia vai se alinhar com o todo e o ultimo periodo katun do sol que é de 26 mil anos e outros fatores cientificos identificados..

por exemplo:

o campo magnetico da terra vem caindo drasticamente o que pode ser um sinal da inversão dos polos do planeta, tem-se conhecimento de que quando issu ocorre trata-se de uma inversão dos polos do planeta, issu já ocorreu antes e estudos geologicos provam issu..

outro fator é que nesse ultimo periodo katun ciclo de 26 mil anos em que as atividades do sol se intensificam, possa haver um flare e este possa atingir a terra deixando-nos sem uso de qualquer aparelho eletronico, tal como um pulso eletromagnetico.

os unicos dados que se tem conhecimento são esses..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Achei interessante o texto. Tenho uma fascinação por astronomia e estudo muito o assunto. É interessante conhecer fatos científicos além da ciência humana. Acho que enquato o homem não acabar com seu egocentrismo e entender que é um ser espiritual como infinitos outros, ele nunca irá obter o verdadeiro conhecimento das coisas.

Link to comment
Share on other sites

Belíssimo texto coicejones! Concordo com muito q foi dito! Já podemos sentir algumas mudanças, más toda essa conclusão só o tempo dirá!!

Aqui está um relato meu, q imagino ter algo a ver com 2012: viewtopic.php?f=3&t=2195

as mudanças que ocorrem no material o próprio homem se encarrega, desmatamento, poluição,etc..."pois a natureza não reclama ela se vinga"

Julius a natureza não se vinga! Ela não luta contra seus filhos! É o Homem q luta contra todos!

"Todas as coisas têm o seu Efeito, todo Efeito tem sua causa. Tudo acontece de acordo com a Lei".

Paz e Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...