Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas Interessantes


Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui de volta!

Há algum tempo eu venho praticando as projeções astrais mas ainda não tive nenhum sucesso concreto, mas creio que obtive muito avanço, e gostaria de saber o seguinte:

Quando estou relaxado na cama preparando para a projeção, sinto como se minhas pernas estivessem ficando grandes, isso pode ser o que?

Algum tempo atráz meu coração batia muito rapido quando percebia que meu corpo estava meio "formigando", seria ansiedade minha?

Ontém eu tentei denovo, quase peguei no sono mas algo diferente aconteceu, ouvi um barulho do lado esquerdo da minha cabeça como se fosse no meu ouvido mas não tinha nada alí, seria isso os barulhos intracranianos?

Várias vezes estava eu sonhando (Acho), quando percebo que estou sonhando e tento ficar lúcido mas parece que alguma coisa mais forte não me deixa ai eu acabo ficando inconsiente novamente no sonho, seria isso apenas um sonho ou sera que eu preciso me concentrar mais nessas horas?

E por fim, hoje quando acoredei no meio da noite percebi que meus olhos abriram antes de eu despertar, vi o meu quarto inteiro um pouco amarelado, e aos poucos foi escurecendo até que não enchergava mais nada, e percebi que acabara de acordar, seria isso uma visão do meu corpo astral antes de retornar totalmente ao corpo fisico?

Bom gente são muitas duvidas realmente, mas se alguem poder me ajudar, qualquer resposta sera bem vinda!

obrigado pessoal!!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Fala Igor, tudo na paz?

Olha, essas sensações são normais devido a sua prática energética. Você está mexendo com as suas energias, esse é um sintoma comum. Quanto ao barulho na cabeça, pode ser ou coisa da mente mesmo ou então existe a possibilidade de ser alguma entidade te ajudando a sair do corpo ou até alguma entidade atrapalhando, o que eu acho muito difícil, só se a energia do ambiente estiver muito densa.

E quanto ao quarto estar amarelado é um sintoma realmente de saída do corpo, ou seja, que você viu o seu quarto mas não no plano físico e sim no astral. :)

Espero que tenha ajudado.

Muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...