Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguem pode me dizer o que foi isso?


cleytonhp

Recommended Posts

Ola amigos...eh o seguinte, a 2 dias atras aconteceu algo comigo um pouco estranho, nunca me aconteceu antes. Eu nao sei se tem haver com o astral mas vamos la. Era dia, eu estava meio cansado e fui pro meu quarto tirar um coxilo. Deitei em minha cama, relaxei e fiquei pensando na vida, fechei os olhos e fiquei la deitado pensando na vida, mas do nada comecei a ver comecei a ver algumas coisas, mas eu estava de olhos fechados :? a imagem estava um pouco distorcida, mas dava pra ver muito bem, eu vi carros passando, 3 pessoas correndo, e depois apareceu 2 pessoas na minha frente, somente o rosto. Eu digo que imagem estava meio distorcida pq estava meio escuro, tipo preto e branco, mas tbm meio amarelado como se fosse algo antigo sabe? mas dava pra ver muito bem. Eu tenho certeza que nao era sonho pq na hora eu fiquei pensando oq era aquilo, pra fazer um teste eu abri os olhos so um pouco, e vi a claridade do meu quarto, e mesmo assim continuei vendo essa imagem, foi muito rapido. Acabei nao aguentando e abri os olhos por completo e a imagem sumiu, eh como se a imagem tivesse aparecido na pele que tampa os olhos sabe? foi muito estranho, eu tentei me relaxar novamente pra ver se eu conseguia ver de novo mas nao consegui mais. Bom, alguem ai pode me dizer oq foi isso? se foi alguma visao? paralisa do sono? Visao astral? :? se alguem puder me dizer oq foi, ficaria grato =) ahh e sobre viagem astral, eu estou estudando, e fazendo tecnicas... com paciencia, algum dia eu chego la rsrs e me desculpe pelos erros de portugues rsrs moro fora do Brasil, dai ja sabe neh. Obrigado aii a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá, caro cleytonhp!

Não vislumbro sua experiência como uma projeção, mas pelo que pude perceber e pelo que posso compreender, você teve o que chamamos de "estado hipnagógico". Essa situação ocorre em geral com todos que estão cansados e entram num torpor pré-sono. A pessoa não está dormindo nem está plenamente acordada. Acessa-se frequências interessantes quando atinge-se essa frequência cerebral, e por isso ter visões psicodélicas é algo muito natural, embora seja um show. Já tive isso durante uma aula!! (Imagine como era a aula, hein). Certamente outros colocarão outras posições e opiniões.

Felicidades.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...